Para mim o único dessa nova temporada que entra nos melhores eps de todos é Hang the DJ. Todos foram bons, se tivesse sido a primeira temporada iria ser foda e impressionar, mas como já conhecemos BM esses eps só foram mais fracos que os das outras temporadas, mas ainda sim incríveis. Por mais que o ep Black Museum tenha ficado maravilhoso como ep solo, para a "história" geral da série foi prejudicial, pq tentou relacionar e de certa forma alocar de forma local e temporal os eventos do BM e diminuindo a grandeza das tecnologias especificas da série, de forma direta em relação ao que acontecia e de forma indireta com relação aos eventos que já aconteceram e os que iriam acontecer. Achei bem ingenuo dada a proporção tecnológica, lógica social e filosófica da série. Mas foi um ep tenso e de grande carga emocional. Metalhead foi o diferentão da temporada junto com USS Callister na forma visual, mas também tirou um grande suspense e tensão . USS Callister me chamou a atenção pela temática e visual diferente, mas também foi seu maior marco. Arkangel apesar de arrastado, toca de forma boa no tema por trás da história proposta que é a privacidade e liberdade básica. Crocodile para mim foi o mais previsível, junto com Arkangel. Porém Crocodile só se resume em um ep criminal, psicológico e de pericia avançada, que vai deixar uma certa tensão em torno dos acontecimentos nada fora da nossa realidade, que então a tecnologia apresentada é que vai ser o diferencial, mas nada de surpreendente e inovador. Diferente de Metalhead que também foi voltado em grande parte para a tensão e terror, mas que apresentou mais originalidade na forma visual e na ambientação.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraPara mim o único dessa nova temporada que entra nos melhores eps de todos é Hang the DJ. Todos foram bons, se tivesse sido a primeira temporada iria ser foda e impressionar, mas como já conhecemos BM esses eps só foram mais fracos que os das outras temporadas, mas ainda sim incríveis.
Por mais que o ep Black Museum tenha ficado maravilhoso como ep solo, para a "história" geral da série foi prejudicial, pq tentou relacionar e de certa forma alocar de forma local e temporal os eventos do BM e diminuindo a grandeza das tecnologias especificas da série, de forma direta em relação ao que acontecia e de forma indireta com relação aos eventos que já aconteceram e os que iriam acontecer. Achei bem ingenuo dada a proporção tecnológica, lógica social e filosófica da série. Mas foi um ep tenso e de grande carga emocional.
Metalhead foi o diferentão da temporada junto com USS Callister na forma visual, mas também tirou um grande suspense e tensão .
USS Callister me chamou a atenção pela temática e visual diferente, mas também foi seu maior marco.
Arkangel apesar de arrastado, toca de forma boa no tema por trás da história proposta que é a privacidade e liberdade básica.
Crocodile para mim foi o mais previsível, junto com Arkangel. Porém Crocodile só se resume em um ep criminal, psicológico e de pericia avançada, que vai deixar uma certa tensão em torno dos acontecimentos nada fora da nossa realidade, que então a tecnologia apresentada é que vai ser o diferencial, mas nada de surpreendente e inovador. Diferente de Metalhead que também foi voltado em grande parte para a tensão e terror, mas que apresentou mais originalidade na forma visual e na ambientação.