AMEI!! É minha franquia de animação favorita então sou bem suspeita pra falar.
Mas o filme está tao engraçado quanto os anteriores. É bem interessante ver esse grupo se unindo dessa vez pra tentar impedir a destruição da Terra. E para surpresa de todos - sqn... quem seria um dos culpados dessa destruição??! kkkkkk Sim. Nosso amado esquilo desesperado pela sua noz.
E a referencia a Cosmos e a participação do Neil deGrasse foi demais. Muito legal esse lance das animações referenciarem elementos da cultura pop. Zootopia começou com isso e foi sensacional. Além de agradar as crianças, eles agora estão pensando nos adultos que acabam sendo o maior publico desse tipo de filme.
Nossa com certeza um dos piores filmes que vi nos últimos tempos. É clichê atrás de clichê.. romance mais forçado que eu já vi. E rola até um começo de triângulo amoroso. Espero que parem por aí pq esse filme não merece continuação. E olha que eu costumo amar distopias adolescentes mas esse não deu não.
Que filme sensacional!! Filme pra ver no cinema.. com o melhor áudio.. com a melhor imagem. Na minha opinião foi perfeição do começo ao fim. Desde as tomadas longas do Iñárritu (coisa que me fez sentir como se eu mesma estivesse la dentro do filme, eu mesma lá vendo tudo acontecer), até a respiração dos atores embaçando a câmera... passando pela excelente trilha sonora... e também o fato de o filme todo ser filmado com luz natural. Pra mim foi um dos melhores filmes dos últimos tempos.. e uma das melhores atuações do DiCaprio.. se não for A melhor.
Esse filme é uma viagem de ácido muito louca!! PQP
O ator principal está bem demais! Tem potencial. Conseguiu convencer e interpretou super bem. A parte que eles cantam "Smells Like Teen Spirit", o local me lembrou muito as locações de Mad Max.. eu tava esperando aparecer o Immortan Joe por lá :)
Hugh Jackman está irreconhecível. Fiquei naquilo de "onde vi esse ator antes??" desesperada tive q abrir o imdb no cinema pra ver quem era o Barba Negra e levei um susto qdo vi q era o Hugh kkkkk
Filme conseguiu me deixar tensa.. e aquele final???!!!! Socorro!!!!!
Mas achei desnecessário ser tão grande. Alguns filmes funcionam com mais de 2h e meia, esse não funcionou. Me peguei olhando a hora no celular algumas vezes.. o que não acontece com filmes até mais demorados, mas que prendem mais a atenção. Fora isso, trama bem desenvolvida, interpretações sensacionais.. só elogios.
"O coração de uma mulher é um profundo oceano de segredos. Agora vocês sabem que existiu um homem chamado Jack Dawson... e que ele me salvou... de todas as formas que uma pessoa pode ser salva. Não tenho nem uma foto dele. Agora ele só existe na minha lembrança."
Fiquei perdida em algumas partes com os nomes dos personagens.. não sabia quem era quem e isso atrapalhou um pouco com que eu me importasse com eles. Mas todo o filme é muito bem feito e bem desenvolvido.. .tem horas q eu pensava q eles realmente estavam escalando o Everest.
Realmente essa é minha saga de distopia adolescente favorita :) Esse segundo conseguiu ser melhor que o primeiro. Mais ação, trilha sonora que te deixa nervoso, história bem interessante (apesar de eu ainda não fazer ideia do motivo do labirinto existir) e roteiro bem amarrado.
Filme bobinho mas divertido. Ri demais em várias partes. Podem falar o q for do Adam Sandler mas tudo q ele fizer eu vou rir, e isso já me basta pra gostar do filme. Povo anda crítico demais. Esse filme não foi feito pra ser o filme da sua vida.. foi feito pra trazer um pouco da nostalgia dos anos 80 e te fazer rir, simples assim. E ele cumpre o seu papel muito bem na minha opinião.
Lembro de ter visto esse filme na minha adolescência e amado! Sempre fiquei com ele na minha cabeça como sendo um dos preferidos mas nunca revi. Resolvi reassistir esses dias e foi praticamente outro filme pra mim. Hoje, com uma visão mais madura do mundo, pude perceber coisas que na minha adolescência eu ainda não era capaz de notar nesse filme. E posso falar que o meu amor por ele apenas cresceu mais ainda. Filme pra vida <3
Esse filme conseguiu me deixar TENSA!! Tenho problemas com filmes/jogos que tem alguma coisa perseguindo as pessoas.. esse é o tipo de filme que costuma me dar mais medo! História bem desenvolvida e original. Amei.
AMO romances de época!! É um dos meus gêneros favoritos.. mas esse deixou a desejar.
Sério q esse romance água com açúcar entre Jane e Tom a inspirou a escrever todos aqueles romances que fazem sucesso até hoje?? Não comprei essa história de amor entre os dois. Talvez seja a atuação da Anne q me incomodou, curto ela mas como atriz ela deixa a desejar... nesse filme então ele teve a mesma expressão todo o tempo, a unica diferença era q as vezes ela adicionava lágrimas.
Já James McAvoy arrasando como sempre! Que atuação! Que homem.
Que filme mágico, cativante.. com tantas nuances. Estou apaixonada.
"... as vidas das pessoas, são como calçadas muito longas. Algumas são bem pavimentadas, outras, são como a minha, tem rachaduras, cascas de banana e guimbas de cigarro. Sua calçada é como a minha, mas, provavelmente sem tantas rachaduras. Espero que um dia nossas calçadas se encontrem e poderemos compartilhar uma lata de leite condensado. Você é minha, melhor amiga. Você é minha, única amiga."
A Era do Gelo: O Big Bang
3.1 424 Assista AgoraAMEI!! É minha franquia de animação favorita então sou bem suspeita pra falar.
Mas o filme está tao engraçado quanto os anteriores. É bem interessante ver esse grupo se unindo dessa vez pra tentar impedir a destruição da Terra. E para surpresa de todos - sqn... quem seria um dos culpados dessa destruição??! kkkkkk Sim. Nosso amado esquilo desesperado pela sua noz.
E a referencia a Cosmos e a participação do Neil deGrasse foi demais. Muito legal esse lance das animações referenciarem elementos da cultura pop. Zootopia começou com isso e foi sensacional. Além de agradar as crianças, eles agora estão pensando nos adultos que acabam sendo o maior publico desse tipo de filme.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraMais Clark sem camisa e menos Lois Lane, por favor.
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraNossa com certeza um dos piores filmes que vi nos últimos tempos. É clichê atrás de clichê.. romance mais forçado que eu já vi. E rola até um começo de triângulo amoroso. Espero que parem por aí pq esse filme não merece continuação.
E olha que eu costumo amar distopias adolescentes mas esse não deu não.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraQue filme sensacional!! Filme pra ver no cinema.. com o melhor áudio.. com a melhor imagem.
Na minha opinião foi perfeição do começo ao fim. Desde as tomadas longas do Iñárritu (coisa que me fez sentir como se eu mesma estivesse la dentro do filme, eu mesma lá vendo tudo acontecer), até a respiração dos atores embaçando a câmera... passando pela excelente trilha sonora... e também o fato de o filme todo ser filmado com luz natural.
Pra mim foi um dos melhores filmes dos últimos tempos.. e uma das melhores atuações do DiCaprio.. se não for A melhor.
O Regresso
4.0 3,5K Assista Agora"As long as you can still grab a breath, you fight. You breathe... keep breathing."
A Travessia
3.6 613 Assista Agora"People ask me "Why do you risk death?". For me, this is life." - Philippe Petit
Ponte dos Espiões
3.7 694James Donovan: "Aren't you worried?"
Rudolf Abel: "Would it help?"
Heróis da Galáxia - Ratchet & Clank
2.8 50 Assista AgoraÉ minha série de jogos favorita!! Eu não poderia estar mais ansiosa <3333
Peter Pan
3.2 559 Assista AgoraEsse filme é uma viagem de ácido muito louca!! PQP
O ator principal está bem demais! Tem potencial. Conseguiu convencer e interpretou super bem. A parte que eles cantam "Smells Like Teen Spirit", o local me lembrou muito as locações de Mad Max.. eu tava esperando aparecer o Immortan Joe por lá :)
Hugh Jackman está irreconhecível. Fiquei naquilo de "onde vi esse ator antes??" desesperada tive q abrir o imdb no cinema pra ver quem era o Barba Negra e levei um susto qdo vi q era o Hugh kkkkk
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraFilme conseguiu me deixar tensa.. e aquele final???!!!! Socorro!!!!!
Mas achei desnecessário ser tão grande. Alguns filmes funcionam com mais de 2h e meia, esse não funcionou. Me peguei olhando a hora no celular algumas vezes.. o que não acontece com filmes até mais demorados, mas que prendem mais a atenção.
Fora isso, trama bem desenvolvida, interpretações sensacionais.. só elogios.
Titanic
4.0 4,6K Assista Agora"O coração de uma mulher é um profundo oceano de segredos. Agora vocês sabem que existiu um homem chamado Jack Dawson... e que ele me salvou... de todas as formas que uma pessoa pode ser salva. Não tenho nem uma foto dele.
Agora ele só existe na minha lembrança."
Filme da minha vida <3
Evereste
3.3 550 Assista AgoraFiquei perdida em algumas partes com os nomes dos personagens.. não sabia quem era quem e isso atrapalhou um pouco com que eu me importasse com eles. Mas todo o filme é muito bem feito e bem desenvolvido.. .tem horas q eu pensava q eles realmente estavam escalando o Everest.
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraConsegui gostar ainda mais desse segundo filme. Mais bizarro, mais sustos.
O Presente
3.4 832 Assista AgoraAquele tipo de filme q vc tem q assistir sem ler sinopse, sem ver trailer.. sem saber nadinha sobre ele!!! AMEI
"You think you're done with the past, but the past isn't done with you."
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraRealmente essa é minha saga de distopia adolescente favorita :)
Esse segundo conseguiu ser melhor que o primeiro. Mais ação, trilha sonora que te deixa nervoso, história bem interessante (apesar de eu ainda não fazer ideia do motivo do labirinto existir) e roteiro bem amarrado.
Ted 2
2.8 519 Assista Agora#ShitHappens
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraFilme de sessão da tarde. Gostei bastante... leve e despretensioso.
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista AgoraFilme bobinho mas divertido. Ri demais em várias partes. Podem falar o q for do Adam Sandler mas tudo q ele fizer eu vou rir, e isso já me basta pra gostar do filme.
Povo anda crítico demais. Esse filme não foi feito pra ser o filme da sua vida.. foi feito pra trazer um pouco da nostalgia dos anos 80 e te fazer rir, simples assim. E ele cumpre o seu papel muito bem na minha opinião.
Corrente do Mal 2
24Espero q não vire um Premonição da vida, onde só o primeiro foi bom e os outros foram apenas caça níqueis.
Tomates Verdes Fritos
4.2 1,3K Assista AgoraLembro de ter visto esse filme na minha adolescência e amado! Sempre fiquei com ele na minha cabeça como sendo um dos preferidos mas nunca revi.
Resolvi reassistir esses dias e foi praticamente outro filme pra mim. Hoje, com uma visão mais madura do mundo, pude perceber coisas que na minha adolescência eu ainda não era capaz de notar nesse filme.
E posso falar que o meu amor por ele apenas cresceu mais ainda.
Filme pra vida <3
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraEsse filme conseguiu me deixar TENSA!! Tenho problemas com filmes/jogos que tem alguma coisa perseguindo as pessoas.. esse é o tipo de filme que costuma me dar mais medo!
História bem desenvolvida e original.
Amei.
Gosto de Cereja
4.0 224 Assista Agora"You want to give up the taste of cherries?"
Amor e Inocência
4.0 725AMO romances de época!! É um dos meus gêneros favoritos.. mas esse deixou a desejar.
Sério q esse romance água com açúcar entre Jane e Tom a inspirou a escrever todos aqueles romances que fazem sucesso até hoje??
Não comprei essa história de amor entre os dois. Talvez seja a atuação da Anne q me incomodou, curto ela mas como atriz ela deixa a desejar... nesse filme então ele teve a mesma expressão todo o tempo, a unica diferença era q as vezes ela adicionava lágrimas.
Já James McAvoy arrasando como sempre! Que atuação! Que homem.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KO que foi isso que eu acabei de assistir?!!
Que filme mágico, cativante.. com tantas nuances. Estou apaixonada.
"... as vidas das pessoas, são como calçadas muito longas. Algumas são bem pavimentadas, outras, são como a minha, tem rachaduras, cascas de banana e guimbas de cigarro. Sua calçada é como a minha, mas, provavelmente sem tantas rachaduras. Espero que um dia nossas calçadas se encontrem e poderemos compartilhar uma lata de leite condensado.
Você é minha, melhor amiga.
Você é minha, única amiga."