Começou fraca mas a série cresce constantemente, os personagens são carismáticos e bem entrosados e a história bem desenvolvida. Comecei com pouca expectativa e terminei bem feliz com a temporada.
Uma das melhores temporadas. Após uma sequência de temporadas (de amadores) bem fracas, com elenco ruim e sem carisma, esse elenco tinha uma sintonia e vários possíveis campeões. Helena Rizzo trouxe um frescor pro reality e não deixou um vazio com a saída da Paola Deusa. A trajetória da campeã foi a mais bonita de um Masterchef; impecável do inicio ao fim.
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 477 Assista AgoraUm final que te abala e te afaga ao mesmo tempo. Emocionante!
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 172 Assista AgoraDecaiu ein?
Como Eu Conheci Seu Pai (1ª Temporada)
3.4 57Começou fraca mas a série cresce constantemente, os personagens são carismáticos e bem entrosados e a história bem desenvolvida.
Comecei com pouca expectativa e terminei bem feliz com a temporada.
Como Eu Conheci Sua Mãe (8ª Temporada)
4.4 507 Assista AgoraUma das melhores temporadas de sitcom que já vi!
MasterChef Brasil (8ª Temporada)
3.8 22Uma das melhores temporadas. Após uma sequência de temporadas (de amadores) bem fracas, com elenco ruim e sem carisma, esse elenco tinha uma sintonia e vários possíveis campeões. Helena Rizzo trouxe um frescor pro reality e não deixou um vazio com a saída da Paola Deusa.
A trajetória da campeã foi a mais bonita de um Masterchef; impecável do inicio ao fim.
The Office (5ª Temporada)
4.6 372SENSACIONAL
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraJean-Marc Vallée, tu é o cara!
A Sete Palmos (3ª Temporada)
4.5 152Frances Conroy é de outro mundo.
40 é o novo 20 (1ª Temporada)
4.0 78 Assista AgoraUma boa surpresa. Comecei a ver a série por conta da Hilary, e termino a temporada cativado por todos os personagens.
A Anatomia de Grey (8ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraLexie <3
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraNão consigo comentar direito pois ainda tô todo me tremendo, Rosana.
Damages (5ª temporada)
4.4 54impecável!
Girls (3ª Temporada)
4.1 184Melhor temporada.
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraSkins marcou uma geração, isso é fato. <3
Emily Owens M.D. (1ª Temporada)
4.2 78Really Emily? really?
Pan Am (1ª Temporada)
4.1 110 Assista Agoraera tão boa ;c
Família Moderna (2ª Temporada)
4.5 233 Assista Agorajay jay jay.
Melrose Place (1ª Temporada)
3.6 46Eu gostava muito ;c
90210 (4ª Temporada)
3.8 72A pior temporada, foi tomar rumo nos últimos episódios.
Big Bang: A Teoria (4ª Temporada)
4.4 418 Assista AgoraAmy cantando "I Kissed a Girl" foi épico.
Ringer (1ª Temporada)
4.1 213 Assista Agoravou sentir saudade ):