A Netflix não decepciona, Daredevil não é só a melhor série baseada em HQ mas uma das melhores, senão a melhor, série de ação que já vi. Uma fotografia belíssima somada a cenas viscerais e brutais de violência, (o que não é nenhum pouco comum em produções da Marvel) cenas de luta de tirar o folego com direito a um plano sequencia curto, porém muito bem executado. Todo o elenco muito bem afinado, o trio principal se destaca pela empatia. Cox e D'Onofrio dão alma aos seus personagens de forma bem convincente. Que venham mais produções dessa parceria que não podia ter começado de uma forma melhor.
Achei essa atuação da "Fish" muito forçada. E esse Alfred? Tinha ninguém melhor não? E não vou nem comentar dessa menina que faz a Selina Kyle. Acompanhar pra ver no que vai dar.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KOk, já podem entregar todos os prêmios existentes pra essa série mesmo antes do season finale.
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772O maior problema dessa season é justamente o nome dela, se tivesse qualquer outro a gelera não ia reclamar.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KTrocaria fácil os sete primeiros episódios dessa temporada só pela cena da Arya dessa season finale.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KEsses dois últimos episódios valeram por toda a temporada, simplesmente arrebatadores.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KThe Game of Dead
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KEsse Alto Septão me fez sentir falta de Joffrey.
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraAo invés de season esse bem que podia ser o series finale.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KAinda com esperança que essa temporada vá começar.
E pqp qual a necessidade daquele romance ridículo do Verme com a Missandei?
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraComo conseguem? Só piora.
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraBatcaverna <3
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraA Netflix não decepciona, Daredevil não é só a melhor série baseada em HQ mas uma das melhores, senão a melhor, série de ação que já vi. Uma fotografia belíssima somada a cenas viscerais e brutais de violência, (o que não é nenhum pouco comum em produções da Marvel) cenas de luta de tirar o folego com direito a um plano sequencia curto, porém muito bem executado. Todo o elenco muito bem afinado, o trio principal se destaca pela empatia. Cox e D'Onofrio dão alma aos seus personagens de forma bem convincente. Que venham mais produções dessa parceria que não podia ter começado de uma forma melhor.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraFinalmente algo violento com o selo Marvel. Piloto fantástico.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraIris consegue ficar mais insuportável a cada episódio, alguém mate ela por favor.
Marco Polo (1ª Temporada)
4.2 223 Assista AgoraÚltima cena eu fiquei tipo "What the fuck?" o.O
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 277 Assista AgoraDe longe a melhor temporada, mas não considero esse season finale um episódio de Homeland.
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 277 Assista AgoraPassei os dez minutos finais desse episódio 11 sem respirar, ainda vou ter um ataque vendo isso '-'
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraTô vendo só pela esperança que vá ficar bom, porque até agora não me convenceu.
Gracepoint
3.2 22 Assista AgoraQue piloto ruim, talvez eu continue pelo trailer da season, mas não pelo piloto.
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraDa vontade de desligar a TV quando aparece o Alfred, que ator ruim.
Ray Donovan (2ª Temporada)
4.3 51Um dos melhores season finale que eu já vi, nada como ver todo mundo se dando mal.
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraAchei essa atuação da "Fish" muito forçada. E esse Alfred? Tinha ninguém melhor não? E não vou nem comentar dessa menina que faz a Selina Kyle. Acompanhar pra ver no que vai dar.
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraUm episódio mais WTF que o outro, não sei mais o que esperar dessa tentativa frustrada de ser o próximo Lost
Ray Donovan (2ª Temporada)
4.3 51Esse décimo episódio foi o season finale? '-'
Z Nation (1ª Temporada)
3.5 258SyFy? Passo.