A mini-série é ótima apesar de ter alguns furos. A série soube explorar bastante o início da vida de Danny como nadador e a paixão dele pela natação até o seu sonho de competir nos jogos olímpicos. O que muitos não entendem é que o foco de série não é na possível orientação sexual do Danny e sim na vida esportiva dele e em como o esporte foi o mudando com o passar do tempo.
Uma das melhores séries da MTV. Vale muito a pena acompanhar. Adorei a história, logo no primeiro episódio eu de cara me apaixonei por essa série. RJ é um personagem ótimo e o melhor de tudo NORMAL. Miles nem se fala e ele e RJ são a melhor dupla que eu já vi. O que dizer da Lily? Lily é a melhor personagem da série, ela é carismática, inteligente entre outras características. A série aborda o famoso Clichê do Ensino Médio, mas com uma originalidade que só os criadores da série sabem fazer. No início não gostei muito da jenny, mas, da metade da série para o final eu fui gostando dela. The Hard Times Of RJ Berger é uma das melhores séries da MTV, não deveria ser cancelada e com toda certeza vale a pena ser assistida!
Bates Motel já é uma das minhas séries favoritas! Ainda não consegui assistir o filme Psicose todo, mas se Deus quiser eu vou assistir esse clássico. Bom, comecei a assistir essa série mais por uma curiosidade mesmo e logo no Piloto eu me surpreendi e muito! A trama é bem construída e mostra detalhes de todos os tipos, como por exemplo o lado mais obscuro de Norman Bates e de como sua mãe, Norma Bates, o influência diretamente em sua personalidade. A história e os atores são envolventes demais e perdi as contas de quantas vezes fiquei apreensivo por episódio. No início não gostei muito da história dos campos de maconha na cidade e das meninas traficadas, mas depois fui me acostumando e entrando cada vez mais na história. Um destaque especial para Vera Farmiga que deu mais uma vez um SHOW de atuação e para Olivia Cooke, que fez de cara eu me apaixonar pela Emma. Bates Motel é uma série sensacional e merece ser vista! <3
Gostei bastante dessa temporada, mas pra mim o melhor ciclo com Caras foi o 20. Fiquei de coração partido com ivy sendo a primeira a sair. Romeo tinha que ter continuado pq apesar da agressão ele estava sob efeito do álcool, e eu particularmente amo esse bruxo! Will e Matthew foram o melhor casal da temporada e adorei a atitude do Matt, era pra ele ter ficado mais um pouco na competição. Ben era um dos melhores modelos e foi eliminado rápido demais. Adam me conquistou só no final. Mirjana vou sentir saudades dela! #RIPMirjana Keith e Denzel não acrescentaram nada na competição na minha opinião. Chantelle é Diva, é arrogante mas eu gostava dela, além de ser uma ótima modelo. Lenox foi a melhor modelo da temporada e merecia pelo menos ter chegado na final. Shei tbm é uma ótima modelo. Não gostei da final, a final perfeita seria Lenox, Will e Shei. Mas Tyra como sempre comete erros, pisou na bola mais uma vez.
A série é ótima, para passar o tempo então nem se fala. Adorei a atuação de Ashley Judd. E o que dizer da Season Finale?? Foi ótima e só me deixou com mais vontade de assistir a outros episódios, mas infelizmente foi cancelada. :(
Vou começar a assistir essa semana ainda, espero que seja do tipo True Blood, porque True Blood é a melhor séries de vampiros e criaturas da noite que existe!!
Barracuda
3.8 13A mini-série é ótima apesar de ter alguns furos. A série soube explorar bastante o início da vida de Danny como nadador e a paixão dele pela natação até o seu sonho de competir nos jogos olímpicos.
O que muitos não entendem é que o foco de série não é na possível orientação sexual do Danny e sim na vida esportiva dele e em como o esporte foi o mudando com o passar do tempo.
The Hard Times of RJ Berger (1ª Temporada)
3.9 54Uma das melhores séries da MTV. Vale muito a pena acompanhar.
Adorei a história, logo no primeiro episódio eu de cara me apaixonei por essa série. RJ é um personagem ótimo e o melhor de tudo NORMAL. Miles nem se fala e ele e RJ são a melhor dupla que eu já vi. O que dizer da Lily? Lily é a melhor personagem da série, ela é carismática, inteligente entre outras características.
A série aborda o famoso Clichê do Ensino Médio, mas com uma originalidade que só os criadores da série sabem fazer. No início não gostei muito da jenny, mas, da metade da série para o final eu fui gostando dela.
The Hard Times Of RJ Berger é uma das melhores séries da MTV, não deveria ser cancelada e com toda certeza vale a pena ser assistida!
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KBates Motel já é uma das minhas séries favoritas!
Ainda não consegui assistir o filme Psicose todo, mas se Deus quiser eu vou assistir esse clássico.
Bom, comecei a assistir essa série mais por uma curiosidade mesmo e logo no Piloto eu me surpreendi e muito! A trama é bem construída e mostra detalhes de todos os tipos, como por exemplo o lado mais obscuro de Norman Bates e de como sua mãe, Norma Bates, o influência diretamente em sua personalidade. A história e os atores são envolventes demais e perdi as contas de quantas vezes fiquei apreensivo por episódio.
No início não gostei muito da história dos campos de maconha na cidade e das meninas traficadas, mas depois fui me acostumando e entrando cada vez mais na história.
Um destaque especial para Vera Farmiga que deu mais uma vez um SHOW de atuação e para Olivia Cooke, que fez de cara eu me apaixonar pela Emma.
Bates Motel é uma série sensacional e merece ser vista! <3
The Hard Times of RJ Berger (1ª Temporada)
3.9 54Uma série que valia a pena acompanhar! Pena que foi cancelada!
O jeito é rever tudo novamente!
America's Next Top Model, ciclo 20
3.7 55Chris Schellenger roubou o lugar do Delten!
America's Next Top Model, Ciclo 21: Guys & Girls.
3.6 56Gostei bastante dessa temporada, mas pra mim o melhor ciclo com Caras foi o 20.
Fiquei de coração partido com ivy sendo a primeira a sair.
Romeo tinha que ter continuado pq apesar da agressão ele estava sob efeito do álcool, e eu particularmente amo esse bruxo!
Will e Matthew foram o melhor casal da temporada e adorei a atitude do Matt, era pra ele ter ficado mais um pouco na competição.
Ben era um dos melhores modelos e foi eliminado rápido demais.
Adam me conquistou só no final.
Mirjana vou sentir saudades dela! #RIPMirjana
Keith e Denzel não acrescentaram nada na competição na minha opinião.
Chantelle é Diva, é arrogante mas eu gostava dela, além de ser uma ótima modelo.
Lenox foi a melhor modelo da temporada e merecia pelo menos ter chegado na final.
Shei tbm é uma ótima modelo.
Não gostei da final, a final perfeita seria Lenox, Will e Shei. Mas Tyra como sempre comete erros, pisou na bola mais uma vez.
Kelly e Miss Jay, melhores jurados. ♥
Missing (1ª Temporada)
3.8 46A série é ótima, para passar o tempo então nem se fala. Adorei a atuação de Ashley Judd. E o que dizer da Season Finale?? Foi ótima e só me deixou com mais vontade de assistir a outros episódios, mas infelizmente foi cancelada. :(
Cucumber
4.2 42A série foi renovada? Ou seria apenas uma temporada?
Banana
4.0 32A série foi renovada?
Survivor: San Juan Del Sur (29ª Temporada)
4.2 24Apenas rindo com os comentários de quem diz que essa temporada foi melhor ou está no nível da Cagayan!
Salem (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraQue piloto foi esse???????!!!!!!!
Top demais!
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraCoven foi meio chatinha, mas essa promete!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KCom certeza a melhor de todas as temporadas, e que venha Freak Show!
Missing (1ª Temporada)
3.8 46Onde posso assistir online com boa imagem e som?
Hemlock Grove (1ª Temporada)
3.7 292Vou começar a assistir essa semana ainda, espero que seja do tipo True Blood, porque True Blood é a melhor séries de vampiros e criaturas da noite que existe!!
Awkward. (1ª Temporada)
4.2 268 Assista AgoraTeam Matty!
Team Jake!
Os Oblongs (1ª Temporada)
4.4 86Bons tempos quando passava no SBT de madrugada.
Monster High (1ª Temporada)
4.1 10É um desenho para jovens muito bom e ensina muitas coisas para encararmos a adolescência de uma forma única e irresistível.