Sen 👏 sa 👏 cio 👏 nal! Não consegui jogar o jogo ainda mas a o cartoon ficou lindão! Não vejo a hora de assistir a segunda temporada 💜 Dei muita risada com eles com medo do vilão. The Cuphead show: Nota 10!
Essas séries só ajudam a divulgar a corrupção que acontece nesse esporte. Se vier 5° temporada eu não vou perder meu tempo não. F1 é igual The Voice pra mim, nunca é justo. 😅
Nao vejo nada de especial na protagonista, acho que a crianca sabe atuar mais que ela lol Curti o storytelling e achei engracado de ver que tem gente na vida real que é exatamente do mesmo jeito da participacao! lmao
Star Wars: Visions (2ª Temporada)
4.0 19Coisa linda de trabalho!
Samurai de Olhos Azuis (1ª Temporada)
4.4 112 Assista AgoraMelhor serie de animacao na Netflix atualmente. Assista!
Pam & Tommy
3.8 68Primeira vez que gosto do Seth Rogen atuando. 🤭 Que casting absurdo de perfeito. Curti muito :)
Criando Dion (2ª Temporada)
3.4 13 Assista AgoraAmei o vfx da primeira temporada e a segunda não deixou a desejar. Espero que a gnt tenha temporada 3 dessa aqui.
Cuphead - A Série (1ª Temporada)
3.8 59 Assista AgoraSen 👏 sa 👏 cio 👏 nal!
Não consegui jogar o jogo ainda mas a o cartoon ficou lindão! Não vejo a hora de assistir a segunda temporada 💜 Dei muita risada com eles com medo do vilão. The Cuphead show: Nota 10!
Inventando Anna
3.4 173 Assista AgoraQue perda de tempo foi isso aqui, na moral.
F1: Dirigir para Viver (4ª Temporada)
3.8 27 Assista AgoraEssas séries só ajudam a divulgar a corrupção que acontece nesse esporte. Se vier 5° temporada eu não vou perder meu tempo não. F1 é igual The Voice pra mim, nunca é justo. 😅
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (1ª Temporada)
4.2 183 Assista AgoraFazia tempo que eu não assistia uma série tão legal 😍 queria seria ser mais como o protagonista 😂
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272Legal mas acho que curti mais a primeira temporada. :)
Maid
4.5 366 Assista AgoraNao vejo nada de especial na protagonista, acho que a crianca sabe atuar mais que ela lol
Curti o storytelling e achei engracado de ver que tem gente na vida real que é exatamente do mesmo jeito da participacao! lmao
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraMuito massa, só nao curti muito o final.
Expresso do Amanhã (2ª Temporada)
3.8 82 Assista AgoraFudida essa temporada, curti!
Amigas Para Sempre (1ª Temporada)
3.8 73 Assista Agoralegalzin
Scrubs (9ª Temporada)
2.8 22horrível!
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraAmei os efeitos visuais no Wandavision! Muito bom!!!
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751F U D I D O !!!