Não tem como ser ruim, mas para quem já leu o livro, não vai encontrar muitas novidades. Por esse unico motivo não vou assistir. Se eu ainda tivesse esquecido a história... depois dessa história, devorei tudo desse escritor. Um baita mestre da ficção científica.
MAGISTRAL. FENOMENAL. Nesta temporada temos uma trama completamente diferente da 1ª temporada. A 1ª temporada é boa, mas se arrasta (até por demais) a partir do EP 7. Aqui não, são 8 episódios em que a peteca não cai um minuto sequer. O episódio piloto é uma obra prima. Simples, claustofóbico e sensorial. Me lembrou muito o piloto de Dahmer, que é sensacional também. Mas a diferença é que Dahmer depois do piloto se arrasta. Aqui não! Enfim, assisti tudo numa sentada só roendo as unhas. Quem é esse grande Little Marvin, por trás desse preciosidade? E Dona Prime nunca te pedi nada e você tá entregando tuuuuuuuuuuuudo!
Por enquanto as histórias críveis são do motoboy e da menina que foi abusada. A da manicure e da cantora de pisero faltou muuuuuuito polimento... Na temporada anterior as histórias capengas eram da mãe que namorava o assassino da filha (Deborah Bloch) e a da bailarina atropelada (Cauã Reymond), mas nem tanto. Outra coisa é que a ambientalização em Ceilândia meio que deixou a desejar... Faltou sotaque, faltou cenário, faltou música. A primeira temporada em Recife era beeeem mais imersiva. A aparição de Kellen é um easter egg dos bons kkkkkk Por enquanto ok. Talvez ainda surpreenda, já que estou tecendo essa análise com metade dos episódios da temporada assistidos.
Isso não tem nada de Guy Ritchie, chega a ser uma blasfêmia. Um monte de personagem histérico berrando dentro de uma casa do século 17, fora a questão bastante problemática da escolha do elenco. Se fosse de Guy Ritchie mesmo, o episódio de abertura seria a casa explodindo pelos ares e o velho patriarca morto com 17 facadas, no mínimo rs
griselda tem pouca iniciativa, o roteiro é cheio de soluções fáceis e a burrice da polícia chega a ser cômica. tá longe de narcos, mas pra quem é pouco exigente, dá pra passar o tempo.
Era pra ser apenas um filme e arrastaram até onde não era mais possível... As cenas de luta estão ruins e a atriz que faz a protagonista não estava no melhor dos seus dias. Isso é uma pena considerando toda a representatividade dessa personagem aqui. O destaque fica por conta do Rei do Crime. PS: Quando vão arrumar essa fantasia do demolidor toda mal adiambrada desde a Netflix????
Elenco ruim e a história se resolveria facilmente em um filme, o que torna a série um suplício de arrastada. O Inocente, nas mãos de Oriol Paulo, é a única adaptação decente do Harlan Coben. Acho que ele vendeu os direitos de todos os livros dele junto com os herdeiros da Anne Rice, pq é cada bomba...
Não tem nada de Orphan Black nessa série. Primeiro porque ela se passa em 2052 e não conseguiram me convencer desse universo futurista. Tudo soa a fake e vergonha alheia o tempo todo. Deve ser cancelada... Se tiverem bom senso né.
O projeto é produzido no estilo rotoscopia, no qual a animação é feita em cima de uma referência filmada. Notadamente, o diretor Richard Linklater utilizou a técnica em seus filmes “Waking Life” e “O Homem Duplo“.
sabe quando alguma coisa se estende para além do necessário? a temporada 1 acabou no ep1 dessa 2ª temporada. e quem insistiu nessa segunda temporada, disse que ela termina no ep7.
Sensacional. meu deus meu deus meu deus 1ª temporada boa, mas nao encerra o caso 2ª temporada continua a mesma enrolação, totalmente dispensável 3ª temporada: PERFEITA
Pluto (1ª Temporada)
4.2 42Chato, pedante, maçante. Uma pena.
Halo (2ª Temporada)
3.6 19 Assista AgoraParece um gameplay sem comentários.
Matéria Escura (1ª Temporada)
3.5 8Não tem como ser ruim, mas para quem já leu o livro, não vai encontrar muitas novidades. Por esse unico motivo não vou assistir. Se eu ainda tivesse esquecido a história... depois dessa história, devorei tudo desse escritor. Um baita mestre da ficção científica.
Eles: O Medo (2ª Temporada)
3.8 46 Assista AgoraMAGISTRAL. FENOMENAL.
Nesta temporada temos uma trama completamente diferente da 1ª temporada.
A 1ª temporada é boa, mas se arrasta (até por demais) a partir do EP 7. Aqui não, são 8 episódios em que a peteca não cai um minuto sequer. O episódio piloto é uma obra prima. Simples, claustofóbico e sensorial. Me lembrou muito o piloto de Dahmer, que é sensacional também. Mas a diferença é que Dahmer depois do piloto se arrasta. Aqui não!
Enfim, assisti tudo numa sentada só roendo as unhas.
Quem é esse grande Little Marvin, por trás desse preciosidade?
E Dona Prime nunca te pedi nada e você tá entregando tuuuuuuuuuuuudo!
Numa semana FALLOUT.
Na outra isso.
UAU
Justiça 2
3.9 35Por enquanto as histórias críveis são do motoboy e da menina que foi abusada. A da manicure e da cantora de pisero faltou muuuuuuito polimento... Na temporada anterior as histórias capengas eram da mãe que namorava o assassino da filha (Deborah Bloch) e a da bailarina atropelada (Cauã Reymond), mas nem tanto. Outra coisa é que a ambientalização em Ceilândia meio que deixou a desejar... Faltou sotaque, faltou cenário, faltou música. A primeira temporada em Recife era beeeem mais imersiva. A aparição de Kellen é um easter egg dos bons kkkkkk
Por enquanto ok.
Talvez ainda surpreenda, já que estou tecendo essa análise com metade dos episódios da temporada assistidos.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 234A pior parte é quando acaba :(
Ripley
4.2 79 Assista AgoraFotografia espetacular em um fiapo de roteiro. No mais, o filme de 1999 com o Matt Damon segue irretocável. Dropado com sucesso.
Magnatas do Crime (1ª Temporada)
3.9 36 Assista AgoraIsso não tem nada de Guy Ritchie, chega a ser uma blasfêmia. Um monte de personagem histérico berrando dentro de uma casa do século 17, fora a questão bastante problemática da escolha do elenco. Se fosse de Guy Ritchie mesmo, o episódio de abertura seria a casa explodindo pelos ares e o velho patriarca morto com 17 facadas, no mínimo rs
Parasyte: The Grey
3.7 48 Assista AgoraO animé no qual se baseia essa serie é meio qualquer coisa, então pode ser que essa seja uma adaptação que valha a pena ver. Vou dar uma oportunidade.
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraCancelada com merecimento. Trama confusa, enrolada, carissíma e ainda com acusações de plágio.
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 164 Assista AgoraEnrola um pouco para dizer aonde quer chegar, principalmente com aquela história de games e cientistas suicidas, mas quando decola, meus amigos...!
Ninja Kamui (1ª Temporada)
3.2 16 Assista AgoraO 1º ep já tem uma conveniência de roteiro gigante:
o protagonista só sobrevive porque o roteirista quis. Não tem nem um golpe de sorte.
Mashle (2ª Temporada)
3.8 5Essa temporada está cheia de fillers e agora que não há mais nenhum segredo, para mim, a série perdeu o motivo de existir... Uma pena.
Griselda
3.6 44griselda tem pouca iniciativa, o roteiro é cheio de soluções fáceis e a burrice da polícia chega a ser cômica. tá longe de narcos, mas pra quem é pouco exigente, dá pra passar o tempo.
Warrior (1ª Temporada)
4.1 50 Assista Agoramuito enrolada e as lutas ocorrem todas no escuro, vc não vê nada.
Eco
2.9 91Era pra ser apenas um filme e arrastaram até onde não era mais possível... As cenas de luta estão ruins e a atriz que faz a protagonista não estava no melhor dos seus dias. Isso é uma pena considerando toda a representatividade dessa personagem aqui. O destaque fica por conta do Rei do Crime.
PS: Quando vão arrumar essa fantasia do demolidor toda mal adiambrada desde a Netflix????
A Grande Ilusão
3.4 65 Assista AgoraElenco ruim e a história se resolveria facilmente em um filme, o que torna a série um suplício de arrastada. O Inocente, nas mãos de Oriol Paulo, é a única adaptação decente do Harlan Coben. Acho que ele vendeu os direitos de todos os livros dele junto com os herdeiros da Anne Rice, pq é cada bomba...
Orphan Black: Echoes
3.4 3Não tem nada de Orphan Black nessa série. Primeiro porque ela se passa em 2052 e não conseguiram me convencer desse universo futurista. Tudo soa a fake e vergonha alheia o tempo todo. Deve ser cancelada... Se tiverem bom senso né.
Undone (1ª Temporada)
4.3 133 Assista AgoraO projeto é produzido no estilo rotoscopia, no qual a animação é feita em cima de uma referência filmada. Notadamente, o diretor Richard Linklater utilizou a técnica em seus filmes “Waking Life” e “O Homem Duplo“.
Undone (2ª Temporada)
4.4 45sabe quando alguma coisa se estende para além do necessário? a temporada 1 acabou no ep1 dessa 2ª temporada. e quem insistiu nessa segunda temporada, disse que ela termina no ep7.
Undone (1ª Temporada)
4.3 133 Assista Agoramuito bom, mas termina com um cliffhanger sem necessidade.
Berlim (1ª Temporada)
3.6 64 Assista Agoraquer dizer que o personagem mais detestável e descartável de la casa del papel ganhou um spin off? coragi
The Killing (4ª Temporada)
4.3 262 Assista AgoraDeixou saudades. :(
The Killing (3ª Temporada)
4.3 184Sensacional.
meu deus meu deus meu deus
1ª temporada boa, mas nao encerra o caso
2ª temporada continua a mesma enrolação, totalmente dispensável
3ª temporada: PERFEITA