mt boom , isso sim é um.filme de comédia , conseguiu Me tirar gargalhadas o filme todo , que trio , precisa ter mais filmes de comédia nesse estilo , mt valido ver no cinema *--*
na real esse era o ultimo filme que eu queria ver , ainda sentindo falta do elenco antigo , me surpreendeu bastante . boom demais , apesar de ser um pouco longo ! ficou tão bom quanto o primeiro , elenco perfeito ! simplesmente ameei ..
vi no cinema e foi dinheiro jogado fora ! o filme tinha tudo p ser bom , um excelente enredo , mas se perdeu mt durante o filme , mt parado e cansativo , mt enrolação p nada ..
p mim é dos melhores filmes , a triste realidade , é bem comovente , adoro esse filme e não me canso de ver , como sempre impecável a atuação de Bruce Willis ! recomendo ..
Loucas Pra Casar
3.0 868 Assista Agorasimplesmente apaixonada por esse filme *----*
Quero Matar Meu Chefe 2
3.2 461 Assista Agoramt boom , isso sim é um.filme de comédia , conseguiu Me tirar gargalhadas o filme todo , que trio , precisa ter mais filmes de comédia nesse estilo , mt valido ver no cinema *--*
Boa Sorte
3.6 440excelente roteiro , uma verdadeira lição p mts , simplesmente amei *--*
Debi & Lóide 2
3.0 753 Assista Agoratão idiota que consegue tirar boas gargalhadas !! rss
Juntos Pelo Acaso
3.6 1,7K Assista Agorabem clichê o filme , mas a historia é uma graça , simplesmente ameei *--*
Stop-Loss: A Lei da Guerra
3.4 87 Assista Agoraexcelente filme , um dos melhores filmes que eu já vii !!
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista Agorana real esse era o ultimo filme que eu queria ver , ainda sentindo falta do elenco antigo , me surpreendeu bastante . boom demais , apesar de ser um pouco longo ! ficou tão bom quanto o primeiro , elenco perfeito ! simplesmente ameei ..
A Marca do Medo
2.3 294vi no cinema e foi dinheiro jogado fora ! o filme tinha tudo p ser bom , um excelente enredo , mas se perdeu mt durante o filme , mt parado e cansativo , mt enrolação p nada ..
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista Agoralooouca p veer *----*
Juntos e Misturados
3.5 1,1K Assista Agora'' oi , sou o Tom '' '' pai ela ta MOSNTRUADA ''
- simplesmente ameeei , deei boas gargalhadas =D
Entre o Céu e o Inferno
3.7 345 Assista Agoranao me canso de ver , principalmente pelo justin timberlake *--*
The Normal Heart
4.3 1,0K Assista Agoramt bem colocado o assunto . a triste realidade , nao tem como nao se comover , sem contar com as excelentes atuações ..
Casa de Areia
3.7 241mt interessante esse filme !!
Lágrimas do Sol
3.7 348 Assista Agorap mim é dos melhores filmes , a triste realidade , é bem comovente , adoro esse filme e não me canso de ver , como sempre impecável a atuação de Bruce Willis ! recomendo ..
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista Agorachatice define esse filme !!
Tupac: Resurrection
4.3 47mt boom esse documentário :)
Sou Louco Por Você
3.8 520 Assista Agoraestou encanta , mt boom filme e bem intenso ! ambos os filmes , tanto o primeiro quanto o segundo me surpreendeu bastante ! lindo e emocionante *---*
Parker
3.2 408 Assista Agoranao tem nem comparaçao aos outros filmes que Jason Statham fez , meio parado ! mas é bonzinho ..
Menina dos Olhos
3.4 278 Assista Agoralindissimo ..
Anjos da Vida: Mais Bravos que o Mar
3.9 596Sou apaixonada por esse filme , mt emocionante !!
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7K Assista Agoraperfeição de filme . sempre que possível vejo e choro demais ! mt liindo :)
É o Fim
3.0 2,0K Assista Agorapior impossível ..
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista Agoraexcelente filme !!
Noé
3.0 2,6K Assista Agoraesperava maais !!