Que filme bom, rapaz, fiquei tenso quase o filme todo, grata surpresa sinceramente fui ver achando que seria só mais um da mesma temática, mas é bom, contate em ver... Merece até uns prêmios.
Só não entendi uma coisa nesse filme, o que o personagem do Channing Tatum estava fazendo no filme, foi o "único" que não tinha motivo pra estar no trem, tirando o cobrado de tickets, e ainda diz que o cara comprou todos os tickets então ficou meio sem sentido ao meu ver. Alguém entendeu?
Que filme gostoso, poucos filmes me fazer sentar e ver de uma vez, mas esse foi uns dos raros, que filme bom, pra não dizer ótimo, esse é daqueles filmes que tu termina, e se alguém viu contigo não tem que falar, da pra entender no olhar que ambos gostaram, muito bom, logo logo vejo de novo.
Gostei de Vingadores 2.5. Ops! Capitão América Guerra Civil, não é o melhor filme do MCU, mas da pra se divertir nas duas horas e meia, as cenas do pós-créditos animadoras mas não muito, quase não usaram o visão, mas da pra entender os motivos, Hulk e Thor fizeram falta, mas não muito, Homem Aranha ou melhor Garota Aranha de longe melhor coisa do filmes, esperando Homecoming ser lançado no ano que vem, se tiver essa pegada sem duvida vai ser uns do filmes mais divertidos do ano. Robert Downey, Jr atuando demais nesse filmes e por fim
C@R@LHO QUE FILME FOOOOOOOOODA! Mais agoniante impossível, nem estava afim de ver esse filme, me arrependi de ter pensado isso, que filme sensacional ... Vejam, só falo isso VEJAM, não vão se arrepender.
O Pacto
3.9 240 Assista AgoraQue filme bom, rapaz, fiquei tenso quase o filme todo, grata surpresa sinceramente fui ver achando que seria só mais um da mesma temática, mas é bom, contate em ver... Merece até uns prêmios.
Trem-Bala
3.6 575 Assista AgoraSó não entendi uma coisa nesse filme, o que o personagem do Channing Tatum estava fazendo no filme, foi o "único" que não tinha motivo pra estar no trem, tirando o cobrado de tickets, e ainda diz que o cara comprou todos os tickets então ficou meio sem sentido ao meu ver. Alguém entendeu?
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraFilmão da Poha!
Melhor definição!!
kkkk
Único defeito e durar pouco, pouco mais de duas horas, queria mais!!
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraQue filme gostoso, poucos filmes me fazer sentar e ver de uma vez, mas esse foi uns dos raros, que filme bom, pra não dizer ótimo, esse é daqueles filmes que tu termina, e se alguém viu contigo não tem que falar, da pra entender no olhar que ambos gostaram, muito bom, logo logo vejo de novo.
Não leve a sério: É impossivel não lembrar daquele trailer zoeiro a chegada, na hora que aparecem os aliens no trailer zoeiro é o superman.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraGostei de Vingadores 2.5. Ops! Capitão América Guerra Civil, não é o melhor filme do MCU, mas da pra se divertir nas duas horas e meia, as cenas do pós-créditos animadoras mas não muito, quase não usaram o visão, mas da pra entender os motivos, Hulk e Thor fizeram falta, mas não muito, Homem Aranha ou melhor Garota Aranha de longe melhor coisa do filmes, esperando Homecoming ser lançado no ano que vem, se tiver essa pegada sem duvida vai ser uns do filmes mais divertidos do ano. Robert Downey, Jr atuando demais nesse filmes e por fim
Capitão América pegou a Tia e a Sobrinha sonho de muitos ... kkkkk
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraFilme mais surtado do ano, sem duvida, e ainda falta uns meses pro ano acabar.
kkkkk
A homenagem ao Paul é foda.
Liga da Justiça - Deuses e Monstros
3.6 120 Assista AgoraCaraca muito bom, em universo paralelo tão bom quanto o original, gostei pra caramba, DC sabe fazer bem de mais animação.
Enterrando Minha Ex
2.5 123 Assista AgoraDá pra se divertir, da até uma raiva da ex-zumbi namora!
Alexandra Daddario sempre Linda!
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraFilme completo, dentro da história apresentada, sensacional.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraI live, I die, I live again!!
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraMuito bom! Nolan é um monstro na direção.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraC@R@LHO QUE FILME FOOOOOOOOODA! Mais agoniante impossível, nem estava afim de ver esse filme, me arrependi de ter pensado isso, que filme sensacional ... Vejam, só falo isso VEJAM, não vão se arrepender.
Rápidos e Perigosos
2.8 19Muito bom, melhor que muitos velozes e furiosos e sem duvida melhor que o need for speed!
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista AgoraDevia se chamar o gasto de Bost@
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraEsse filme é tão ruim, que nem merece nota!
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraCurti pra caramba esse filme, quando acabou soltei: - Put@ que filme Fod@!