Zerei os dois jogos e são excelentes. Mas o esquema é o seguinte: A relação entre o Joel e a Ellie foi se tornando mais forte conforme eles superavam os momentos mais tensos, que normalmente aconteciam quando havia os infectados. Esses eram momentos de extrema tensão e dificuldade, e isso fazia com que a confiança e o respeito entre eles fosse crescendo.
Isso não foi utilizado na série. Claro, teve um ou outro momento de dificuldade (envolvendo pessoas e não infectados), mas, de maneira geral, apenas vemos os dois indo rumo ao seu objetivo sem nada de muito interessante.
O que foi mostrado não foi de maneira alguma ruim, teve boa ambientação e boas atuações. The Last of Us é, sim, sobre os dramas envolvendo os personagens, mas também é sobre o perigo imenso que os infectados oferecem, e isso, infelizmente, não foi bem explorado na série. Eles ficaram parecendo uma ameaça distante.
Eu estava realmente precisando de uma série assim. Tranquila de assistir, bons personagens e ótima trilha sonora.
Fui assistindo todos os dias durante meu intervalo no trabalho e, durante os 30 minutos de cada episódio, eu me desligava totalmente da realidade e conseguia sorrir um pouco.
Jogo RPG desde minha adolescência (atualmente estou jogando Starfinder) e já joguei em muitas mesas diferentes com diversos tipos de jogadores. Sempre foi muito divertido, especialmente porque nunca dependeu de humor vulgar e grosseiro como é mostrado nessa série. Achei extremamente difícil terminar de assistir isso aqui, só continuei vendo por causa do Percival, mas eu só queria que acabasse logo.
Também achei os personagens muito chorões e medrosos, principalmente a druida e a clériga (que usa uma cura e desmaia).
Pelo menos a clériga volta bastante forte depois de sair do grupo por uns 5 episódios, mas foram episódios de muita choradeira por não estar conseguindo se conectar com a divindade dela. A druida até faz algumas coisas bem legais ao longo dos episódios, mas ela é bastante chatinha na maior parte do tempo.
Achei desnecessário que praticamente tudo que o bardo falava ou cantava era vulgar. Não consegui rir de nada na série, muito menos das ações desse personagem. O tipo de humor usado aqui é algo que nunca me fez rir, e isso não se aplica apenas a essa série, acho forçado demais. Já joguei com pessoas cujos personagens curtiam ir em bordéis e coisas assim, mas eram ações esporádicas. O foco é na aventura/missão e não em ficar copulando incessantemente e tendo essa ação narrada em detalhes para todos na mesa.
Por ser um fã de RPG, quando anunciaram essa série fiquei bastante animado e ela tinha tudo pra ter sido excelente, mas pra mim não rolou.
Devo ressaltar que isso tudo é apenas minha opinião, se o desenho te agradou ótimo.
Primeiro anime que assisti na vida, na época da Manchete. É divertido e tem uma boa história. Nessa saga ainda podemos ver as outras sailors tendo alguma atenção e realmente ajudando. Depois as únicas que ainda têm alguma importância são as fodonas da saga S. Os episódios finais dessa primeira saga são muito intensos. E sabe outra coisa boa? Nessa temporada não tem a Chibiusa insuportável. kkkkk (sério, acho ela um saco)
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraZerei os dois jogos e são excelentes. Mas o esquema é o seguinte: A relação entre o Joel e a Ellie foi se tornando mais forte conforme eles superavam os momentos mais tensos, que normalmente aconteciam quando havia os infectados. Esses eram momentos de extrema tensão e dificuldade, e isso fazia com que a confiança e o respeito entre eles fosse crescendo.
Isso não foi utilizado na série. Claro, teve um ou outro momento de dificuldade (envolvendo pessoas e não infectados), mas, de maneira geral, apenas vemos os dois indo rumo ao seu objetivo sem nada de muito interessante.
O que foi mostrado não foi de maneira alguma ruim, teve boa ambientação e boas atuações. The Last of Us é, sim, sobre os dramas envolvendo os personagens, mas também é sobre o perigo imenso que os infectados oferecem, e isso, infelizmente, não foi bem explorado na série. Eles ficaram parecendo uma ameaça distante.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraEu estava realmente precisando de uma série assim. Tranquila de assistir, bons personagens e ótima trilha sonora.
Fui assistindo todos os dias durante meu intervalo no trabalho e, durante os 30 minutos de cada episódio, eu me desligava totalmente da realidade e conseguia sorrir um pouco.
Espero encontrar mais séries como essa.
A Lenda de Vox Machina (1ª Temporada)
4.1 67 Assista AgoraJogo RPG desde minha adolescência (atualmente estou jogando Starfinder) e já joguei em muitas mesas diferentes com diversos tipos de jogadores. Sempre foi muito divertido, especialmente porque nunca dependeu de humor vulgar e grosseiro como é mostrado nessa série. Achei extremamente difícil terminar de assistir isso aqui, só continuei vendo por causa do Percival, mas eu só queria que acabasse logo.
Também achei os personagens muito chorões e medrosos, principalmente a druida e a clériga (que usa uma cura e desmaia).
Pelo menos a clériga volta bastante forte depois de sair do grupo por uns 5 episódios, mas foram episódios de muita choradeira por não estar conseguindo se conectar com a divindade dela. A druida até faz algumas coisas bem legais ao longo dos episódios, mas ela é bastante chatinha na maior parte do tempo.
Achei desnecessário que praticamente tudo que o bardo falava ou cantava era vulgar. Não consegui rir de nada na série, muito menos das ações desse personagem. O tipo de humor usado aqui é algo que nunca me fez rir, e isso não se aplica apenas a essa série, acho forçado demais. Já joguei com pessoas cujos personagens curtiam ir em bordéis e coisas assim, mas eram ações esporádicas. O foco é na aventura/missão e não em ficar copulando incessantemente e tendo essa ação narrada em detalhes para todos na mesa.
Por ser um fã de RPG, quando anunciaram essa série fiquei bastante animado e ela tinha tudo pra ter sido excelente, mas pra mim não rolou.
Devo ressaltar que isso tudo é apenas minha opinião, se o desenho te agradou ótimo.
Sailor Moon (1ª Temporada)
4.2 113 Assista AgoraPrimeiro anime que assisti na vida, na época da Manchete. É divertido e tem uma boa história. Nessa saga ainda podemos ver as outras sailors tendo alguma atenção e realmente ajudando. Depois as únicas que ainda têm alguma importância são as fodonas da saga S. Os episódios finais dessa primeira saga são muito intensos. E sabe outra coisa boa? Nessa temporada não tem a Chibiusa insuportável. kkkkk (sério, acho ela um saco)
Blood Drive (1ª Temporada)
4.2 24Série foda DEMAIS! Realmente uma pena que tenha sido cancelada.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraNão importa quantas vezes eu volte a assistir essa série, sempre a acharei brilhante.