Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Cobain: Montage of Heck
4.2 344 Assista AgoraMuito bom, mas fica tedioso no momento em que a Courtney Love começa a fazer propaganda dela mesmo no documentário, como sempre.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraFilme comprido e não tem conteúdo nenhum, nada acontece. E os diálogos são tão forçados que dá até raiva.
Um Brinde à Amizade
2.9 413 Assista AgoraFilme sem nexo, só a última cena é "bonitinha".
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraO melhor de todos. Amei a avó do Sid.
Gente Grande 2
3.0 690 Assista AgoraNão chega nem perto do 1º filme.
Os Estagiários
3.3 1,2K Assista AgoraAdoro os atores, mas não fez o filme valer a pena.
O Homem Elefante
4.4 1,0K Assista AgoraQue filme ótimo!
Os Sonhadores
4.1 1,9K Assista AgoraMuito bom, entrou para lista dos meus favoritos.