É um filme bom, apenas isso. Algumas cenas apressadas que te faz lembrar do rock e comparar na construção de cenas parecidas. Algumas situações forçadas e fora da realidade " não existe a mínima chance de um cara desconhecido, amador, que acabou de sair da prisão depois de 18 anos lutar pelo título apenas por ser "patrocinado pelo creed". E ao final, me deu a sensação de que, foi um erro!. Não existe creed sem o rock, e pior, sem sequer tocar o nome dele. Espero que acabe por aqui ou ressussitem o rock antes de ir pro fundo do poço de vez.
Nada contra racionais, sou total a favor. Talvez o maior . mas o nego brown fumando maconha na entrevista onde em um.pais em que um zé ninguém for pego na rua fumando baseado é preso em flagrante, me desculpa, n sou hipócrita. Merecia 5 estrelas, mas vai ganhar 3 pelo mau exemplo. Parabéns aos envolvidos netflix e racionais.
Melhor que o kills. Primeiro infinitamente melhor. O filme até os ultimos 20 minutos não tem nada de ends. Dai bateu 5 min no gordon green e ele resolveu terminar com o michael. Nota 6 no geral.
Não assistiria novamente, mas nem por isso é um filme ruim. Pelo contrário, achei interessante a ambientação sombria, Foi bom ver um Batman de uma forma ''mais humana'', com bagagens do passado, e personagens bem desenvolvidos apesar da descaracterização de alguns. É um filme longo e um pouco cansativo. Mas tem seus acertos.
A história é boa, mas a produção, as atuações....... Merecia algo melhor, daria pra fazer algo muito melhor. Produção B. Mas valeu pela história contada e seu desfecho.
Gostei do que vi. Fui ao cinema desmotivado pelas críticas negativas de todos os lados. Eu sinceramente me surpreendi, inclusive achei a melhor versão feita até hoje. Um filme que tem falhas, mas não vejo como razão para uma nota tão baixa.
[spoiler][/spoiler] honestamente vou citar pontos que realmente achei negativo:
1- Papel do Leon. Descaracterização total do personagem; 2- Ambiente escuro na mansão. Poderia haver mais equilíbrio, até pra aproveitar ainda mais o ambiente; 3- Pouca exploração dos personagens e descaracterização de alguns; 4- Mudanças de algumas cenas comparado a história original.(quero deixar claro que o impacto ao meu ver foi pequeno, pois foram mudanças que não influenciram diretamente no filme); 5- Jill e Leon são os pontos mais fracos deste elenco;
De resto, é uma boa diversão, e descordo e muito de alguns comentários que chamaram o filme de produção B com câmera amadora, de ''acelerado'' atropelando fatos entre outros...Até porque amigão, na boa, se você for fazer desta forma, é um filme por título. Vc separa Jill , Cris e Wesker pro 1, Leon/Claire/ADA e Chaire pro 2, isso sem incluir jill no 3 novamente e se for a fundo, Rebecca e Billy no zero. Sinceramente é cobrar demais, exigir demais. O produto entregue foi bom. Fazer resident evil é uma tarefa muito difícil. Acho que NUNCA vai agradar todos os gostos. Hoje o próprio game conta com opiniões contrárias as novas e antigas versões.
Falam-se tanto de interpretações fracas e bizzaras nos supenses atuais, esse filme com tudo que gera de expectativa deixou e muito a desejar. Em certos momentos achei que estava vendo aqueles suspenses idiotas adolecentes superficial. Mas não é de todo ruim, tem alguns momentos bons o filme. Mas claramente é um filme digno de hollywood. É rentável e pode ser feito com pouco investimento.
Achei cansativo também. Inferior ao primeiro. Aliás, muito inferior. Um filme que teve seu cancelamento devido a pandemia, poderia entregar algo bem melhor. Gordon green desse jeito terá que se reinventar no ENDS. Me assusta saber que ele assumiu o exorcista.
Não é um filme agradável de ver. É um filme difícil de ser digerido. O conteúdo parece um filme caseiro de festa de aniversário que vc tem gravado numa fita de video há uns 10 anos atrás. Apesar de tudo isso, minha nota foi 3/5 por causa do enpenho em contar a história de forma real e como aconteceu. Li em um artigo que o diretor usou tubarões reais, além de proteção por baixo das roupas de mergulho dos atores. Alguns dos figurantes eram pessoas que estavam presentes no passeio. Muito conteúdo do filme é real. Vale a pena conferir.
Gostei e me surpreendi. Estava esperando algo de produção baixa, tipo Anabelle 3 ou sobrenatural (após o segundo capítulo) e encontrei um filme bem equilibrado, com uma história interessante e bons personagens.
A dose de terror foi diminuída e aquele adicional a mais do James Wan não tem, como a criação de personagens assustadores como a freira, ou coisas inesperadas como ''as palmas'' do primeiro capítulo. Mas isso não deixou o filme ruim, pelo contrário, é muito agradável de ver, principalmente sobre como o casal resolveria o caso.
O primeiro continua sendo o melhor. O segundo talvez tenha uma leve vantagem sobre o terceiro pela criação da freira e pelo velho da poltrona , tendo seu ponto muito negativo o personagem do homem torto incluido que é sem graça e desnecessário.
O terceiro me parece vencer o segundo na questão ''equilibrio''. Ele contém elementos bons na história, nas atuações, direção,não quebrando clima do filme com personagens desnecessários e ruins como homem torto que pra mim foi A PIOR coisa inserida na franquia pelo Wan.
É nítido que falta o dedo, o toque do Wan na direção como acostumamos a ver. Mas nem de longe, este longa é uma decepção. Ele é um outro filme da franquia, muito bem feito, mas com o dedo e toque do Michael Chaves que propôe algo mais equilibrado, porém menos criativo.
Senti falta de depoimentos como: [spoiler]do pelado, primeiro baterista, de outros artistas como do falcão do rappa, raimundos (rodolfo) , marcelo d2 , dinho, capital inicial, entre outras inúmeros depoimentos para representar o tamanho que ele é.
Artistas que influenciaram diretamente na proposta da banda . Faltou profundidade, focou-se mais em '' Ele era assim e foda-se'' e esqueceram de outros detalhes como aprofundar mais seu íntimo, seus últimos dias, algo que gerasse surpresa ao telespectador.
Dos depoimentos: Tirando os familiares e amigos próximos como: O segurança , o amigo de infância e o motorista ( que são gratos a ele), dos artistas, achei apenas o mineirinho, serginho, marcelo nova e olha la, o zeca baleiro tinham realmente bastante afinidade como ele, uma questão de gostar mesmo, o resto achei superficial.
Pouquíssimos depoimentos para um cara tão grande. É no mínimo estranho , porém, justifica-se ao seu temperamento explosivo.
obs: Gosto muito, ouço desde criança, estive em dois shows sendo o último há 3 meses da sua morte. Porém o jeito chorão me parece ter afastado ele das pessoas. E sem pessoas e depoimentos verdadeiros, o documentário termina pobre.
Ele e Seven seguem uma linha que eu adoro. São meus preferidos. Não tenho muito o que escrever, ja assisti inúmeras vezes, tenho em dvd,e não me canso. Quem dera se fizessem mais filmes como esses.
Por alguns comentários eu me preparei psicologicamente para assistir e não gostar ou não entender nada. E na verdade foi o contrário. Um filme com um ótimo roteiro, alguns detalhes mínimos te dão dicas do que vem a seguir, e um final daqueles!. Quase duas horas e meio que passou de forma tranquila. Quanto a história,Me veio muitos temas variados como:
*Comunidade (Ali, daquela forma que eles vivem, se compreendem, se ajudam, o que acontece no penhasco acontecerá com todos, é uma aceitação, faz parte. Na verdade quem precisa abrir a mente, entender aquilo somos nós, há muita antropologia naquilo. *Celebração: Não tratemos os fatos do filme só como crime, mas como parte determinante da celebração deles; *Purificação: A celebração simboliza ao seu final ' 'a renovação desta comunidade '', uns se foram outros chegarão, como a criança e a dani. Também comemora-se o fechamento daquele ritual que acontece a cada 40 anos. *Libertação: A atriz principal ao final se libertou de amizades poucos sinceras, de um namoro pouco saudável, e após perda dos pais encontrou uma comunidade realmente acolhedora (nas suas características), trazendo aquilo que realmente ela precisava. *Para finalizar além de toda simbologia do filme que antecede os fatos, interpretei alguns fatos de uma forma que não sei se esta correta, por exemplo: Aqueles que se foram antes, eles empalharam para a celebração final. Algumas partes dos corpos estavam enterrados junto as plantações e tudo que comem e bebem ali é suspeito. Me fez pensar que, fazendo parte do ritual, de certa forma eles ''consumiam os alimentos que cresceram junto aos corpos que eram enterrados/espalhados ali na área antes da celebração final..'' ... tipo, estão mortos, porém estarão vivos neles ( comunidade);. Obs: acredito que dani não virou rainha a toa. O pelle que levou eles pra la, aparentava gostar dela. Ou seja, ela uma nova integrante e a criança que nascerá substituindo os dois idosos da cena do penhasco simbolizando continuidade, prosperidade daquela tribo.
Umas das cenas mais fortes da trilogia esta nesse filme. Por ordem : 1 - 3 e por ultimo o segundo que acho o mais fraco da franquia. Apesar de seus defeitos , esta na minha lista de preferidos no terror.
O Exorcista: O Devoto
2.1 395 Assista AgoraVou ter pesadelo com esse filme de tão ruim que ele é.
A Freira 2
2.6 421 Assista AgoraApesar de não ser difícil ser melhor que o primeiro, tem algumas boas cenas. Melhorou bastante.
Creed III
3.4 237 Assista AgoraÉ um filme bom, apenas isso. Algumas cenas apressadas que te faz lembrar do rock e comparar na construção de cenas parecidas. Algumas situações forçadas e fora da realidade " não existe a mínima chance de um cara desconhecido, amador, que acabou de sair da prisão depois de 18 anos lutar pelo título apenas por ser "patrocinado pelo creed". E ao final, me deu a sensação de que, foi um erro!. Não existe creed sem o rock, e pior, sem sequer tocar o nome dele. Espero que acabe por aqui ou ressussitem o rock antes de ir pro fundo do poço de vez.
Racionais: Das Ruas de São Paulo Pro Mundo
4.4 163Nada contra racionais, sou total a favor. Talvez o maior . mas o nego brown fumando maconha na entrevista onde em um.pais em que um zé ninguém for pego na rua fumando baseado é preso em flagrante, me desculpa, n sou hipócrita. Merecia 5 estrelas, mas vai ganhar 3 pelo mau exemplo. Parabéns aos envolvidos netflix e racionais.
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraMelhor que o kills. Primeiro infinitamente melhor. O filme até os ultimos 20 minutos não tem nada de ends. Dai bateu 5 min no gordon green e ele resolveu terminar com o michael. Nota 6 no geral.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraNão assistiria novamente, mas nem por isso é um filme ruim. Pelo contrário, achei interessante a ambientação sombria, Foi bom ver um Batman de uma forma ''mais humana'', com bagagens do passado, e personagens bem desenvolvidos apesar da descaracterização de alguns. É um filme longo e um pouco cansativo. Mas tem seus acertos.
Acredite em Mim: A História de Lisa Mcvey
3.7 156A história é boa, mas a produção, as atuações....... Merecia algo melhor, daria pra fazer algo muito melhor. Produção B. Mas valeu pela história contada e seu desfecho.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraÉ demais dizer que esse pela seriedade superou quase todos batendo de frente com o 1? Por que essa foi a sensação que eu tive.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraO negativismo influenciando até nos comentários. É um tapa na cara esse filme.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580Gostei do que vi. Fui ao cinema desmotivado pelas críticas negativas de todos os lados. Eu sinceramente me surpreendi, inclusive achei a melhor versão feita até hoje. Um filme que tem falhas, mas não vejo como razão para uma nota tão baixa.
[spoiler][/spoiler]
honestamente vou citar pontos que realmente achei negativo:
1- Papel do Leon. Descaracterização total do personagem;
2- Ambiente escuro na mansão. Poderia haver mais equilíbrio, até pra aproveitar ainda mais o ambiente;
3- Pouca exploração dos personagens e descaracterização de alguns;
4- Mudanças de algumas cenas comparado a história original.(quero deixar claro que o impacto ao meu ver foi pequeno, pois foram mudanças que não influenciram diretamente no filme);
5- Jill e Leon são os pontos mais fracos deste elenco;
De resto, é uma boa diversão, e descordo e muito de alguns comentários que chamaram o filme de produção B com câmera amadora, de ''acelerado'' atropelando fatos entre outros...Até porque amigão, na boa, se você for fazer desta forma, é um filme por título. Vc separa Jill , Cris e Wesker pro 1, Leon/Claire/ADA e Chaire pro 2, isso sem incluir jill no 3 novamente e se for a fundo, Rebecca e Billy no zero. Sinceramente é cobrar demais, exigir demais. O produto entregue foi bom. Fazer resident evil é uma tarefa muito difícil. Acho que NUNCA vai agradar todos os gostos. Hoje o próprio game conta com opiniões contrárias as novas e antigas versões.
A Lenda de Candyman
3.3 508 Assista AgoraFalam-se tanto de interpretações fracas e bizzaras nos supenses atuais, esse filme com tudo que gera de expectativa deixou e muito a desejar. Em certos momentos achei que estava vendo aqueles suspenses idiotas adolecentes superficial. Mas não é de todo ruim, tem alguns momentos bons o filme. Mas claramente é um filme digno de hollywood. É rentável e pode ser feito com pouco investimento.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraAchei cansativo também. Inferior ao primeiro. Aliás, muito inferior. Um filme que teve seu cancelamento devido a pandemia, poderia entregar algo bem melhor. Gordon green desse jeito terá que se reinventar no ENDS. Me assusta saber que ele assumiu o exorcista.
Grande Tubarão Branco
1.7 132great white deveria se chamar '' great shit''. Seria mais compatível com o filme.
Mar Aberto
2.4 407 Assista AgoraNão é um filme agradável de ver. É um filme difícil de ser digerido. O conteúdo parece um filme caseiro de festa de aniversário que vc tem gravado numa fita de video há uns 10 anos atrás. Apesar de tudo isso, minha nota foi 3/5 por causa do enpenho em contar a história de forma real e como aconteceu. Li em um artigo que o diretor usou tubarões reais, além de proteção por baixo das roupas de mergulho dos atores. Alguns dos figurantes eram pessoas que estavam presentes no passeio. Muito conteúdo do filme é real. Vale a pena conferir.
Céu Vermelho-Sangue
3.0 482 Assista AgoraLincoln burrows ajuda eu. Que bomba.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraGostei e me surpreendi. Estava esperando algo de produção baixa, tipo Anabelle 3 ou sobrenatural (após o segundo capítulo) e encontrei um filme bem equilibrado, com uma história interessante e bons personagens.
A dose de terror foi diminuída e aquele adicional a mais do James Wan não tem, como a criação de personagens assustadores como a freira, ou coisas inesperadas como ''as palmas'' do primeiro capítulo. Mas isso não deixou o filme ruim, pelo contrário, é muito agradável de ver, principalmente sobre como o casal resolveria o caso.
O primeiro continua sendo o melhor. O segundo talvez tenha uma leve vantagem sobre o terceiro pela criação da freira e pelo velho da poltrona , tendo seu ponto muito negativo o personagem do homem torto incluido que é sem graça e desnecessário.
O terceiro me parece vencer o segundo na questão ''equilibrio''. Ele contém elementos bons na história, nas atuações, direção,não quebrando clima do filme com personagens desnecessários e ruins como homem torto que pra mim foi A PIOR coisa inserida na franquia pelo Wan.
É nítido que falta o dedo, o toque do Wan na direção como acostumamos a ver. Mas nem de longe, este longa é uma decepção. Ele é um outro filme da franquia, muito bem feito, mas com o dedo e toque do Michael Chaves que propôe algo mais equilibrado, porém menos criativo.
Chaves vai até um limite,arrisca menos.
Wan vai além....
Eu Sou Todas as Meninas
3.3 88 Assista AgoraMinhas duas estrelas é pela construção do filme.
A história valeria as cinco estrelas.
American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível
3.3 724 Assista AgoraSó quem viveu american pie sabe o que isso significa.
American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor
3.1 397 Assista AgoraSó quem viveu e cresceu com AMP sabe.
Chorão: Marginal Alado
3.8 179 Assista AgoraSenti falta de depoimentos como: [spoiler]do pelado, primeiro baterista, de outros artistas como do falcão do rappa, raimundos (rodolfo) , marcelo d2 , dinho, capital inicial, entre outras inúmeros depoimentos para representar o tamanho que ele é.
Artistas que influenciaram diretamente na proposta da banda . Faltou profundidade, focou-se mais em '' Ele era assim e foda-se'' e esqueceram de outros detalhes como aprofundar mais seu íntimo, seus últimos dias, algo que gerasse surpresa ao telespectador.
Dos depoimentos: Tirando os familiares e amigos próximos como: O segurança , o amigo de infância e o motorista ( que são gratos a ele), dos artistas, achei apenas o mineirinho, serginho, marcelo nova e olha la, o zeca baleiro tinham realmente bastante afinidade como ele, uma questão de gostar mesmo, o resto achei superficial.
Pouquíssimos depoimentos para um cara tão grande. É no mínimo estranho , porém, justifica-se ao seu temperamento explosivo.
obs: Gosto muito, ouço desde criança, estive em dois shows sendo o último há 3 meses da sua morte. Porém o jeito chorão me parece ter afastado ele das pessoas. E sem pessoas e depoimentos verdadeiros, o documentário termina pobre.
A Força da Natureza
1.9 156É uma pena poder dar só meia estrela. Poderia ser metade da meia estrela.
O Colecionador de Ossos
3.7 662 Assista AgoraEle e Seven seguem uma linha que eu adoro. São meus preferidos. Não tenho muito o que escrever, ja assisti inúmeras vezes, tenho em dvd,e não me canso. Quem dera se fizessem mais filmes como esses.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraPor alguns comentários eu me preparei psicologicamente para assistir e não gostar ou não entender nada. E na verdade foi o contrário. Um filme com um ótimo roteiro, alguns detalhes mínimos te dão dicas do que vem a seguir, e um final daqueles!. Quase duas horas e meio que passou de forma tranquila. Quanto a história,Me veio muitos temas variados como:
*Comunidade (Ali, daquela forma que eles vivem, se compreendem, se ajudam, o que acontece no penhasco acontecerá com todos, é uma aceitação, faz parte. Na verdade quem precisa abrir a mente, entender aquilo somos nós, há muita antropologia naquilo.
*Celebração: Não tratemos os fatos do filme só como crime, mas como parte determinante da celebração deles;
*Purificação: A celebração simboliza ao seu final ' 'a renovação desta comunidade '', uns se foram outros chegarão, como a criança e a dani. Também comemora-se o fechamento daquele ritual que acontece a cada 40 anos.
*Libertação: A atriz principal ao final se libertou de amizades poucos sinceras, de um namoro pouco saudável, e após perda dos pais encontrou uma comunidade realmente acolhedora (nas suas características), trazendo aquilo que realmente ela precisava.
*Para finalizar além de toda simbologia do filme que antecede os fatos, interpretei alguns fatos de uma forma que não sei se esta correta, por exemplo: Aqueles que se foram antes, eles empalharam para a celebração final. Algumas partes dos corpos estavam enterrados junto as plantações e tudo que comem e bebem ali é suspeito. Me fez pensar que, fazendo parte do ritual, de certa forma eles ''consumiam os alimentos que cresceram junto aos corpos que eram enterrados/espalhados ali na área antes da celebração final..'' ... tipo, estão mortos, porém estarão vivos neles ( comunidade);.
Obs: acredito que dani não virou rainha a toa. O pelle que levou eles pra la, aparentava gostar dela. Ou seja, ela uma nova integrante e a criança que nascerá substituindo os dois idosos da cena do penhasco simbolizando continuidade, prosperidade daquela tribo.
A Profecia 3: O Conflito Final
3.0 123 Assista AgoraUmas das cenas mais fortes da trilogia esta nesse filme. Por ordem : 1 - 3 e por ultimo o segundo que acho o mais fraco da franquia. Apesar de seus defeitos , esta na minha lista de preferidos no terror.