Reparei a parte em que três senhoras evangélicas saíram do cinema. A arte, o cinema sendo uma, tem uma função, causar incômodo. Pena as pessoas preferirem criticar a arte e não questionar a razão pela qual o incômodo é causado, sendo que no filme não foi um corpo multilado, a fome, a guerra, a injustiça, a barbárie, mas sim um romance homoafetivo.
É mais um filme essencial sobre racismo e truculência policial. O que mais dói são os muitos paralelos possíveis com o Brasil, inclusive dos dias de hoje.
É um estilo de filme na moda durante a década de 1990, algum meio de transporte desgovernado. É interessante, mas tem muita coisa que é quem é entendido um pouco mais de aviação sabe que não acontece.
Pega alguns aspectos científicos interessantes para a construção do enredo Mas penso que já enjoei de filmes da Marvel porque estão todos em todos os casos muito iguais entre si.
Gostei bastante da atuação do Samuel L. Jackson, que geralmente atua em filmes policiais. Além disso a trilha sonora é linda, principalmente no que se refere a Florence + The Machine.
7 Dias em Entebbe
3.1 102 Assista AgoraAssisti para conhecer melhor o evento histórico. Foi bem, apenas isso. Não aprofundou quanto deveria.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraTítulo obrigatório sobre HIV, saúde pública e boas referências sobre os anos 80 além daquelas românticas que fazem sobre a década.
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraPensei que a franquia ia ficar a vida toda nesse negócio de seres humanos indo para a ilha dos dinossauros e morrendo.
7 Dias em Entebbe
3.1 102 Assista AgoraTava lendo recentemente sobre Entebbe e assisti recentemente o Último Rei da Escócia, fiquei bastante curioso sobre o sequestro. To lá no cinema!
O Último Rei da Escócia
4.0 594 Assista AgoraMais um filme de caráter histórico e social.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraSim, agora façam um filme apenas sobre as mulheres guerreiras donas da porra toda!
Afterimage
4.0 29 Assista AgoraUma excelente crítica ao totalitarismo e a tudo o que não vai muito além da discussão pobre de direita ou esquerda.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraPena que em determinado momento a história começa a ficar muito arrastada.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraReparei a parte em que três senhoras evangélicas saíram do cinema. A arte, o cinema sendo uma, tem uma função, causar incômodo. Pena as pessoas preferirem criticar a arte e não questionar a razão pela qual o incômodo é causado, sendo que no filme não foi um corpo multilado, a fome, a guerra, a injustiça, a barbárie, mas sim um romance homoafetivo.
Detroit em Rebelião
4.0 193 Assista AgoraÉ mais um filme essencial sobre racismo e truculência policial. O que mais dói são os muitos paralelos possíveis com o Brasil, inclusive dos dias de hoje.
A Forma da Água
3.9 2,7KQue lindinho!
A Visita
3.3 1,6K Assista AgoraEu não acredito que o M Night Shyamalan fez um filme cag... desse!
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraAchei bem pombo.
Turbulência
2.5 69É um estilo de filme na moda durante a década de 1990, algum meio de transporte desgovernado. É interessante, mas tem muita coisa que é quem é entendido um pouco mais de aviação sabe que não acontece.
LEGO Batman: O Filme
3.9 383 Assista AgoraA família tradicional vai a loucura....
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraHollywood, por mais filmes assim, por favor.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraA histórica ficou arrastada. Poderia ter tirado 20 minutos.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraPega alguns aspectos científicos interessantes para a construção do enredo Mas penso que já enjoei de filmes da Marvel porque estão todos em todos os casos muito iguais entre si.
Água para Elefantes
3.5 2,0K Assista AgoraÉ um filme óbvio, mas vale a pena, principalmente a fotografia.
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraGostei bastante da atuação do Samuel L. Jackson, que geralmente atua em filmes policiais. Além disso a trilha sonora é linda, principalmente no que se refere a Florence + The Machine.
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraVou ver só porque é do Tim Burton e tem Florence + The Machine na OST.
Alexandria
4.0 581 Assista AgoraUm belo grão de areia no abismo que é como a História e o cinema tratam mulheres de relevância histórico e científica.
Cegonhas - A História que Não te Contaram
3.6 332 Assista AgoraFala de muita coisa, família, consumismo, trabalho, etc. Vale a pena!
Amor Além da Vida
3.8 844 Assista AgoraÉ simplesmente feito para chorar.