o que em vicio inerente ele conseguiu fazer nos colocando nos olhos de alguém constantemente chapado aqui ele nos colocou nos olhos de alguém completamente ansioso ou seja lá qual o disturbio exato do barry. Que diretor fenomenal
Atuações nunca foram o forte nos filmes do carpenter, mas aqui nesse filme foi a primeira vez que me incomodou, nivel teatrinho da escola... no resto quase tudo com maestria, a trilha sonora a ambientação.
Não gosto de reboots, e apesar desse aqui se maquiar de continuação ainda é um reboot. Porém ele foge a regra, bem superior ao original sabendo expandir a mitologia e com um CGI fantastico (que as vezes pesa é verdade em algumas cenas de exército ou no rosto jovem do jeff bridges), uma trilha sonora animal um ritmo empolgante e um design e fotografia divertidos demais
A homenagem gritante ao mestre Hitchcock em inúmeras cenas, e a tensão insuportável presente em quase toda cena do filme faz deste um dos meus preferidos do Scorsese.
John Carney não sai da sua zona de conforto, e não precisa. 3 Filmes parecidos na sua curta mas promissora carreira e aqui está o melhor deles, musicas fantásticas, atuações muito boas considerando a idade do elenco e um filme delicioso em que você não tira os olhos da tela por um segundo, um filme happy-sad
PS: Acho que ja dá pra cravar "drive it like you stole it" no oscar desse ano não?
Aquela cena dele se abrindo com o crítico, falando que aquilo machuca, ele trabalha pra caramba e quando é mal recebido dói, me pareceu o próprio Favreau sobre os ultimos 2 filmes dele (na época desse lançamento que era Cowboys & Aliens e Homem de ferro 2)
O ritmo pesa um pouco as vezes, mas o filme te recompensa sendo 100% imprevisível, a próxima cena nunca é o que você imagina, e isso sem plot twists forçados ou cenas fora do comum, ele só te aponta em uma direção, e vai pra outra. Um sopro de vida no cinema atual
Alguns momentos dignos de programa de domingo de TV aberta onde aparece uma câmera dentro da casa e as pessoas da casa surpresas com a visita e etc, mas o doc tem seu valor
Diretor completamente consciente do que estava fazendo: um thriller divertido que não se leva a sério e REGADO de referências, sendo as mais fortes a Halloween e O Iluminado
Refn é um diretor corajoso demais, goste dele ou não isso é indiscutível, fazer um filme onde o protagonista não diz 1 palavra eu não lembro de ter visto já...
O caso que mais me pesou enquanto eu assistia foi o da sobrevivente do Jameis Winston, pois eu acompanho NFL e assisti o Draft, vi ele sendo louvado quando foi o #1 selecionado e eu não fazia ideia do que ocorreu nos bastidores até ver esse documentário =////
Sexta-Feira 13, Parte 4: O Capítulo Final
3.3 376 Assista AgoraUm diretor (ou roteirista) com fetiche em pessoas sendo atiradas/se atirando por janelas fechadas
Embriagado de Amor
3.6 479 Assista Agorao que em vicio inerente ele conseguiu fazer nos colocando nos olhos de alguém constantemente chapado aqui ele nos colocou nos olhos de alguém completamente ansioso ou seja lá qual o disturbio exato do barry. Que diretor fenomenal
Assalto à 13ª DP
3.7 83Atuações nunca foram o forte nos filmes do carpenter, mas aqui nesse filme foi a primeira vez que me incomodou, nivel teatrinho da escola... no resto quase tudo com maestria, a trilha sonora a ambientação.
Vale assistir
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraNão gosto de reboots, e apesar desse aqui se maquiar de continuação ainda é um reboot. Porém ele foge a regra, bem superior ao original sabendo expandir a mitologia e com um CGI fantastico (que as vezes pesa é verdade em algumas cenas de exército ou no rosto jovem do jeff bridges), uma trilha sonora animal um ritmo empolgante e um design e fotografia divertidos demais
Repo Man: A Onda Punk
3.3 94 Assista Agora- What about our relationship?
- What?
- Our relationship!
- Fuck that!
Cabo do Medo
3.8 907 Assista AgoraA homenagem gritante ao mestre Hitchcock em inúmeras cenas, e a tensão insuportável presente em quase toda cena do filme faz deste um dos meus preferidos do Scorsese.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraComo assim só tem uma câmara de enfermaria numa nave com 5000 passageiros
Vida, Animada
3.9 59Uma história fascinante só que mal contada, falha demais e as vezes entediante pra um documentário de apenas 1h30
Sing Street - Música e Sonho
4.1 714 Assista AgoraJohn Carney não sai da sua zona de conforto, e não precisa. 3 Filmes parecidos na sua curta mas promissora carreira e aqui está o melhor deles, musicas fantásticas, atuações muito boas considerando a idade do elenco e um filme delicioso em que você não tira os olhos da tela por um segundo, um filme happy-sad
PS: Acho que ja dá pra cravar "drive it like you stole it" no oscar desse ano não?
Chef
3.7 784 Assista AgoraFilme delicioso de se ver, leve, divertido, um belíssimo road movie.
Aquela cena dele se abrindo com o crítico, falando que aquilo machuca, ele trabalha pra caramba e quando é mal recebido dói, me pareceu o próprio Favreau sobre os ultimos 2 filmes dele (na época desse lançamento que era Cowboys & Aliens e Homem de ferro 2)
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraVocê é comida ou é sexo?
Rejeitou o sexo e foi comida [?]
Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock
3.7 91 Assista AgoraGostei mais do que o II (que eu gostei muito) e é sempre bom quando se tem uma maneira convincente de
trazer alguém de volta a vida
O Protetor
2.3 163 Assista AgoraDeixa eu ver se entendi mesmo, o filme inteiro é eles procurando um cara que assediava a mulher na casa dela??? NÃO ERA SÓ ESPERAR NA CASA DELA???
Batman: A Piada Mortal
3.3 495 Assista AgoraUma das piores adaptações que eu já vi na minha vida, uma pena pois uma das hq's mais queridas por mim.
Meia hora gratuita de batgirl???? pra depois uma sequencia sem vida de quadro por quadro do gibi???
eu cheguei a achar que tinha baixado o filme errado por um tempo
Popstar: Sem Parar, Sem Limites
3.4 140 Assista AgoraMONALISA, you're an overrated piece of shit
Ruína Azul
3.5 131O ritmo pesa um pouco as vezes, mas o filme te recompensa sendo 100% imprevisível, a próxima cena nunca é o que você imagina, e isso sem plot twists forçados ou cenas fora do comum, ele só te aponta em uma direção, e vai pra outra. Um sopro de vida no cinema atual
Hot Girls Wanted
3.3 196 Assista AgoraAlguns momentos dignos de programa de domingo de TV aberta onde aparece uma câmera dentro da casa e as pessoas da casa surpresas com a visita e etc, mas o doc tem seu valor
Following
4.0 302 Assista AgoraAssim que o filme acabou eu soltei um "puuuuuuuuuuuuuuutz" (lê-se segurando o "u" por uns 15s)
O Hóspede
3.1 486Diretor completamente consciente do que estava fazendo: um thriller divertido que não se leva a sério e REGADO de referências, sendo as mais fortes a Halloween e O Iluminado
FILMÃO
cinematografia e trilha sonora 10/10
O Guerreiro Silencioso
3.1 277 Assista AgoraRefn é um diretor corajoso demais, goste dele ou não isso é indiscutível, fazer um filme onde o protagonista não diz 1 palavra eu não lembro de ter visto já...
One-Eye é Odin, e no final do filme ele levou o menino até Valhalla é isso??
Pink Floyd: The Story of Wish You Were Here
4.6 52Canal Bis tem uma gama fantástica de documentários na programação
Equilibrium
3.5 601 Assista AgoraPegaram Invasion of the body snatchers, Matrix e Faherenheit 451 bateram no liquidificador e executaram errado
The Hunting Ground
4.5 161O caso que mais me pesou enquanto eu assistia foi o da sobrevivente do Jameis Winston, pois eu acompanho NFL e assisti o Draft, vi ele sendo louvado quando foi o #1 selecionado e eu não fazia ideia do que ocorreu nos bastidores até ver esse documentário =////
Lapso Temporal
3.2 395 Assista Agorarapaz isso aqui é plagio DIRETO de um episódio de Twilight Zone "A Most Unusual Camera" (s2e10) e é bem melhor executado lá, em 25 minutos