Nessa temporada eu fiquei com muita raiva da Beth e essa mania de ficar culpando a Ellie por tudo. Coitada. Gostei da adição da Jocelyn no elenco, adoro a atriz desde Dexter.
O ruim com essa espera é a falta de respostas pelo o que aconteceu com o Ben e a Beth no final do 1x17. Que agonia a Beth com o Perry no porta-malas D:
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraI swear, I lived ♫
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 281 Assista AgoraEven the most desperate life is... Oh. So beautiful!
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraMelhor estréia da Fall Season 2014.
Desperate Housewives (5ª Temporada)
4.3 110Foi a temporada mais fraca na minha opinião. Mistério e episódio desastre fracos comparado as outras temporadas. Mas o 5x13 foi muito bom. Só.
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraQue Samchel não dure. Amém.
Castle (7ª Temporada)
4.2 25Confesso que esperava mais do casamento.
Mentes Criminosas (10ª Temporada)
4.3 37E finalizaram o plot do Gideon.
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista AgoraCristina, vou sentir sua falta :/
Broadchurch (2ª Temporada)
4.3 38Das séries que eu assisto, Broadchurch tem a melhor fotografia disparado!
Nessa temporada eu fiquei com muita raiva da Beth e essa mania de ficar culpando a Ellie por tudo. Coitada. Gostei da adição da Jocelyn no elenco, adoro a atriz desde Dexter.
Broadchurch Will Return. Esperarei ansiosamente!
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraEstou com as expectativas lá no alto!
Stalker: Obsessão (1ª Temporada)
4.0 143Praticamente cancelada já. Sem previsão para novos episódios depois do 1x17.
O ruim com essa espera é a falta de respostas pelo o que aconteceu com o Ben e a Beth no final do 1x17. Que agonia a Beth com o Perry no porta-malas D:
Forever: Uma Vida Eterna (1ª Temporada)
4.3 150Pelo jeito não se salva para uma segunda temporada. Sem previsões de novos episódios :/
Maldosas (5ª Temporada)
4.1 360Cada vez mais cansativo!