eu estava amando yellowstone, maratonei as 4 temporadas , ai comecei a assistir esse spin-off que série maravilhosa, ainda mais de um gênero que eu tanto gosto.
pqp pra mim de longe a melhor temporada da série, um vilão clássico a altura, e sem falar nos ganchos pra próxima temporada. série gostosa assim que você maratona tudo de uma vez. Cobra Kai Never Die <3
série perfeita ,estava com muita saudade desse universo da Marvel. enfim Wandavision surpreendeu positivamente e deixou de fora varias coisas que os fãs teorizavam, mas no final pra mim o saldo foi positivo.
Lendas do Amanhã (7ª Temporada)
3.5 11 Assista Agoralixo total , assisti arrastado essa ultima temporada. ainda bem que acabou.
1883
4.3 65eu estava amando yellowstone, maratonei as 4 temporadas , ai comecei a assistir esse spin-off que série maravilhosa, ainda mais de um gênero que eu tanto gosto.
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista Agorapqp pra mim de longe a melhor temporada da série, um vilão clássico a altura, e sem falar nos ganchos pra próxima temporada. série gostosa assim que você maratona tudo de uma vez. Cobra Kai Never Die <3
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista Agorawelcome to The Grishaverse
The Stand
3.1 65perca de tempo total, a minissérie antiga dar de mil a zero nessa versão.
WandaVision
4.2 844 Assista Agorasérie perfeita ,estava com muita saudade desse universo da Marvel. enfim Wandavision surpreendeu positivamente e deixou de fora varias coisas que os fãs teorizavam, mas no final pra mim o saldo foi positivo.
ver o renascimento da lenda Scarlet WiTCH foi épico.
Helstrom (1ª Temporada)
3.2 1410 episódios sonolentos, merecidamente cancelada
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 286 Assista Agoraque venha a última temporada, já estou sentindo falta <3
Sons of Anarchy (6ª Temporada)
4.6 439 Assista Agoraque final de temporada foi essa !!!
Pokémon (22ª Temporada: Sol e Lua - Ultra Lendas)
3.8 3depois do arco XYZ, essa geração de alola me encantou, gostei muito dos novos amigos de ASH, ultracriaturas e ospokémons lendarios.
ponto alto a vitoria de ASH na liga e a vitoria de pikachu sobre tapu koko
Power Rangers Super Megaforce
3.3 14decepção total na temporada que era pra ser "lendaria "
Sons of Anarchy (2ª Temporada)
4.6 276 Assista Agorasegunda temporada ótima, e que final foi esse !
Normal People
4.4 437grata surpresa de 2020
Riverdale (4ª Temporada)
3.3 73 Assista Agoraessa série se supera no quesito piorar...
Raio Negro (3ª Temporada)
3.6 17 Assista Agoradas séries da CW pra mim essa é a que continua melhor.
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 209 Assista Agorapoxa, vou sentir saudades !
O Homem do Castelo Alto (4ª Temporada)
3.8 110esperava um pouquinho mais...
Scream: Resurrection
2.4 112horrível
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista Agoramaravilhosa essa série, viciante
A Christmas Carol
3.6 11achei fraca a adaptação.
The Outsider
3.7 223 Assista Agorao livro infinitamente melhor
See (1ª Temporada)
3.6 126 Assista Agoradispensável
Guerra dos Mundos (1ª Temporada)
3.5 13desperdício de tempo.
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista Agorauma das melhores séries que vi na vida, pena que foi cancelada. sentirei falta dos personagens