Atuação impressionante do James McAvoy e bom filme, mas o Bruce Willis no final, CARAAAALHO! Foi quase tão foda quanto o Nick Fury falando da iniciativa Vingadores em Homem de Ferro, hype demais irmãozinho.
Assustador... como esse filme é superestimado. Deboas, o que ele tem, fora o conceito principal que realmente é foda, pra ser tão masturbado pelas interwebs como o pináculo dos filmes de terror do século XXI??
O roteiro não tem nenhuma virada ou complexidade, o demonio não tem nenhum artificio ou background interessante e tirando a protagonista que consegue te cativar(mas tbm é rasa pra caralho) a se preocupar com ela, o resto dos personagens são muito qualquer merda. Sem falar nos clichêzinhos espalhados pelo filme e as jumpscares baratas.
Tem um clima bacana meio Hora do Pesadelo e outros dos anos 80 e era isso. A tensão que todo mundo fala é bem pouquinha, até o ilariê ao contrário causa mais aflição. Conclusão é que a seca por um filme de terror que preste tá tão grande que qualquer coisa meia-boca vira filmaço.
É bom, mas tinha potencial pra ser muito melhor. A ideia de juntar tramas separadas via conflito racial e social é foda, mas não tem sutileza alguma do diretor ao fazer isso. Tipo
Tem uns personagens completamente unidimensionais, tipo a mulher do Brendan Fraser e o tiozinho persa que só aparecem como pessoas detestáveis. Ai vem algo do nada pra fazer eles se tocarem o quão fdp's eles são e terem uma "redenção", só que fica um troço sem impacto algum, principalmente a da personagem da Sandra Bullock. Aliás, parece que o filme só acabou reforçando o esteriótipo do "arábe-que-resolve-com-violência".
O policial novato matar o moleque lá foi muito estranho também. Beleza que foi pra causar um contraste com o Matt Dillon salvando a mulher(melhor cena do filme btw) e mostrar que as pessoas tem diferentes lados independente das suas crenças(outra boa ideia que passa reta) etc, mas porra, o cara virou um babaca do nada, não fode.
Se o filme tivesse concentrado menos em interligar "núcleos" com objetivo de fazer plot-twistizinho e reviravolta, e focasse mais em discutir os dilemas dos personagens e o assunto central do filme sem caricaturizar tanto, poderia ter sido um filmaço.
Engrenagem narrativa lembra muito Cães de Aluguel mesmo, adicionando a tensão claustrofóbica da cena da taverna de Bastardos Inglórios e o humor negro meio perturbador de sempre do Tarantino. Não deu outra, filmazzo.
E vale falar sobre o mais odioso e ao mesmo tempo mais carismático dos oito odiosos: Chris Mannix. Muito foda
como ele vira parça do Samuca no final, é disparado o mais engraçado dos personagens. Aliás SLJ hilário também, ele contando a história do filho do General e depois estourando a cabeça do Channing Tatum aos risos, priceless.
Por mais esquisito que seja o Du Pont em certos momentos o Du Pont parecia o Michael Scott, achando que é um lider, mentor, amigo de todo mundo, só que no The Office isso passava aquela vergonha alheia engraçada, no Foxcatcher é angustiante pra caralho.
Acho que as motivações, caracteristicas dos personagens e tudo foram bem feitas, o filme é que não tenta ser intenso, é aquele thriller que vai sutilmente te quebrando, tipo Shame.
Tudo bonito, tudo beleza, mas e daqui pra frente, PORRA? Como o guri vai conseguir sangue pra ela, onde eles vão morar, onde esse filho da puta vai arranjar comida, por que não revistaram a mala, a mãe e o pai ele ligou o foda-se, ou sejE, virou um PUTA PUTEIRO DO CARALHO O ROTEIRO NO FINAL!
Desnecessário aqueles trechos motivacionais clichês do pastor, só não ficou uma bosta porque o Harvey Keitel é foda e o filme é tão bom que da pra guentar.
UNICO personagem do Clooney que não é um babaca galanteador(kinda), Seth maneraço!
Gore de sobra, mas divertido de ver(contrario do novo Evil Dead),uma das cenas de dança mais fodas que o cinema já produziu e PUSSY, PUSSY, PUSSY! BWHahahahaah
Bom trabalho conjunto do Rodriguez e do Tarantas!
*Essa capa aí com Robert RodrigueS, Brasil sempre na vanguarda.
É agoniante ver ele tentando sair e não conseguindo de jeito nenhum, o jeito com que ficam prendendo o Truman é sufocante.
No inicio soava mais como uma critica exclusiva à reality shows e a mídia em geral, mas da pra catar diversas outras riquezas do roteiro.
Assistindo o filme eu via o Christof sendo como uma representação de "Deus",no contexto pra mim faz sentido, mas não que o filme chegue a ser uma critica religiosa, nem perto, mas enfim...
O Jim Carrey antes de ficar preso ao humor físico é muito bom de se ver, não tem uma cena que ele tenha atuado mal, ou que faltou emoção, ou que ele foi exagerado, perfeito.
E eu fico PUTO, PUTO DA CARA, de ver que perdeu o Oscar de Melhor Roteiro Original pra Shakeaspeare in Love... SHAKEASPEARE IN LOVE!
O sangue não ser vermelho nas decapitações e outras cenas do tipo foi uma puta sacada, não fica parecendo gratuito, parece mais (dói dizer essa palavra) artístico.
O plot de cada estória é bem simples, mas é tudo bem pontuado com a trilha e o ambiente.
Aqueles olhos da Alexis Bledel contrastando com toda a escuridão, chuva e sujeira do filme é tão do caralho!
Pronto mais uma dose da Cidade do Pecado em Agosto.
Legal como o que acontecia na tv meio que fluía com o que tava acontecendo na trama no momento.
Não entendi muito bem como ele saia do lugar no passado e ia pro futuro onde tem aqueles doutores que mandam nele, parecia ser pela mente, tipo Efeito Borboleta.
Senti que jogaram muito rápido algumas informações, meio intrincado, coisas misteriosas que não foram bem explicadas, tipo o dente rastrear ele, a voz que fica falando com ele, enfim, foi muita coisinha adicionada pra no final resolver apenas quê era o sonho.
Mas é PULTA filme, nunca vi o Bruce Willis fazendo expressões emocionais tão convincentes quanto na cena no carro, ele ouvindo as músicas e aproveitando o ar. Nem em Unbreakable.
Fazia tempo que o favorito ao Oscar de melhor filme fosse um filme foda, um puta filme. 12 Years é.
Não foi o melhor de 2013 - Lobo de Wall Street - mas é perfeitamente compreensível ter ganho vários prêmios.
Fiquei com a impressão que ficou cortado tudo muito rápido depois que o Epps vai prensar ele sobre a carta, que o cara disse que iria enviar. Destrilhou um pouco o andamento.
Mas em nenhum momento ficou chato como The Butler, ou apelou exageradamente pro sentimentalismo igual Lincoln.
Chiwetel Ejiofor impressionante, e Fassbender fazendo Calvin Candie parecer criancinha perto do Edwin Epps!
Cara...como é que eu fui no cinema ver isso... puta merda, pra ser péssimo tem que nascer de novo, é abaixo disso. Nem Michael Bay faria tamanha merda.
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraAAAAAAAA
Atuação impressionante do James McAvoy e bom filme, mas o Bruce Willis no final, CARAAAALHO! Foi quase tão foda quanto o Nick Fury falando da iniciativa Vingadores em Homem de Ferro, hype demais irmãozinho.
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraAssustador... como esse filme é superestimado. Deboas, o que ele tem, fora o conceito principal que realmente é foda, pra ser tão masturbado pelas interwebs como o pináculo dos filmes de terror do século XXI??
O roteiro não tem nenhuma virada ou complexidade, o demonio não tem nenhum artificio ou background interessante e tirando a protagonista que consegue te cativar(mas tbm é rasa pra caralho) a se preocupar com ela, o resto dos personagens são muito qualquer merda. Sem falar nos clichêzinhos espalhados pelo filme e as jumpscares baratas.
Tem um clima bacana meio Hora do Pesadelo e outros dos anos 80 e era isso. A tensão que todo mundo fala é bem pouquinha, até o ilariê ao contrário causa mais aflição. Conclusão é que a seca por um filme de terror que preste tá tão grande que qualquer coisa meia-boca vira filmaço.
Crash: No Limite
3.9 1,2KÉ bom, mas tinha potencial pra ser muito melhor. A ideia de juntar tramas separadas via conflito racial e social é foda, mas não tem sutileza alguma do diretor ao fazer isso. Tipo
Tem uns personagens completamente unidimensionais, tipo a mulher do Brendan Fraser e o tiozinho persa que só aparecem como pessoas detestáveis. Ai vem algo do nada pra fazer eles se tocarem o quão fdp's eles são e terem uma "redenção", só que fica um troço sem impacto algum, principalmente a da personagem da Sandra Bullock. Aliás, parece que o filme só acabou reforçando o esteriótipo do "arábe-que-resolve-com-violência".
O policial novato matar o moleque lá foi muito estranho também. Beleza que foi pra causar um contraste com o Matt Dillon salvando a mulher(melhor cena do filme btw) e mostrar que as pessoas tem diferentes lados independente das suas crenças(outra boa ideia que passa reta) etc, mas porra, o cara virou um babaca do nada, não fode.
Se o filme tivesse concentrado menos em interligar "núcleos" com objetivo de fazer plot-twistizinho e reviravolta, e focasse mais em discutir os dilemas dos personagens e o assunto central do filme sem caricaturizar tanto, poderia ter sido um filmaço.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraEngrenagem narrativa lembra muito Cães de Aluguel mesmo, adicionando a tensão claustrofóbica da cena da taverna de Bastardos Inglórios e o humor negro meio perturbador de sempre do Tarantino. Não deu outra, filmazzo.
E vale falar sobre o mais odioso e ao mesmo tempo mais carismático dos oito odiosos: Chris Mannix. Muito foda
como ele vira parça do Samuca no final, é disparado o mais engraçado dos personagens. Aliás SLJ hilário também, ele contando a história do filho do General e depois estourando a cabeça do Channing Tatum aos risos, priceless.
Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
3.3 809 Assista AgoraPor mais esquisito que seja o Du Pont em certos momentos o Du Pont parecia o Michael Scott, achando que é um lider, mentor, amigo de todo mundo, só que no The Office isso passava aquela vergonha alheia engraçada, no Foxcatcher é angustiante pra caralho.
Acho que as motivações, caracteristicas dos personagens e tudo foram bem feitas, o filme é que não tenta ser intenso, é aquele thriller que vai sutilmente te quebrando, tipo Shame.
Mark Ruffalo mitou, melhor dos 3 no filme.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraFilmaço e o Miles Teller é foda pra caralho, não sei como ele tá passando despercebido nas indicações de premiações.
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraMelhor filme "do Spielberg" atualmente. Puta filme de aventura.
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraQue final mais
Tudo bonito, tudo beleza, mas e daqui pra frente, PORRA? Como o guri vai conseguir sangue pra ela, onde eles vão morar, onde esse filho da puta vai arranjar comida, por que não revistaram a mala, a mãe e o pai ele ligou o foda-se, ou sejE, virou um PUTA PUTEIRO DO CARALHO O ROTEIRO NO FINAL!
Mas é muito bom.
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraDesnecessário aqueles trechos motivacionais clichês do pastor, só não ficou uma bosta porque o Harvey Keitel é foda e o filme é tão bom que da pra guentar.
UNICO personagem do Clooney que não é um babaca galanteador(kinda), Seth maneraço!
Gore de sobra, mas divertido de ver(contrario do novo Evil Dead),uma das cenas de dança mais fodas que o cinema já produziu e PUSSY, PUSSY, PUSSY! BWHahahahaah
Bom trabalho conjunto do Rodriguez e do Tarantas!
*Essa capa aí com Robert RodrigueS, Brasil sempre na vanguarda.
Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto
3.7 331Seymour Hoffman MONSTRO, só!
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraÉ agoniante ver ele tentando sair e não conseguindo de jeito nenhum, o jeito com que ficam prendendo o Truman é sufocante.
No inicio soava mais como uma critica exclusiva à reality shows e a mídia em geral, mas da pra catar diversas outras riquezas do roteiro.
Assistindo o filme eu via o Christof sendo como uma representação de "Deus",no contexto pra mim faz sentido, mas não que o filme chegue a ser uma critica religiosa, nem perto, mas enfim...
O Jim Carrey antes de ficar preso ao humor físico é muito bom de se ver, não tem uma cena que ele tenha atuado mal, ou que faltou emoção, ou que ele foi exagerado, perfeito.
E eu fico PUTO, PUTO DA CARA, de ver que perdeu o Oscar de Melhor Roteiro Original pra Shakeaspeare in Love... SHAKEASPEARE IN LOVE!
E
http://flaviona.files.wordpress.com/2013/08/tumblr_mlh5yqxdsc1s76u1ho1_500.gif
Sin City: A Cidade do Pecado
3.8 1,3K Assista AgoraO sangue não ser vermelho nas decapitações e outras cenas do tipo foi uma puta sacada, não fica parecendo gratuito, parece mais (dói dizer essa palavra) artístico.
O plot de cada estória é bem simples, mas é tudo bem pontuado com a trilha e o ambiente.
Aqueles olhos da Alexis Bledel contrastando com toda a escuridão, chuva e sujeira do filme é tão do caralho!
Pronto mais uma dose da Cidade do Pecado em Agosto.
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraSer humano é escroto pra caralho.
Os 12 Macacos
3.9 1,1K Assista AgoraUm Donnie Darko muito mais confuso e surtado.
Legal como o que acontecia na tv meio que fluía com o que tava acontecendo na trama no momento.
Não entendi muito bem como ele saia do lugar no passado e ia pro futuro onde tem aqueles doutores que mandam nele, parecia ser pela mente, tipo Efeito Borboleta.
Senti que jogaram muito rápido algumas informações, meio intrincado, coisas misteriosas que não foram bem explicadas, tipo o dente rastrear ele, a voz que fica falando com ele, enfim, foi muita coisinha adicionada pra no final resolver apenas quê era o sonho.
Mas é PULTA filme, nunca vi o Bruce Willis fazendo expressões emocionais tão convincentes quanto na cena no carro, ele ouvindo as músicas e aproveitando o ar. Nem em Unbreakable.
RoboCop: O Policial do Futuro
3.6 681 Assista Agora3,5 ??? Se fosse do Almodóvar os comunistinhas de faculdade do filmow tinham dado 5.
I'd buy that for a dollar!
Nebraska
4.1 1,0K Assista Agora"Of course it's my teeth. Don't be a moron!"
Filmaço!
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KFazia tempo que o favorito ao Oscar de melhor filme fosse um filme foda, um puta filme. 12 Years é.
Não foi o melhor de 2013 - Lobo de Wall Street - mas é perfeitamente compreensível ter ganho vários prêmios.
Fiquei com a impressão que ficou cortado tudo muito rápido depois que o Epps vai prensar ele sobre a carta, que o cara disse que iria enviar. Destrilhou um pouco o andamento.
Mas em nenhum momento ficou chato como The Butler, ou apelou exageradamente pro sentimentalismo igual Lincoln.
Chiwetel Ejiofor impressionante, e Fassbender fazendo Calvin Candie parecer criancinha perto do Edwin Epps!
Ótimo filme!
Vigaristas
3.5 215 Assista AgoraÉ um filme do Guy Ritchie, sem o Guy RItchie - Guy Ritchie old school, de Snatch e Lock,Stock.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraGuaxinim de Trabuco!!
Trailer foda demais, Starlord sensacional!
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraCaralhoww, filme perfeito!
É tipo se adoçasse filmes como 500 Dias Com Ela e Efeito Borboleta, e mesmo assim, saísse algo tão bom(na verdade msm, melhor) quanto!
E eu pagaria um ingresso carissimo pra ver um spin-off da Kit Kat, se fizessem!
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraMais incógnita de 2014 entre os comic book movies.
Cagando regra:
Gotg vai ser o mais divertido.
Capitas 2 o melhor.
X-Men o pior.
Mas esse... não tenho um pensamento concreto. Só temo.
Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
2.4 715 Assista AgoraCara...como é que eu fui no cinema ver isso... puta merda, pra ser péssimo tem que nascer de novo, é abaixo disso. Nem Michael Bay faria tamanha merda.
Nah, faria sim.
Inferno Selvagem
2.2 16 Assista AgoraSó a UlbraTv pra trazer esses "cRaaaaasicos" do cinema.
O heroizinho da putaria parecia o Buddy Revell, e a Sandra gostosa a dar cumpau.
Swingers - Curtindo a Noite
3.2 22 Assista AgoraAquela ultima cena bwahahahaha! Sensacional o filme, Vaughm mítico!