É uma história completamente diferete do anime. A única cena que faz referencia direta ao anime é a última, acredito que quem não assistiu deve ter ficado boiando
Não me importo que haja nudez e, se o roteiro pede que haja sexo, que haja sexo então. Sem problemas, mas o problema aqui é que as cenas de violencia sexual não tentam passar o incomodo das vitimas, pelo contrário, a animação mostra elas em poses sensuais e com closes nada discretos, faz parecer que o foco é mostrar como aquilo é prazeroso para os goblins. Sem falar em nudes gratuitos. Pra quê mostrar a menina na fazenda acordando pelada? Daria para mostrar que ela não é mais uma criança sem ser tão gratuito e desnecessário.Tirando isso muito foda, gostei bastante.
A personagem faz tudo, sabe feitiço pra tudo, resolve tudo, bate em todo mundo.... só fica legal quando conta a história dos gemeos mas a qualidade fraca da animação as vezes incomoda tanto que prejudica a imersão. Um exemplo: No momento em que Trese vai entrar para o teste dá para ver claramente que copiaram e colaram o mesmo monstro de pedra um do lado do outro.
Nunca vi The Big Bang Theory então só conheço o Sheldon por esta série. Nas duas primeiras temporadas era um personagem engraçado, bem escrito e inteligente (no sentido de ter textos bem pensados que contrapunham os demais nas maneiras mais engraçadas e cativantes). Porém as temporadas foram passando e isso mudou. A partir da quarta algo deu errado e ele só ficou chato, inconveniente e insuportável a ponto de dar vontade de pular as cenas que ele aparece e só assistir as demais histórias. Pensei em fazer uma edição sem o Sheldon como uma boa ação para quem gosta desta série mas também acha que ele já cansou. Na sexta ele deu sinal que pode voltar a ser um personagem relevante da série, vamos ver como será a próxima e última temporada.
Já vi personagem em embalagens de bolacha com mais carisma do que esses da série... e aliás tem todos a mesma cara, só muda o cabelo. Síndrome de Naruto?
Tive uma experiêmcia insana com essa série. Assisti aos episódios juntamente com a original, ambas pela primeira vez. Eu assistia o primeiro da original e depois o primeiro dessa, aí o segundo da original e depois o segundo dessa, fiz isso até o fim. Minha cabeça derreteu. São tantos rostos e nomes e as diferenças entre as histórias vão cada vez mais se acumulando... foi bem legal, não me decidi ainda entre as duas qual gostei mais.
Gostei muito, demorou pra me pegar mas depois não tem como mais, faz até a parte chata do começo ficar legal com a nova perspectiva que você tem lá perto do fim.
Parasyte: The Grey
3.7 44 Assista AgoraAchei melhor que o anime.
É uma história completamente diferete do anime. A única cena que faz referencia direta ao anime é a última, acredito que quem não assistiu deve ter ficado boiando
Goblin Slayer (1ª Temporada)
3.6 49 Assista AgoraGostei, mas tenho apenas uma crítica, porém pode ser spoiler, mas acho que não, na duvida vou sinalizar.
Não me importo que haja nudez e, se o roteiro pede que haja sexo, que haja sexo então. Sem problemas, mas o problema aqui é que as cenas de violencia sexual não tentam passar o incomodo das vitimas, pelo contrário, a animação mostra elas em poses sensuais e com closes nada discretos, faz parecer que o foco é mostrar como aquilo é prazeroso para os goblins. Sem falar em nudes gratuitos. Pra quê mostrar a menina na fazenda acordando pelada? Daria para mostrar que ela não é mais uma criança sem ser tão gratuito e desnecessário.Tirando isso muito foda, gostei bastante.
Trese (1ª Temporada)
3.6 22A personagem faz tudo, sabe feitiço pra tudo, resolve tudo, bate em todo mundo.... só fica legal quando conta a história dos gemeos mas a qualidade fraca da animação as vezes incomoda tanto que prejudica a imersão. Um exemplo: No momento em que Trese vai entrar para o teste dá para ver claramente que copiaram e colaram o mesmo monstro de pedra um do lado do outro.
Hajime no Ippo (1ª Temporada)
4.2 32 Assista AgoraMuito bom desconsiderando que as mulheres são praticamente sacos de carne ou mães/vós que só servem para dar suporte.
Jovem Sheldon (6ª Temporada)
4.1 24 Assista AgoraNunca vi The Big Bang Theory então só conheço o Sheldon por esta série. Nas duas primeiras temporadas era um personagem engraçado, bem escrito e inteligente (no sentido de ter textos bem pensados que contrapunham os demais nas maneiras mais engraçadas e cativantes). Porém as temporadas foram passando e isso mudou. A partir da quarta algo deu errado e ele só ficou chato, inconveniente e insuportável a ponto de dar vontade de pular as cenas que ele aparece e só assistir as demais histórias. Pensei em fazer uma edição sem o Sheldon como uma boa ação para quem gosta desta série mas também acha que ele já cansou. Na sexta ele deu sinal que pode voltar a ser um personagem relevante da série, vamos ver como será a próxima e última temporada.
Junji Ito: Histórias Macabras do Japão (1ª Temporada)
3.1 75Já vi personagem em embalagens de bolacha com mais carisma do que esses da série... e aliás tem todos a mesma cara, só muda o cabelo. Síndrome de Naruto?
O Príncipe Dragão (5ª temporada)
3.8 6 Assista AgoraAs homenagens a Twin Peaks me pegaram desprevenido, amei!
Exception
3.4 6 Assista AgoraNão esperava muito mas acabei adorando.
Aho Girl
3.3 6Demorei pra achar engraçado mas lá pro fim eu tava dando umas risadonas bem altas.
The Twelve - Os doze jurados
3.8 1Tive uma experiêmcia insana com essa série. Assisti aos episódios juntamente com a original, ambas pela primeira vez. Eu assistia o primeiro da original e depois o primeiro dessa, aí o segundo da original e depois o segundo dessa, fiz isso até o fim. Minha cabeça derreteu. São tantos rostos e nomes e as diferenças entre as histórias vão cada vez mais se acumulando... foi bem legal, não me decidi ainda entre as duas qual gostei mais.
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 177 Assista AgoraAdorei essa season mas não entendi o final... eu acho.
Back Street Girls: Gokudolls (1ª Temporada)
3.8 30 Assista AgoraSem noção e engraçado demaaaais <3
O Tio de Outro Mundo
4.0 13Divertido demais!
Oats Studios (1ª Temporada)
3.2 31Alguns episódios são muito bons, outros muito ruins... não sei avaliar ><
Guardiões da Justiça (1ª Temporada)
2.9 17 Assista AgoraAdorei essa vibe antiga muito B, mas cheia de animações.
Nightflyers (1ª Temporada)
2.9 46A nota está baixa e foi cancelado... não faz sentido, é ótimo!
Juushinki Pandora
3.1 2Esta pagina se refere a primeira temporada? Consta apenas 22 minutos aqui.
Super Lourival
1Engraçado e complexo, na segunda temporada explode o cérebro.
Z Nation (5ª Temporada)
3.4 32Gostei muito desta série. É zoeira pura mas foi muito legal de acompanhar. Ri bastante.
Psycho-Pass (2ª Temporada)
3.9 33 Assista AgoraNão tão boa quanto a primeira mas muito legal quando explicada a motivação do vilão, faz todo o sentido. Esperando por mais temporadas <3
Steins;Gate
4.5 103Gostei muito, demorou pra me pegar mas depois não tem como mais, faz até a parte chata do começo ficar legal com a nova perspectiva que você tem lá perto do fim.
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236Ri infinito desse final. Nem vou dar spoilers.
Sense8 - Episódio Final
4.2 343Ri muito nesse último episódio. Bem emocionante apesar de corrido. Poderia ter umas 3 horas e ainda seria apertado.
O Iluminado
3.6 317Não tenho certeza mas acho que eu tinha essa minissárie compilada em um filme só para VHS. Será que estou confundindo?