Sinopse: Buscando pistas sobre a morte de sua irmã, um podcaster acaba na deep web e descobre o THE MURDERSHOW, um site onde o maior lance em criptomoedas seleciona como a vítima será morta. Se você está observando eles, eles estão observando você.
Gostei do filme. Consegue passar os sentimentos de uma relação e de como pode ser difícil seguir. Sobre o final achei um pouco corrido, mas fiquei satisfeito com o "quase" final feliz.
É difícil ver o filme, uma atmosfera silenciosa e a câmera filmando perto demais. mas no geral foi um bom experimento, aguentei até o final. Pena que Nathan Pissoort não fez mais filmes.
Juventude Perdida
1.2 2Bem fraco esse aqui. Não vale a pena.
Murdershow
2.5 1Sinopse: Buscando pistas sobre a morte de sua irmã, um podcaster acaba na deep web e descobre o THE MURDERSHOW, um site onde o maior lance em criptomoedas seleciona como a vítima será morta. Se você está observando eles, eles estão observando você.
Something Like Summer
3.0 23O filme é bom, mas o protagonista é chato. Torci mais pelo Tim se dar bem no final.
O Acusado
3.4 50E pode acontecer com qualquer um que tem seus dados na internet.
Um Romance do Além
3.6 38 Assista AgoraGostei do filme. Uma bela história divertida e personagens que gostei.
O Paraíso
3.3 16 Assista AgoraGostei do filme. Consegue passar os sentimentos de uma relação e de como pode ser difícil seguir. Sobre o final achei um pouco corrido, mas fiquei satisfeito com o "quase" final feliz.
Ernesto
1.8 3Federico Russo
No Bosque
2.9 19É difícil ver o filme, uma atmosfera silenciosa e a câmera filmando perto demais. mas no geral foi um bom experimento, aguentei até o final. Pena que Nathan Pissoort não fez mais filmes.
The One You Feed
1.5 2Não curti.
Os Dias Peculiares
3.3 6Roman e Oscar muito fofos juntos. Pelo menos um final que me agradou.
Até os Ossos
3.3 260 Assista AgoraGostei do filme sendo um "road movie" e das músicas.
2001 Maníacos
2.8 85A cena final da uma angústia kkk, pensa estar andando de moto e...
Resgate em Medelín
3.2 8 Assista AgoraGostei do filme, mas não levei nada a sério. Bom filme.
Sisid
3.2 4Não gostei de como as coisas terminaram no filme. Poderia ter sido diferente.
Em Outros Tempos
3.4 26 Assista AgoraAquela pegada que eu estou precisando kkkkk.
Tigers
3.8 2Gostei da trilha sonora.
Gundala: A Ascensão de um Herói
2.5 10 Assista AgoraEsperava mais do filme.
The House of Violent Desire
1.8 1Entendi foi é nada.
It Came from the Water
2.5 2Esperava mais por esse filme quando vi o trailer.
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 277 Assista AgoraVi no cinema e gostei. Boas cenas de lutas e trilha sonora. Queria ver continuação mesmo sabendo do fracasso que teve no cinema.
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraEstava doido para ver, mas não curti tanto como esperava. Acho que exageram em algumas partes do filme, como por exemplo o Happy End.
Caçador de Tormentas
1.8 13 Assista AgoraNada demais acontece nesse filme. Tedioso.
Colheita Maldita
1.7 26Até os 40 minutos é péssimo, depois dá uma melhorada. Porém nada demais.
Hello Again
2.3 4Várias histórias diferentes em formato musical. Gostei não.