16/05/24 bobo porém com grandes aprendizados (importância da doação de medula óssea, valorizar as coisas simples do dia a dia, amar e zelar por quem temos por perto...)
Vi 10/11/2022 Eu amei, muito emocionante, me prendeu tanto que nem dormi, homenagens muito boas, gostei bastante das cenas de ação. Muita gente criticou mas eu achei expetacular.
Um Ano Inesquecível - Inverno
2.5 16 Assista Agora29-05-24 apesar dela ser mt birrenta eu amei, e ate chorei... talvez eu esteja de tpm.
Evidências do Amor
3.6 69 Assista Agoradesisti em 5minutos de assistir
A Escolha de Maria
3.6 5 Assista Agora28/05/24
Lua de Mel Inusitada
2.7 1127/05/24
O Irlandês
4.0 1,5K Assista Agora26/05/24
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 219 Assista Agora27/05/24
Flutuar
2.5 427/05/24
Uma Ideia de Você
3.2 287 Assista Agora20-05-24
Todos Menos Você
3.1 371 Assista Agora20-05-24 ameiiii
Minha Teoria da Popularidade
2.9 120/05/24
Meninas Não Choram
3.1 416/05/24 bobo porém com grandes aprendizados (importância da doação de medula óssea, valorizar as coisas simples do dia a dia, amar e zelar por quem temos por perto...)
Tudo e Todas as Coisas
3.3 404 Assista AgoraAchei fofinho mas o final bem sem graça
A Mulher Rei
4.1 488 Assista Agora24/12/22 bom, só precisava de mais ação
A Jaula
2.9 12605/12/22
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraVi 10/11/2022
Eu amei, muito emocionante, me prendeu tanto que nem dormi, homenagens muito boas, gostei bastante das cenas de ação. Muita gente criticou mas eu achei expetacular.
Casamento Sangrento
3.5 949 Assista Agora13/11/22
Esposa de Aluguel
2.8 14828/10 engraçada, boa pra dar umas risadas
O Exorcismo da Minha Melhor Amiga
2.4 72 Assista Agora05/10/22 muito ruim mesmo
Obsessão
2.9 482 Assista Agora07/09/2022 mt parado
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista Agora07/09/2022
Dentro da Mente de um Gato
3.9 70 Assista Agora02/09/2022
Clube dos Pervertidos
2.3 9602/09/2022 péssimo
O Assassino da Internet
2.4 17902/09/2022 ruim
Um Marido Fiel
3.1 155 Assista Agora30/08/2022