Na minha opinião foi a temporada mais arrastada de todas, só começou a deslanchar e ficar boa a partir do episódio 6. E aquele final do episódio 10? Tô com meu core em pedaços até agora! </3
Essa temporada foi a mais fraca de todas e aquele final? Super decepcionante. Quem levou a temporada nas costas foi a Lauren, só não desisti da série por essa personagem maravilhosa. <3
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraEssa temporada pra mim, foi super inferior comparada as outras duas.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KO episódio 9 foi épico.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KNa minha opinião foi a temporada mais arrastada de todas, só começou a deslanchar e ficar boa a partir do episódio 6. E aquele final do episódio 10? Tô com meu core em pedaços até agora! </3
Faking It (3ª Temporada)
3.4 77 Assista AgoraEssa temporada foi a mais fraca de todas e aquele final? Super decepcionante. Quem levou a temporada nas costas foi a Lauren, só não desisti da série por essa personagem maravilhosa. <3
Skins - Juventude à Flor da Pele (4ª Temporada)
4.2 496 Assista AgoraNão gostei do episódio final dessa temporada ://
iCarly (6ª temporada)
4.1 44iGoodBye :(
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KÓtima série =)
Bob Esponja (2ª Temporada )
4.2 29Eu acho que 90% das pessoas que vêem são os adolescentes '-'
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraVício.
Bob Esponja (1ª Temporada)
4.1 83 Assista Agoraamo <3
Suburbia
3.5 77Ótima série :)
Como Aproveitar o Fim do Mundo
3.7 119Gamei nessa série *-* ♥
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KMe surpreendo a cada episódio! *O*
A Vida Como Ela É
4.0 86òtimo :)
Clandestinos – O Sonho Começou
4.1 118Gostava Bastante :)
Louco Por Elas (1ª Temporada)
3.9 56Eu adoro :D
Mad Maria
3.4 19Uma belissíma minissérie :D
Dercy de Verdade
4.0 157Muito bom :)
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413Achei impressionante o final.
Por Toda a Minha Vida: As Frenéticas
3.7 15A-M-E-I
A Diarista (1ª Temporada)
3.8 190Saudades dela :/