Só pra deixar claro, o problema do filme não é o fato dele ter uma protagonista mulher. Para se ter uma ideia eu achei Mulher-Maravilha espetacular, já Capitã Marvel... O filme tem uma história de origem bem contada e... e é só mesmo. Serviu para apresentar a personagem para que ela já esteja estabelecida em Ultimato.
Filme épico que encerra bem esses 11 anos de saga do infinito da franquia Marvel! Na minha opinião Guerra Infinita ainda consegue ser melhor em sua totalidade, talvez tenha sentido isso pelo fato dele ser mais dinâmico, enquanto Ultimato tem o desenrolar do enredo um pouco mais lento. Mas as cenas mais épicas de toda a franquia Marvel até aqui, com certeza, estão nesse filme! Destaque para várias cenas na batalha final que são espetaculares, princialmente a parte em que
o Capitão América luta sozinho contra Thanos usando seu escudo e o Mjolnir!
Que cena foi essa! Grande fanservice para mim e muitos outros expectadores! Agora se tem uma coisa que me incomodou foi a resolução que encontraram para reverter os eventos de Guerra Infinita:
. Utilizando disso o filme entrou em contradição em determinada parte, contrariando as própria regras que havia estabelecido, mas é óbvio que em nada isso tira o brilho do filme. Enfim Vingadores: Ultimato é um baita filme que vale cada centavo no cinema. Fui na pré-estreia e pretendo assisti-lo mais uma vez nas telonas!
O enredo do filme é previsível e em nada surpreende, já as tão esperadas referências... são tantas saltando na tela em determinados momentos que é necessário assistir em câmera lenta ou até pausar o filme se não quiser perder nenhuma! Destaque para luta entre
Quando assisti ao trailer já achei a premissa interessante e posso dizer que o filme correspondeu a minha expectativa. Bom filme de suspense. Apesar de tudo tem lá seus problemas. Exemplos:
O que raios são aquelas criaturas? Alienígenas? Demônios? Algum experimento que deu errado? Ninguém sabe caramba! Gostaria que alguma explicação tivesse sido abordada. Outra coisa é a forma como se detêm as criaturas. Fala sério que ninguém no planeta pensou em usar algum tipo de som como arma contra criaturas que se guiam por som, meio ridículo isso
É melhor que aqueles lixos protagonizados pela Angelina Jolie, mas esta longe de ser um espetáculo. Não foi dessa vez que quebraram a maldição dos filmes fracos baseados em games...
Eita filme ruim do caramba! Nada funciona no filme. Nem o suspense, nem a ação e nem o drama. Saiu tudo totalmente cagado. Se alguém quiser gastar uma hora e meia de sua vida eu recomendo esta bomba.
A premissa é interessante, tanto é que me fez assistir o filme, mas seu desenvolvimento... eita filme cagado, cheio de pontas soltas e com um dramalhão que em momento algum convence. Uma estrela está de bom tamanho.
Li muitas críticas negativas a respeito desse filme, mas eu gostei! As cenas de ação ficaram muito boas e bem feitas. A ideia de como trazer os kaijus de volta a trama ficou interessante. O que ficou a desejar foi que eles em momento algum tocaram no nome do Raleigh, o protagonista do primeiro filme. Ninguém sabe o que aconteceu com o cara, poderiam ter trabalhado isso no trama.
O filme é bom, mas também não é tudo aquilo que estavam falando por ai. Creio que fez todo esse estardalhaço por causa da representatividade negra que, convenhamos, ficou bem legal também!
O primeiro foi "legalzinho", o segundo assistível e o terceiro fecha a franquia com chave de... merda! Filme chato do caramba, até dormi em parte dele.
Sensacional e fantástico! Essas são duas ótimas palavras para definir este filme! Sou suspeito a falar, pois sou fã dos filmes da Marvel, mas posso dizer que conseguiram entregar um filme a altura para as comemorações dos 10 anos dos estúdios. O filme tem muitas cenas épicas, muitas mesmo, mas se for para destacar uma fico com
Cara, eu não estava muito afim de ver esse filme, pelo fato de não ser muito ligado ao gênero drama, mas a pedido da minha irmã eu fui assistir e me surpreendi positivamente! Que filmão! Recomendo a apreciadores e não apreciadores do gênero!
Muito melhor que qualquer um daqueles lixos produzidos pelo Paul W.S.Anderson! Tem cenas dignas da franquia, além de uma sequência nostálgica no começo do filme. Destaque para o Leon que deve ter treinado com Chuck Norris antes de ter se tornado agente kkkk
Bom filme de ação! Gostei! A única coisa que incomoda são os velhos clichês destes tipos de filme, que poderiam ser evitados. Por exemplo, o cara é pica das galáxias, não erra um tiro, mas na hora que fica cara a cara com seus alvos principais parece que ele fica vesgo kkkkk
Tem uma pegada do horror inominável de H.P. Lovecraft! Achei interessante, mas algumas questões ficaram em aberto e eu sou daqueles que gostam de respostas objetivas, nada subjetivo. Questões que ficaram em aberto:
Cara, gostei desse filme! Apesar das decisões burras tomadas por certos personagens que chegam a dar raiva e de um romancezinho água com açúcar desnecessário, o filme é bom.
Brightburn: Filho das Trevas
2.7 607 Assista AgoraFilme com premissa bem interessante. Talvez se tivesse um orçamento maior e uma direção mais experiente o filme ficasse melhor.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraÓtima animação! Ação e humor na dose certa!
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraFilme bom que além de servir como entretenimento nos faz refletir sobre temas pertinentes do dia a dia.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraSó pra deixar claro, o problema do filme não é o fato dele ter uma protagonista mulher. Para se ter uma ideia eu achei Mulher-Maravilha espetacular, já Capitã Marvel... O filme tem uma história de origem bem contada e... e é só mesmo. Serviu para apresentar a personagem para que ela já esteja estabelecida em Ultimato.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraFilme épico que encerra bem esses 11 anos de saga do infinito da franquia Marvel!
Na minha opinião Guerra Infinita ainda consegue ser melhor em sua totalidade, talvez tenha sentido isso pelo fato dele ser mais dinâmico, enquanto Ultimato tem o desenrolar do enredo um pouco mais lento. Mas as cenas mais épicas de toda a franquia Marvel até aqui, com certeza, estão nesse filme! Destaque para várias cenas na batalha final que são espetaculares, princialmente a parte em que
o Capitão América luta sozinho contra Thanos usando seu escudo e o Mjolnir!
Agora se tem uma coisa que me incomodou foi a resolução que encontraram para reverter os eventos de Guerra Infinita:
Viajem no tempo
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraComo seria inserir os X-Men no universo de Harry Potter? Talvez esse filme seja a resposta para essa pergunta.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraO enredo do filme é previsível e em nada surpreende, já as tão esperadas referências... são tantas saltando na tela em determinados momentos que é necessário assistir em câmera lenta ou até pausar o filme se não quiser perder nenhuma! Destaque para luta entre
Voltron vs Mechagodzila!
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraQuando assisti ao trailer já achei a premissa interessante e posso dizer que o filme correspondeu a minha expectativa. Bom filme de suspense. Apesar de tudo tem lá seus problemas. Exemplos:
O que raios são aquelas criaturas? Alienígenas? Demônios? Algum experimento que deu errado? Ninguém sabe caramba! Gostaria que alguma explicação tivesse sido abordada. Outra coisa é a forma como se detêm as criaturas. Fala sério que ninguém no planeta pensou em usar algum tipo de som como arma contra criaturas que se guiam por som, meio ridículo isso
Legião do Mal
2.8 134No final das contas não se trata de um filme sobre zumbis, mas sim sobre vingança.
Tomb Raider: A Origem
3.2 942 Assista AgoraÉ melhor que aqueles lixos protagonizados pela Angelina Jolie, mas esta longe de ser um espetáculo. Não foi dessa vez que quebraram a maldição dos filmes fracos baseados em games...
Tempo Esquecido
1.5 30 Assista AgoraEita filme ruim do caramba! Nada funciona no filme. Nem o suspense, nem a ação e nem o drama. Saiu tudo totalmente cagado. Se alguém quiser gastar uma hora e meia de sua vida eu recomendo esta bomba.
Titã
2.3 268 Assista AgoraA premissa é interessante, tanto é que me fez assistir o filme, mas seu desenvolvimento... eita filme cagado, cheio de pontas soltas e com um dramalhão que em momento algum convence. Uma estrela está de bom tamanho.
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista AgoraLi muitas críticas negativas a respeito desse filme, mas eu gostei! As cenas de ação ficaram muito boas e bem feitas. A ideia de como trazer os kaijus de volta a trama ficou interessante. O que ficou a desejar foi que eles em momento algum tocaram no nome do Raleigh, o protagonista do primeiro filme. Ninguém sabe o que aconteceu com o cara, poderiam ter trabalhado isso no trama.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraO filme é bom, mas também não é tudo aquilo que estavam falando por ai. Creio que fez todo esse estardalhaço por causa da representatividade negra que, convenhamos, ficou bem legal também!
Maze Runner: A Cura Mortal
3.3 561 Assista AgoraO primeiro foi "legalzinho", o segundo assistível e o terceiro fecha a franquia com chave de... merda! Filme chato do caramba, até dormi em parte dele.
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraEnfiaram a franquia bem fundo naquele lugar com esse filme cagado. Nada mais a dizer...
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraSensacional e fantástico! Essas são duas ótimas palavras para definir este filme! Sou suspeito a falar, pois sou fã dos filmes da Marvel, mas posso dizer que conseguiram entregar um filme a altura para as comemorações dos 10 anos dos estúdios. O filme tem muitas cenas épicas, muitas mesmo, mas se for para destacar uma fico com
a chegada do Thor e companhia na batalha em Wakanda
Jerusalém
2.2 190 Assista AgoraMisturaram Rec com Cloverfield Monstro no caldeirão do capeta e saiu isso ai... Mais um found footage tosco.
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraCara, eu não estava muito afim de ver esse filme, pelo fato de não ser muito ligado ao gênero drama, mas a pedido da minha irmã eu fui assistir e me surpreendi positivamente! Que filmão! Recomendo a apreciadores e não apreciadores do gênero!
Resident Evil: A Vingança
3.3 145 Assista AgoraMuito melhor que qualquer um daqueles lixos produzidos pelo Paul W.S.Anderson! Tem cenas dignas da franquia, além de uma sequência nostálgica no começo do filme. Destaque para o Leon que deve ter treinado com Chuck Norris antes de ter se tornado agente kkkk
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraBom filme de ação! Gostei! A única coisa que incomoda são os velhos clichês destes tipos de filme, que poderiam ser evitados. Por exemplo, o cara é pica das galáxias, não erra um tiro, mas na hora que fica cara a cara com seus alvos principais parece que ele fica vesgo kkkkk
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraÉ um bom longa animado! E olha que não saiu dos estúdios Pixar e nem DreamWorks...
A Seita Maligna
3.0 292Tem uma pegada do horror inominável de H.P. Lovecraft! Achei interessante, mas algumas questões ficaram em aberto e eu sou daqueles que gostam de respostas objetivas, nada subjetivo. Questões que ficaram em aberto:
o que eram as criaturas? Eram lacaios de algum ser cósmico extra dimensional? E aquele culto maluco? Faltaram algumas explicações sobre ele...
Dia de Trabalho Mortal
3.1 309Cara, gostei desse filme! Apesar das decisões burras tomadas por certos personagens que chegam a dar raiva e de um romancezinho água com açúcar desnecessário, o filme é bom.