Nasce Uma Estrela mesmo tendo grande duração de película, possui grandes pontos positivos, e uma delas é as canções. O longa tem ritmo próprio, um mérito da montagem. A direção de Cooper é realmente bonita, e com a ajuda da direção de fotografia, faz com que o filme se torne um espetáculo musical audiovisual. Finalizando, é uma obra que envolve e, por fim, emociona. Forte candidato a levar algumas estatuetas de ouro em 2019.
Batman v Superman é um filme que vale a pena ver no cinema, mas não duas vezes. A direção de Zack Snider é brilhante, ele consegue levar você para dentro do filme, como se estivesse numa história em quadrinhos. Os personagens, principalmente Ben Affleck como Batman são bem interpretados e as cenas de luta tanto entre as principais figuras, como as cenas solos do Homem Morcego são bem coreografados e impactantes. Mas o filme traz pontos negativos. Um deles é a falta de construção dos personagens, como Batman e Mulher Maravilha, a história parece estar faltando pedaços.
O roteiro não é dos melhores, tendo mal aproveitado dos protagonistas, além de ter um vilão pouco amedrontador que surge de algo meio sem explicação na nave do Superman. Mas o que mais incomodou no filme foi, primeiro, o começo muito lento da película; segundo, poucas cenas de luta entre os personagens (sei que não teria muitas, mas foi menos do que o esperado); terceiro, o estopim da guerra entre os hérois pela mãe do Clark Kent não foi aceitável, e finalizando, a personagem Lois de Amy Adams, que durante o filme todo é um pedra no caminho do Superman (mesmo tendo a noção que foi ela a principal junção de pontos do filme, já que ela motivou a guerra, pois Superman a salvou no deserto, e isto causou conflitos; ele brigou com Batman apos salva-la de Luthor, este que o fez sua cabeça, e ele pegou a kriptonita, depois que a salvou da destruição em meio aos prédios) serviu só para ser salva durante toda a exibição.
Finalizando, Batman v Superman, é um filme que esperava mais, mas mesmo assim é bom filme, que merce nota 4, com boas cenas de ação e um Batman estilo Arkham City, este filme entra para os favoritos.
Para mim este é um dos melhores filmes baseado em quadrinhos depois de muito tempo. Uma viagem que realmente não se deseja seu final. Uma viagem que aspira ao espectador a questionar o que representa cada vagão e o que ela tem a dizer a todos como sociedade. Expresso do Amanhã deixa para trás muitos filmes blockbuster.
A obra em si é um pouco extensa, em alguns momentos provoca a paciência do espectador por se estender demais ao cotidiano dos refugiados, mas que num todo é competente em suas intenções e eficiente em relação à trazer a memória dos que realmente enfrentaram esta realidade. No geral, esta obra que concorreu ao Oscar é um grande filme, mesmo não tendo grande visibilidade no mercado na época de seu lançamento, merece estar ao lado de grandes do seu gênero.
Seven: Os Sete Crimes Capitais é um thriller policial que certamente entra no grupo dos melhores do gênero. Direção, edição e trilha sonora são extremamente bons. E como não concordar com: ‘O mundo é um lugar bom, e vale a pena lutar por ele’.
Deve existir um roteiro base de filme catástrofe. "Terremoto: A Falha de San Andreas" não traz nada de novo, tudo parece acontecer em volta do personagem principal e tem uma grande carga de cenas heroicos quase impossíveis. O que salva, é a ação sempre presente durante toda exibição e os bons efeitos especias.
Os trailers mostram o que o filme não é! O reboot é cansativo e lento durante toda a exibição. Esperei que a briga entre Victor e o Quarteto Fantástico seria o ponto alto do reboot e salvaria o desastroso roteiro sem sentido do novo filme Marvel. Não aconteceu! A briga é sem emoção, como todo o filme foi! O novo Quarteto Fantástico conseguiu ser pior que o primeiro filme lançado, e pior que filmes como Lanterna Verde e Demolidor! O jeito é esperar um reboot daqui 20 anos, com um roteiro melhor, mais emocionante e cheio de ação, como esta sendo os novos filmes do Universo Marvel.
Após o fim da sessão, vi que Homem-Formiga consegue ser um filme diferente, possivelmente o menor do Universo da Marvel, mas seu tamanho apenas esconde seu talento. O longa provou que o estúdio não vive apenas da grandiosidade dos Vingadores e consegue produzir obras distintas e de estilo próprio.
Enquanto via este filme, senti semelhança com Poder Sem Limites, onde tudo começou bem e sobre controle daqueles que detinham o poder sobre algo e de repente tudo sai dos trilhos, acabano por se ferirem. Ao meu ver o filme é bom, mas que poderia ter sido melhor. Muitos furos no roteiro e com um final tão acelerado que impossibilita acompanhar todo o frenesi que acontece, destruíram o filme.
Não apenas de ótimas atuações ou diálogos ácidos, inteligentes, presentes no excelente roteiro de Szifron, vive este violento pulp fiction filmado. Em todos os seus mínimos aspectos, Relatos Selvagens é uma obra-prima. Da montagem à fotografia, tudo funciona perfeitamente. Salve o cinema argentino!
Vingadores: Era de Ultron, é um filme mediano. A batalha entre Homem de Ferro e Hulk não é tão bom quanto esperávamos e é um fator secundário no filme, e demora muito para finalmente acontecer alguma coisa interessante. O que salva são as relações engraçadas dos Vingadores, em que frequentemente há piadas e sarros entre um herói e outro. Isso faz com que o primeiro Vingadores seja muito melhor. E também nos faz esperar que o próximo filme ao menos invista um pouco mais na dinâmica e na personalidade de seus vilões, pois nesse não ficou muito bom.
O Predestinado é um filme absolutamente envolvente e intrigante, se o espectador se deixar levar por sua narrativa sintuosa e um protagonista não muito confiante. Certamente um dos exemplares de viagem no tempo mais eficientes dos últimos anos.
Só posso dizer que Sniper Americano é um filme dramático e ritmado, ele preenche todos os requisitos de um filme de ação de qualidade. Mesmo tendo uma brilhante direção de Clint Eastwood, o filme não chega ao patamar de concorrer ao Oscar.
Repleto de diálogos sarcásticos e um elenco coeso muito competente, Birdman é um filme lúdico que diz muito sobre o mundo atual, onde a fama é algo a ser conquistado a todo custo e a palavra perde cada vez mais espaço para a beleza de imagens vazias. Trata-se de um filme absolutamente crítico: a Hollywood e a Broadway, sem deixar de cutucar também a própria crítica profissional neste gigantesco mecanismo inflado pelo ego. Um filme para pensar e também para divertir. Destaque para a brilhante analogia com os filmes de super-heróis, merecedora de aplausos em cena aberta.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraÉ ESPETACULAR!!!!
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista Agorata certim avaliar um filme de "2021"
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraNOTA: 3 MIL
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraNasce Uma Estrela mesmo tendo grande duração de película, possui grandes pontos positivos, e uma delas é as canções. O longa tem ritmo próprio, um mérito da montagem. A direção de Cooper é realmente bonita, e com a ajuda da direção de fotografia, faz com que o filme se torne um espetáculo musical audiovisual. Finalizando, é uma obra que envolve e, por fim, emociona. Forte candidato a levar algumas estatuetas de ouro em 2019.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraBatman v Superman é um filme que vale a pena ver no cinema, mas não duas vezes. A direção de Zack Snider é brilhante, ele consegue levar você para dentro do filme, como se estivesse numa história em quadrinhos. Os personagens, principalmente Ben Affleck como Batman são bem interpretados e as cenas de luta tanto entre as principais figuras, como as cenas solos do Homem Morcego são bem coreografados e impactantes. Mas o filme traz pontos negativos. Um deles é a falta de construção dos personagens, como Batman e Mulher Maravilha, a história parece estar faltando pedaços.
O roteiro não é dos melhores, tendo mal aproveitado dos protagonistas, além de ter um vilão pouco amedrontador que surge de algo meio sem explicação na nave do Superman. Mas o que mais incomodou no filme foi, primeiro, o começo muito lento da película; segundo, poucas cenas de luta entre os personagens (sei que não teria muitas, mas foi menos do que o esperado); terceiro, o estopim da guerra entre os hérois pela mãe do Clark Kent não foi aceitável, e finalizando, a personagem Lois de Amy Adams, que durante o filme todo é um pedra no caminho do Superman (mesmo tendo a noção que foi ela a principal junção de pontos do filme, já que ela motivou a guerra, pois Superman a salvou no deserto, e isto causou conflitos; ele brigou com Batman apos salva-la de Luthor, este que o fez sua cabeça, e ele pegou a kriptonita, depois que a salvou da destruição em meio aos prédios) serviu só para ser salva durante toda a exibição.
A Travessia
3.6 613 Assista AgoraAe galera os efeitos especiais! https://vimeo.com/147657847
Expresso do Amanhã
3.5 1,3K Assista grátisPara mim este é um dos melhores filmes baseado em quadrinhos depois de muito tempo. Uma viagem que realmente não se deseja seu final. Uma viagem que aspira ao espectador a questionar o que representa cada vagão e o que ela tem a dizer a todos como sociedade. Expresso do Amanhã deixa para trás muitos filmes blockbuster.
Um Ato de Liberdade
3.9 344A obra em si é um pouco extensa, em alguns momentos provoca a paciência do espectador por se estender demais ao cotidiano dos refugiados, mas que num todo é competente em suas intenções e eficiente em relação à trazer a memória dos que realmente enfrentaram esta realidade. No geral, esta obra que concorreu ao Oscar é um grande filme, mesmo não tendo grande visibilidade no mercado na época de seu lançamento, merece estar ao lado de grandes do seu gênero.
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraSeven: Os Sete Crimes Capitais é um thriller policial que certamente entra no grupo dos melhores do gênero. Direção, edição e trilha sonora são extremamente bons. E como não concordar com: ‘O mundo é um lugar bom, e vale a pena lutar por ele’.
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraDeve existir um roteiro base de filme catástrofe. "Terremoto: A Falha de San Andreas" não traz nada de novo, tudo parece acontecer em volta do personagem principal e tem uma grande carga de cenas heroicos quase impossíveis. O que salva, é a ação sempre presente durante toda exibição e os bons efeitos especias.
Hardcore: Missão Extrema
3.5 384 Assista AgoraSe o trailer do filme já é doidera, imagina o resto. Vai se loco, os cara inovaram.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraOs trailers mostram o que o filme não é! O reboot é cansativo e lento durante toda a exibição. Esperei que a briga entre Victor e o Quarteto Fantástico seria o ponto alto do reboot e salvaria o desastroso roteiro sem sentido do novo filme Marvel. Não aconteceu! A briga é sem emoção, como todo o filme foi! O novo Quarteto Fantástico conseguiu ser pior que o primeiro filme lançado, e pior que filmes como Lanterna Verde e Demolidor! O jeito é esperar um reboot daqui 20 anos, com um roteiro melhor, mais emocionante e cheio de ação, como esta sendo os novos filmes do Universo Marvel.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraApós o fim da sessão, vi que Homem-Formiga consegue ser um filme diferente, possivelmente o menor do Universo da Marvel, mas seu tamanho apenas esconde seu talento. O longa provou que o estúdio não vive apenas da grandiosidade dos Vingadores e consegue produzir obras distintas e de estilo próprio.
Projeto Almanaque
3.4 549 Assista AgoraEnquanto via este filme, senti semelhança com Poder Sem Limites, onde tudo começou bem e sobre controle daqueles que detinham o poder sobre algo e de repente tudo sai dos trilhos, acabano por se ferirem. Ao meu ver o filme é bom, mas que poderia ter sido melhor. Muitos furos no roteiro e com um final tão acelerado que impossibilita acompanhar todo o frenesi que acontece, destruíram o filme.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraNão apenas de ótimas atuações ou diálogos ácidos, inteligentes, presentes no excelente roteiro de Szifron, vive este violento pulp fiction filmado. Em todos os seus mínimos aspectos, Relatos Selvagens é uma obra-prima. Da montagem à fotografia, tudo funciona perfeitamente. Salve o cinema argentino!
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraVingadores: Era de Ultron, é um filme mediano. A batalha entre Homem de Ferro e Hulk não é tão bom quanto esperávamos e é um fator secundário no filme, e demora muito para finalmente acontecer alguma coisa interessante. O que salva são as relações engraçadas dos Vingadores, em que frequentemente há piadas e sarros entre um herói e outro.
Isso faz com que o primeiro Vingadores seja muito melhor. E também nos faz esperar que o próximo filme ao menos invista um pouco mais na dinâmica e na personalidade de seus vilões, pois nesse não ficou muito bom.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraO Predestinado é um filme absolutamente envolvente e intrigante, se o espectador se deixar levar por sua narrativa sintuosa e um protagonista não muito confiante. Certamente um dos exemplares de viagem no tempo mais eficientes dos últimos anos.
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraSó posso dizer que Sniper Americano é um filme dramático e ritmado, ele preenche todos os requisitos de um filme de ação de qualidade. Mesmo tendo uma brilhante direção de Clint Eastwood, o filme não chega ao patamar de concorrer ao Oscar.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraRepleto de diálogos sarcásticos e um elenco coeso muito competente, Birdman é um filme lúdico que diz muito sobre o mundo atual, onde a fama é algo a ser conquistado a todo custo e a palavra perde cada vez mais espaço para a beleza de imagens vazias. Trata-se de um filme absolutamente crítico: a Hollywood e a Broadway, sem deixar de cutucar também a própria crítica profissional neste gigantesco mecanismo inflado pelo ego. Um filme para pensar e também para divertir. Destaque para a brilhante analogia com os filmes de super-heróis, merecedora de aplausos em cena aberta.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraCaralho que filme doido. Nolan como sempre fazendo um filme fodastico.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraUma palavra resume o filme: IMPACTANTE. Foda!
Walt nos Bastidores de Mary Poppins
3.8 580 Assista AgoraUm filme que não parecia ser grande coisa, mostrou para mim um filme grandioso e excelente. Emma Thompson surpreende.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraRoteiro bem bolado, trama bem feita. Rosamund atuação fodastica, mas esse final do filme, ninguém esperava, deixou a desejar.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraFilme fodastico, geral reclamando do final, mas para mim a melhor parte do filme é exatamente o final. Vale a pena assistir.