Na minha opinião eles ficam repetindo mt os mesmos conflitos; Amber ta sempre envolvida em alguma merda e sempre chorando (ela chora demais), Sarah ta sempre em busca de um homem ou num relacionamento furado, Christina e Adam tão sempre querendo salvar o mundo...colocar Julia pra brigar com o marido foi uma boa pq os eventos já tavam mt rotineiros
Não bastou ele matar a irmã, jogar ela no mar com uma montagem feiosa e tentar cometer suicidio levando o barco até um furacão; Ele tinha que sobreviver com um final muito mal contado e ir parar numa madeireira todo barbudo. Tudo bem que a ideia foi mostrar que não se pode ter tudo na vida, que ele nunca seria feliz pra sempre na Argentina e blá blá blá mas a probabilidade dele sobreviver dps de um furacão e ir nadando (?) até uma madeireira no meio do nada parecendo Wolverine com aquela barba é muito menos provavel do que ele pegar um avião e ir pra Argentina.
A série é otima, mas podia ter tido um final melhor. Colocaram muita informação no ultimo episodio, muita coisa acontecendo de uma só vez, achei que ficou mal terminada. Alguém sabe se vai ter continuação?
Gostei da historia, quando vi o trailer já não gostei tanto assim e quando comecei o seriado não achei nada maravilhoso mas também não é ruim, mediana.
Growing Up Fisher (1ª Temporada)
3.6 5Comecei assistindo sem esperar muito, mas é D+++++
New Girl (3ª Temporada)
4.0 146New Girl <3
Parenthood: Uma História de Família (2ª Temporada)
4.2 21AMBER CHORA MUITO!!!!!!!! que saco
Parenthood: Uma História de Família (5ª Temporada)
4.3 17Na minha opinião eles ficam repetindo mt os mesmos conflitos; Amber ta sempre envolvida em alguma merda e sempre chorando (ela chora demais), Sarah ta sempre em busca de um homem ou num relacionamento furado, Christina e Adam tão sempre querendo salvar o mundo...colocar Julia pra brigar com o marido foi uma boa pq os eventos já tavam mt rotineiros
Parenthood: Uma História de Família (5ª Temporada)
4.3 17Drew ta uma gracinha
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista Agoratava com sdds
The Neighbors (2ª Temporada)
3.7 9Ps: as costas do Larry no ultimo episodio me dão mt agonia, na proxima temporada a criança já vai ter nascido (espero né) dai não tem esse problema
TO ANIMADA PRA TERCEIRA TEMPORADA!!!! UHUUUUUL!!!!!
The Neighbors (2ª Temporada)
3.7 9Adoro The Neighbors, não lembro muito da primeira temporada então nem da pra comparar, mas pelas minhas classificações no filmow eu adorei as duas
Being Human US (4ª Temporada)
4.1 27Melhor temporada e essa capa ta fofa também.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1Kfoi um tema bem comum mas foi massa, sendo que eu acho que acabou muito rapido
Being Human US (3ª Temporada)
4.1 23as temporadas tao melhorando
Being Human US (4ª Temporada)
4.1 27ta sendo a melhor temporada até agr
Being Human US (1ª Temporada)
4.0 72melhor do que parece
The Fosters (1ª Temporada)
4.3 176belíssimo!!!!!
10 Things I Hate About You (1ª Temporada)
3.8 88ACABOU? Então quer dizer que eu NUNCA vou saber o que Patrick ia pedir???
Bob's Burgers (1ª Temporada)
4.3 50 Assista Agoramelhor cartoon
Awkward. (4ª Temporada)
3.9 123 Assista Agorajá foi confirmada?
Awkward. (3ª Temporada)
4.0 216 Assista Agorafinal deixou a desejar
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraO ultimo episodio não foi essas coisas todas, mas o seriado é MUITO BOM, super recomendo.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraAcompanhei Dexter por todo esse tempo pra no ultimo episódio da ultima temporada estragarem tudo.
Não bastou ele matar a irmã, jogar ela no mar com uma montagem feiosa e tentar cometer suicidio levando o barco até um furacão; Ele tinha que sobreviver com um final muito mal contado e ir parar numa madeireira todo barbudo. Tudo bem que a ideia foi mostrar que não se pode ter tudo na vida, que ele nunca seria feliz pra sempre na Argentina e blá blá blá mas a probabilidade dele sobreviver dps de um furacão e ir nadando (?) até uma madeireira no meio do nada parecendo Wolverine com aquela barba é muito menos provavel do que ele pegar um avião e ir pra Argentina.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraA série é otima, mas podia ter tido um final melhor. Colocaram muita informação no ultimo episodio, muita coisa acontecendo de uma só vez, achei que ficou mal terminada. Alguém sabe se vai ter continuação?
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KGostei da historia, quando vi o trailer já não gostei tanto assim e quando comecei o seriado não achei nada maravilhoso mas também não é ruim, mediana.
Smash (2ª Temporada)
4.0 208Essa segunda temporada ta horrivel, perdi até a vontade de assistir o seriado.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KPelo que o seriado tem mostrado, tds os homens que entram na vida de Norma usam ela, batem nela, etc. Essa mulher só tem decepção