A história é bem boa em conceito, mas senti que faltou um tipo de refino. A maioria das cenas de luta parecem jogadas nos episódios, parece que o episódio era todo pensado e no final alguém falava "E cena de luta obrigatória? A gente vai encaixar onde?"
É bem fórmula Lost. Tem um conceito interessante, mistérios bons e etc, porém com atores mais fracos e alguns clichês. Não é um lost ou um dark da vida, mas pra quem curte o gênero, pelo menos essa primeira temporada foi interessante.
Amei a série igualmente a Dark e espero que a história tenha um meio e fim ótimos como foi esse início. Só acho que os episódios poderiam ser mais curtos e que as coisas são expositivas demais em alguns momentos, mas ajuda a facilitar o entendimento.
Achei que poderia ser bem melhor Achei muito descartável todo o núcleo do Bokeem, várias coisas super interessantes que aconteceram no final poderia ter sido trabalhadas de verdade e toda proposta da série meio que é jogada no "foda-se" nos argumentos. A gente só tem que aceitar que diversas coisas acontecem e fim
Extremamente surpreso com a nota aqui 1° Episódio: Realmente muito bom 2° Episódio: ok 3° Episódio: Horrível, perdido, desnecessário e fraco 4° Episódio: Melhorzinho, mas ainda beeeeem fraco 5° Episódio: Um pouquinho melhor, mas ainda sim bastante fraco. Potencial desperdiçado grande! Poderia ter usado os conceitos desse episódio durante a série toda! 6° Episódio: A conclusão é boa, mas não pela história até esse ponto e sim pela conclusão em si. Toda narrativa poderia ter três episódio e chegar aqui facilmente.
O fechamento envolvendo todo o cenário da marvel dá uma falsa ilusão que a série foi boa! A série poderia ser uma coisa tipo "Dark" (série da netflix) ou algo do gênero! Uma coisa extremamente rica. Jonathan Majors foi incrível em atuação no último capítulo e realmente promete como vilão sendo ele o carregador da qualidade do último episódio. De resto Loki deixou muito a desejar
Meu rank: 1° Show no Deserto 2° Esquadrão de Extermínio 3° O gigante afogado 4° Gaiola de Sobrevivência 5° Pela Casa 6° Grama Alta 7° Atendimento automático ao cliente 8° Gelo
Não sei como se desenvolve nos livros, mas achei a adaptação muito fraca. Primeiro capítulo engana muito, mas depois é uma série de coisas sem sentido, fracas e clichês.
A série é boa, mas ficou aqueles gosto de que poderia ter sido uma coisa bem melhor. Ponto fraco ao meu ver foram os atores que interpretaram os vilões.
Minha tristeza é que essa série tinha tudo pra ser o nosso "Dark". Ser uma série fodona e tals, mas no fim parece mais uma novela das 6 ou até inferior as séries que a globo fazia.
Único defeito da série são os poucos episódios. Tudo acontece muito rápido. Os problemas surgem e são resolvidos rapidamente. Merecia uns oito episódios no mínimo pela riqueza da trama!
Sou extremamente fã do cenário como um todo e já fui assistir a série com a certeza que ia me decepcionar. Não sei como explicar quão surpreso eu fiquei com a qualidade da série como um todo! ♥
Ninja Kamui (1ª Temporada)
3.1 20Potencial desperdiçado.
Castlevania: Noturno (1ª Temporada)
3.8 76A história é bem boa em conceito, mas senti que faltou um tipo de refino. A maioria das cenas de luta parecem jogadas nos episódios, parece que o episódio era todo pensado e no final alguém falava "E cena de luta obrigatória? A gente vai encaixar onde?"
Silo (1ª Temporada)
4.0 144Esperava mais
Shurato
3.9 77A única coisas que não pode receber críticas é a música de abertura!
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraA série tem uma ideia boa, mas é prolixa. Os oito episódios poderiam ser quatro facilmente.
Succession (3ª Temporada)
4.4 190Preferi a segunda temporada. Achei que essa repetiu as temáticas e ficou andando em círculo até usar o argumento final.
Origem (1ª Temporada)
3.8 192É bem fórmula Lost. Tem um conceito interessante, mistérios bons e etc, porém com atores mais fracos e alguns clichês.
Não é um lost ou um dark da vida, mas pra quem curte o gênero, pelo menos essa primeira temporada foi interessante.
A Batalha dos 100 (1ª Temporada)
4.0 108Entretenimento de primeira, sem falar na edição do programa que é perfeita!
Quero de cada país agora!!!
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 246 Assista AgoraTem uns dois episódios beeeeeeeeeeeeeeem ruins e outros dois bem medianos, mas uns quatro episódios que salvam MUITO!!!!
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraAmei a série igualmente a Dark e espero que a história tenha um meio e fim ótimos como foi esse início.
Só acho que os episódios poderiam ser mais curtos e que as coisas são expositivas demais em alguns momentos, mas ajuda a facilitar o entendimento.
Halo (1ª Temporada)
3.6 89Achei que poderia ser bem melhor
Achei muito descartável todo o núcleo do Bokeem, várias coisas super interessantes que aconteceram no final poderia ter sido trabalhadas de verdade e toda proposta da série meio que é jogada no "foda-se" nos argumentos. A gente só tem que aceitar que diversas coisas acontecem e fim
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista AgoraBem mais consistente em qualidade de episódio em geral em relação as outras duas
Profecia do Inferno (1ª Temporada)
3.6 172Série incrível! Trabalha diversos temas com maestria! Narrativa muito bem pensada e elaborada!
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 393Roteiro mais encaixado que as engrenagens do Heimerdinger!
Loki (1ª Temporada)
4.0 490 Assista AgoraExtremamente surpreso com a nota aqui
1° Episódio: Realmente muito bom
2° Episódio: ok
3° Episódio: Horrível, perdido, desnecessário e fraco
4° Episódio: Melhorzinho, mas ainda beeeeem fraco
5° Episódio: Um pouquinho melhor, mas ainda sim bastante fraco. Potencial desperdiçado grande! Poderia ter usado os conceitos desse episódio durante a série toda!
6° Episódio: A conclusão é boa, mas não pela história até esse ponto e sim pela conclusão em si. Toda narrativa poderia ter três episódio e chegar aqui facilmente.
O fechamento envolvendo todo o cenário da marvel dá uma falsa ilusão que a série foi boa! A série poderia ser uma coisa tipo "Dark" (série da netflix) ou algo do gênero! Uma coisa extremamente rica. Jonathan Majors foi incrível em atuação no último capítulo e realmente promete como vilão sendo ele o carregador da qualidade do último episódio. De resto Loki deixou muito a desejar
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Meu rank:
1° Show no Deserto
2° Esquadrão de Extermínio
3° O gigante afogado
4° Gaiola de Sobrevivência
5° Pela Casa
6° Grama Alta
7° Atendimento automático ao cliente
8° Gelo
O Legado de Júpiter (1ª Temporada)
2.7 172Tem uns efeitos especiais bem fraquinhos, mas a história é ok
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraNão sei como se desenvolve nos livros, mas achei a adaptação muito fraca.
Primeiro capítulo engana muito, mas depois é uma série de coisas sem sentido, fracas e clichês.
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 379 Assista AgoraA série é boa, mas ficou aqueles gosto de que poderia ter sido uma coisa bem melhor. Ponto fraco ao meu ver foram os atores que interpretaram os vilões.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Minha tristeza é que essa série tinha tudo pra ser o nosso "Dark". Ser uma série fodona e tals, mas no fim parece mais uma novela das 6 ou até inferior as séries que a globo fazia.
The God of High School
3.3 28A sensação que eu tive foi que resumiram Naruto em 13 episódios.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 420Primeiro episódio muito bom
Segundo episódio é bom
Terceiro episódio vem com um conceito interessante, mas fraco na exploração.
A Vida e a História de Madam C.J. Walker
4.2 222 Assista AgoraÚnico defeito da série são os poucos episódios. Tudo acontece muito rápido. Os problemas surgem e são resolvidos rapidamente. Merecia uns oito episódios no mínimo pela riqueza da trama!
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 926 Assista AgoraSou extremamente fã do cenário como um todo e já fui assistir a série com a certeza que ia me decepcionar.
Não sei como explicar quão surpreso eu fiquei com a qualidade da série como um todo! ♥