Filme MUITO divertido. Tem seus momentos vergonha alheia, tipo o Godzilla correndo e pulando com aquele tamanho todo kkk, a história é meio irrelevante, mas é um ótimo passatempo. Adoro esses filmes de monstro e esse vale o tempo gasto nele.
O filme é bem divertido e leve, as vezes até bobinho demais. Apresenta resolução muito simplória, mas cumpre bem seu papel. O anterior é melhor, mas é um bom passatempo.
Olha, eu achei melhor do que o primeiro, o que não é vantagem nenhuma, pois o primeiro é terrível, ruim demais kkk. Esse aqui achei que teve mais ação, menos enrolação, mas é um monte de nada em câmera lenta. Os personagens são todos inimigos do carisma. Esquecivel.
Sou rabugento? Sim, mas é só filme ruim atrás de filme ruim. Esse aqui tem um terceiro ato tão chato que olhar pra um parede branca estava bem mais interessante.
Zona de Risco
3.2 39 Assista AgoraAssisti sem expectativa nenhuma e o começo é meio chato, mas do segundo ato sn diante fica bem interessante. Bom filme
Sleep - O Mal Nunca Dorme
3.2 21O filme é bem fraco, mas tem uns bons momentos de tensão.
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.1 168 Assista AgoraFilme MUITO divertido. Tem seus momentos vergonha alheia, tipo o Godzilla correndo e pulando com aquele tamanho todo kkk, a história é meio irrelevante, mas é um ótimo passatempo. Adoro esses filmes de monstro e esse vale o tempo gasto nele.
Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
2.7 80O filme é bem divertido e leve, as vezes até bobinho demais. Apresenta resolução muito simplória, mas cumpre bem seu papel. O anterior é melhor, mas é um bom passatempo.
A sombra do mal
2.5 5Mais devagar que a zaga do Fluminense!
Hypnotic: Ameaça Invisível
2.7 119 Assista AgoraOlha, é um dos filmes mais aleatórios que já vi na vida, apesar de meia boca tecnicamente, tem seus momentos kkkkk
Cemitério Maldito: A Origem
1.9 128 Assista AgoraMinha nossa, mas que filme fraquíssimo. Ruim em todos os sentidos. Estragaram a franquia de uma forma nunca vista antes kkkk
Duna: Parte 2
4.4 621É um baita filme legal, mas tem umas e outra parte arrastada. Mais um filme sem final, mas que tem uma jornada épica.
Desespero Profundo
2.2 69 Assista Agoraa única parte boa é quando acaba... pqp!
Nefasto
3.4 202 Assista AgoraO filme se sustenta por um bom tempo, da umas escorregadas aqui e ali, mas é intrigante e te prende até o final. Muito legal.
O Mal Que Nos Habita
3.6 534 Assista AgoraTem umas coisas sem pé nem cabeça, mas o gore é legal e as mortes tbm.
A Bruxa dos Mortos: Baghead
2.5 80 Assista AgoraOs personagens tem o carisma de uma parede. O filme é todo corrido, nada se aproveita. Uma pena, tinha potencial, mas é só uma bela porcaria
Imaginário: Brinquedo Diabólico
1.9 74 Assista AgoraMuito bobinho. Chato e sem nada pra oferecer nem em suspense e nem em terror. Fora as terríveis "reviravoltas".
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 114 Assista AgoraOlha, eu achei melhor do que o primeiro, o que não é vantagem nenhuma, pois o primeiro é terrível, ruim demais kkk. Esse aqui achei que teve mais ação, menos enrolação, mas é um monte de nada em câmera lenta. Os personagens são todos inimigos do carisma. Esquecivel.
O Próprio Enterro
3.7 88 Assista AgoraÉ legal, mas poderia ser bem mais Tem umas partes bem chatinhas.
Risen
1.9 11 Assista AgoraPra ser mais chato que isso só dois disso. Pqp, que filme chato.
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 343 Assista AgoraSou rabugento? Sim, mas é só filme ruim atrás de filme ruim. Esse aqui tem um terceiro ato tão chato que olhar pra um parede branca estava bem mais interessante.
Não Abra!
2.4 59 Assista AgoraTerrorzinho bem fraco. Totalmente esquecivel!
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 292 Assista AgoraQue filme mais abobalhado. Tá mais pra uma comédia ruim, do que terror.
Madame Teia
2.1 238 Assista AgoraGente, por favor, assistam. É um grande filme, injustiçado. Melhor que qualquer filme dos vingadores. Podem assistir sem medo kkk
Matador de Aluguel
3.1 268 Assista AgoraEntretenimento rápido e raso. E era bem o que eu queria kkkk. Ótimo passatempo, mas esquecivel.
O Abismo
2.5 67 Assista AgoraO filme é fraco, mas da pra passar um tempo. Tinha potencial, mas é esquecível e sem sal.
Code 8: Renegados – Parte II
2.7 31 Assista AgoraTinha me esquecido totalmente do primeiro e assistindo o segundo me lembrei do pq eu esqueci kkkkkk
Shin Godzilla
3.6 154 Assista AgoraMeu deus, que filme tosco kkkkkkkk. Eu só conseguia rir! Uma pena, pq eu sou fã demais do lagartão!