Quem não conhece as obras do Mike Flanagan vai se limitar a criticar o ritmo lento da série, mas esse ritmo é o que nos faz conhecer as nuances de cada personagem. Missa da meia noite não é pra qualquer pessoa porque ela aborda todos os questionamentos sobre a existência humana. Chamar a série de péssima é típico de telespectadores acostumados a sustos previsíveis porque quem de fato entendeu a série vai encontrar um trabalho imersivo e minuciosamente escrito.
Vou dar 3 estrelas pelo Gil e Karol Conká que movimentaram o jogo e salvaram esse programa do marasmo total. Pra quem tá chamando o Gil de biscoteiro, devem ter esquecido o que é o BBB, pois ele foi o ÚNICO que se entregou e viveu o BBB em sua totalidade. Fica um recado: quem se esconde e fica em cima do muro pode chegar na final e ser agraciado com o 2° lugar, quiçá com o prêmio
voltam para Schitt's Creek para visitar David e Patrick e conhecer o (a) filho (a) deles, além da bem sucedida Stevie. Quem sabe até um reencontro entre Alexis e Ted
Não entendo esse povo chamando o filme de clichê, sendo que a proposta do filme é justamente essa. O filme não é maçante, tem cenas divertidas e recorre com frequência aos clássicos de terror.
Outro ponto a se destacar é que a série não trata o Tic como herói intocável, ao contrário, expõe suas fraquezas e preconceitos e que bom que ele tenha tido tempo para se acertar com o Montrose.
A personalidade do Sherlock e do Mycroft me incomodou, talvez porque esteja acostumado com a série da BBC e também no livro seja assim. Mas, tendo em vista que o foco do filme é na Enola, é até compreensível
Brothers and Sisters se tornou uma das minhas séries favoritas e muito se deve a esta temporada. Leve porque soube conciliar drama e comédia. Não é enfadonha, porque todos os personagens entregam histórias interessantes e isso se deve ao talento do elenco (Sally Field <3) e também do roteiro muito bem escrito.
Vim trazer o lenço para enxugar o choro das priorzetes que juraram que o programa acabaria depois da saída do surtado. Realidade: final mais assistida desde o BBB 10, enquanto o "protagonista" teve que se contentar com alguns segundos de VT na final.
Muito drama em cenas por vezes desnecessárias. Achei a atuação do protagonista fraca, principalmente nas cenas dramáticas. Kaya entregou uma personagem bem construída e conseguiu retratar como a bipolaridade consegue afetar toda estrutura familiar. Achei pertinente a abordagem do racismo na série, tão presente nos EUA.
Missa da Meia-Noite
3.9 730Quem não conhece as obras do Mike Flanagan vai se limitar a criticar o ritmo lento da série, mas esse ritmo é o que nos faz conhecer as nuances de cada personagem. Missa da meia noite não é pra qualquer pessoa porque ela aborda todos os questionamentos sobre a existência humana. Chamar a série de péssima é típico de telespectadores acostumados a sustos previsíveis porque quem de fato entendeu a série vai encontrar um trabalho imersivo e minuciosamente escrito.
O Homem Com As Respostas
3.5 47A gente vai conhecendo as estradas rurais europeias ao mesmo tempo que vamos conhecendo os personagens e suas nuances.
O filme segue um ritmo muito bom e nos deixa com um gostinho de quero mais.
É gratificante ver um filme de temática lgbtqi+ não terminar em tragédia. Só por isso já vale a experiência
Big Brother Brasil (21ª Temporada)
3.5 191Vou dar 3 estrelas pelo Gil e Karol Conká que movimentaram o jogo e salvaram esse programa do marasmo total. Pra quem tá chamando o Gil de biscoteiro, devem ter esquecido o que é o BBB, pois ele foi o ÚNICO que se entregou e viveu o BBB em sua totalidade. Fica um recado: quem se esconde e fica em cima do muro pode chegar na final e ser agraciado com o 2° lugar, quiçá com o prêmio
Schitt’s Creek (6ª Temporada)
4.4 23Quero acreditar que em breve teremos um especial de Natal onde os Rose
voltam para Schitt's Creek para visitar David e Patrick e conhecer o (a) filho (a) deles, além da bem sucedida Stevie. Quem sabe até um reencontro entre Alexis e Ted
Jurassic World: Acampamento Jurássico (2ª Temporada)
3.8 23 Assista AgoraContinua boa, mas senti falta da tensão que permeou toda a 1ª temporada
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Não entendo esse povo chamando o filme de clichê, sendo que a proposta do filme é justamente essa. O filme não é maçante, tem cenas divertidas e recorre com frequência aos clássicos de terror.
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404O final ficou muito corrido, nem mostrou direito o que aconteceu com a Ruby e o porquê do Montrose
ter matado a Yahima.
Mas a série no geral é muito bem escrita, dirigida e com atuações fantásticas, não tem como não elogiar o episódio em que
a Leti sai das chamas com o Livro dos Nomes.
Outro ponto a se destacar é que a série não trata o Tic como herói intocável, ao contrário, expõe suas fraquezas e preconceitos e que bom que ele tenha tido tempo para se acertar com o Montrose.
Os 7 de Chicago
4.0 581 Assista AgoraO filme retrata o drama da advocacia na luta contra o corporativismo judicial. Um tapa na cara de quem acredita que não existe julgamento político
A Maldição da Mansão Bly
3.9 923 Assista AgoraHannah 💔
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 391 Assista AgoraMe fez lembrar das novelas de Glória Peres onde os personagens falavam português mesmo sendo de outra nacionalidade.
Não gostei do rumo que deram pra Camille, neste ponto o roteiro mais uma vez copia a fórmula batida das comédias românticas
Jurassic World: Acampamento Jurássico (1ª Temporada)
4.0 40 Assista AgoraEu gosto de séries que te prendem a cada episódio e esta faz isso com maestria. A tensão e a adrenalina ditam o tom desta animação.
No início alguns personagens podem não agradar, mas no decorrer da temporada eles vão amadurecendo e você cria afeição por cada um deles.
Que bom que deixaram a deixa para mais uma temporada e saber que
o Ben tá vivo foi um alívio
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraA personalidade do Sherlock e do Mycroft me incomodou, talvez porque esteja acostumado com a série da BBC e também no livro seja assim. Mas, tendo em vista que o foco do filme é na Enola, é até compreensível
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraEstava apreensivo com o desenrolar dos acontecimentos, mas o final não decepcionou.
Além do elenco primoroso (com destaque para Tom Holland e Bill Skarsgård). Jake Gyllenhaal é um dos produtores do filme
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraA fotografia é um espetáculo à parte ❤
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404Ainda tentando processar o 2º episódio. Senti falta da tensão que dominou o episódio piloto
Brothers & Sisters (1ª Temporada)
4.4 65Brothers and Sisters se tornou uma das minhas séries favoritas e muito se deve a esta temporada. Leve porque soube conciliar drama e comédia. Não é enfadonha, porque todos os personagens entregam histórias interessantes e isso se deve ao talento do elenco (Sally Field <3) e também do roteiro muito bem escrito.
Big Brother Brasil (20ª Temporada)
4.1 87Vim trazer o lenço para enxugar o choro das priorzetes que juraram que o programa acabaria depois da saída do surtado. Realidade: final mais assistida desde o BBB 10, enquanto o "protagonista" teve que se contentar com alguns segundos de VT na final.
Um Espião Animal
3.5 116 Assista Agora"Não há mocinhos ou vilões, apenas pessoas. E vale a pena salvar pessoas. Não é o nosso trabalho?"
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraSó quem é fã de Agatha Christie e Arthur Conan Doyle vai entender o quanto este filme é maravilhoso
Locke & Key (1ª Temporada)
3.6 187 Assista AgoraNas HQs os personagens são burros assim também? Sinto que desperdicei tempo vendo essa série. Desafia a inteligência do telespectador o tempo todo
E o que falar da Kinsey? Que menina insuportável
Spin Out (1ª Temporada)
4.0 146 Assista AgoraMuito drama em cenas por vezes desnecessárias. Achei a atuação do protagonista fraca, principalmente nas cenas dramáticas. Kaya entregou uma personagem bem construída e conseguiu retratar como a bipolaridade consegue afetar toda estrutura familiar. Achei pertinente a abordagem do racismo na série, tão presente nos EUA.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraBaby Yoda é a coisa mais fofa que existe.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraÚnico plot interessante é o da Yennefer, o resto pode jogar fora. Cavill não convence atuando e a série se revelou muito confusa
Klaus
4.3 610 Assista AgoraTenho uma queda por filmes natalinos. Que animação linda e o roteiro é incrível <3