em vez de abduzido por aliens, é uma animal territorial e com fome, e o tema do filme gera total em torno de personagens que querem se manter relevantes com a fama passada ou buscando a fama por questões financeiras.
Eu to ficando com a impressão, que as séries dá Marvel estão tirando um pouco o feeling gostosinho que era ver o logo da Marvel na telona, não está mais parecendo épico o fim da espera pelos filmes.
Até apareceu um rastro de alguns conceitos interessantes, mas uuuuuu, doi ver esse filme, enche o saco de tão meta que é, e piores coreografias e cortes em cenas de ação dessa categoria ($), e olha que estavam tentando replicar cena por cena de algumas tretas do primeiro.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraGostei heim!
Ele fez o clássico subverter a espectativa,
em vez de abduzido por aliens, é uma animal territorial e com fome, e o tema do filme gera total em torno de personagens que querem se manter relevantes com a fama passada ou buscando a fama por questões financeiras.
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 449 Assista AgoraMelhor vc ir ver as cutscenes do jogos
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraEu to ficando com a impressão, que as séries dá Marvel estão tirando um pouco o feeling gostosinho que era ver o logo da Marvel na telona, não está mais parecendo épico o fim da espera pelos filmes.
Adoro os trabalhos do Taika
Arremessando Alto
3.7 284 Assista AgoraAté para quem não acompanha basket religiosamente como eu, vai curtir esse filme.
Jurassic World: Domínio
2.8 548 Assista AgoraA edição desse filme é uma bagunça hauhahahha
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraO filme mais entediante dá Marvel.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580Esse filme me fez ter saudades dos filmes com a Mila!
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraAté apareceu um rastro de alguns conceitos interessantes, mas uuuuuu, doi ver esse filme, enche o saco de tão meta que é, e piores coreografias e cortes em cenas de ação dessa categoria ($), e olha que estavam tentando replicar cena por cena de algumas tretas do primeiro.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraEsse filme é ótimo, uma bela de uma sátira inteligente com o tempo atual que estamos presenciando.
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 475 Assista AgoraAdorei a cena inicial e a final, mas o que liga as duas é um tédio grandioso.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraUma carta de amor aos fãs do Peter/Zé Aranha. Tô xonado!
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraAdorei a Yelena e ralação familiar dos personagens, mas, de resto deixou a desejar.
Stillwater: Em Busca da Verdade
3.3 99 Assista AgoraGostei das atuações é relação entre os personagens, mas o plot principalse arrasta muito sem necessidade.
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraComeçou muito bemmmm e terminou ruim
Godzilla vs. Kong
3.1 795 Assista AgoraEu só queria ver o UFC dos monstros só para confirmar que meu favorito é o que manda! E tira esses humanos dá minha tv!
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraEsse foi só decepção! Pqp, piores cortes de lutas, história fraca e o personagem principal sem graça.
Aqueles que me Desejam a Morte
2.9 255 Assista AgoraUm filme legalzinho, vale para passar o tempo de boa.
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
4.0 494Uma baita de uma surpresa boa, uma das melhores animações dos últimos anos fácil
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraMais um filme mediano do mundo Marvel, tá no mesmo patamar de Capitão América - O primeiro vingador.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraFui surpreendido com a DC. 😀
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 739 Assista AgoraUma das piores animações já feita. Puro tédio.
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
3.1 580 Assista AgoraPara ser melhor, só faltou escolher atores mais carismáticos para os papéis principais.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraMeia boca e péssimos efeitos de fundo verde, vale a meia entrada ou espera torrent/netflix
Amores Canibais
2.4 393 Assista Agorao trailer me enganou lindamente, parecia que ia ser um pós apocalíptico muito interessante, masssss depois do primeiro ato fica massante