Muito bem produzido! Atores ótimos em todas as épocas, roteiro muito bom e que nos leva pra sentir de perto a história dos meninos. Foi um infinito misto de emoções, arrepiei demais!
Eu amei a abordagem e como a série colocou a gente pra refletir sobre a temática da maternidade. Gostei muito das viradas que a série foi dando. Me surpreendeu bastante!
Achei a temporada bem morna, mas que deu uma esquentadinha no final. Acredito que o formato já está muito cansado e precisa urgente de uma reformulação. A primeira temporada do UK seria perfeita para um formato diferente, mas fica pra próxima.
Com Amor, Victor (1ª Temporada)
4.0 180 Assista AgoraGostei! Não fui com muita expectativa e me surpreendi bastante com as viradas que a história foi tendo.
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraMuito bem produzido! Atores ótimos em todas as épocas, roteiro muito bom e que nos leva pra sentir de perto a história dos meninos. Foi um infinito misto de emoções, arrepiei demais!
Gentefied (1ª Temporada)
4.0 18 Assista AgoraGostei bastante da temática, personagens e ambientação. Senti falta de um roteiro mais certeiro. Os personagens cresceram, mas a história geral não.
Quem Matou Malcolm X?
4.2 14 Assista AgoraExcelente trabalho de pesquisa e documentação. Gostei muito!
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraEu amei a abordagem e como a série colocou a gente pra refletir sobre a temática da maternidade. Gostei muito das viradas que a série foi dando. Me surpreendeu bastante!
Homecoming: De Volta À Pátria (1ª Temporada)
3.9 108 Assista AgoraFiquei preso por pelo menos 70% da série. Achei ótima!
#blackAF (1ª Temporada)
3.9 15Gostei muito! As abordagens e os personagens foram o que mais me prenderam
Sangue e Água (1ª Temporada)
3.7 46 Assista AgoraPreciso da segunda temporada urgentemente
Três Metros Acima do Céu (1ª Temporada)
2.9 43 Assista AgoraA fotografia é linda, mas não compensa a falta de enredo. Achei bem fraca!
Brincando com Fogo (1ª Temporada)
2.6 100 Assista AgoraDei boas risadas
RuPaul's Secret Celebrity Drag Race (1ª Temporada)
3.5 35 Assista AgoraSuper cativante e com participantes ótimos! Amei!
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 891Estética excelente
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraAdorei! A série tem bons personagens e que podem ser ainda mais explorados.
Ps: a Devi é muito chata!
A Vida e a História de Madam C.J. Walker
4.2 222 Assista AgoraEu gostei muito! Senti que a história poderia ter sido desenvolvida em mais episódios
RuPaul’s Drag Race UK (1ª Temporada)
3.7 53 Assista AgoraAchei a temporada bem morna, mas que deu uma esquentadinha no final. Acredito que o formato já está muito cansado e precisa urgente de uma reformulação. A primeira temporada do UK seria perfeita para um formato diferente, mas fica pra próxima.
GLOW (1ª Temporada)
3.9 161 Assista AgoraComeçou beeeeem morna e conforme foi andando melhorou!
Crashing (1ª Temporada)
3.9 142 Assista AgoraEu já tava pronto pra segunda temporada mas só depois vi que tinha sido cancelada. Me senti tombado, porém mesmo assim a série segue sendo incrível!
Chewing Gum (2ª Temporada)
4.1 125gritei tanto com essa temporada. tá maravilhosa!