Todo mundo sabe que Riverdale virou uma grande farofa né ? Mas assim, eu particularmente gostei dessa 6º temporada! Achei os episódios bem dinâmicos que me prenderam.
Estou completamente apaixonada. Muito tempo que uma série deste gênero não me fazia suspirar e querer falar sobre. Que série sensível, que personagens incríveis e uma trilha MARAVILHOSA. A adolescente que ainda habita em mim sai muito feliz e querendo mil episódios.
Rendeu uma boa maratona de domingo. Os episódios prendem e tem bons ganchos no final. Obs: me lembrou o filme “ Nerve ” que vem nessa mesma pegada de desafios. Valeu o tempo :)
É uma série que a cada temporada vem numa crescente incrível. O amadurecimento dos personagens, diferentes situações que só mostram quão bom eles são. Aguardo ansiosa a 4• pra saber o desfecho da loucura que é a vida da nossa querida Midge. E ahh ela é minha melhor amiga, só não sabe ainda..hahahahaha 💗
Assisti cada episódio querendo que durasse um pouco mais. Só não maratonei pq não queria ficar órfã tão rápido de algo primoroso. A Lily é sempre maravilhosa no que faz e parece que nasceu para esse papel. Espero que a netflix não cancele algo que deu muito certo e continue a nos mandar os desfechos de boas questões que ficaram para trás. FANTASTIQUE ♥♥♥
A 2° temporada manteve o nível trazendo novos personagens e também nos fazendo ficar pistola com cada dojô e cada sensei, um episódio um sentimento diferente. Aguardo ansiosa pela 3° e seus desfechos.
Eu não sabia que precisava tanto de uma série até assistir. Ícones de uma geração e eles terem topado fazer meio que um "remake" de um jeito tão legal sem perder a essência dos antigos é o auge.
Faltou empolgação e mais adrenalina comparada com as outras que o tempo todo as coisas tão acontecendo e elas tem um resultado. Essa série tem meu coração mas espero que a prox eles compensem. É ISTO!
Merece a média que vem tendo. Os temas abordados na história são extremamente necessários e todo episódio é um ranço com alguém, e tudo vai se moldando num puta final que ficarei aqui eu e meus botões ainda pensando nos destinos pra uma 2° temporada.
Lendo os comentários abaixo eu consigo concordar com os positivos e negativos. Ela prende bastante e sim tem mts furos e também é uma misturinha de várias séries. Fui ver pra passar o tempo e acabei esperando uma 2° temp. Espero que renovem pq ficou foi ponta solta viu. Não é de todo ruim, valeu o tempo.
Vários episódios auges e vários borings!! Será que teremos uma 4° Cristal?? Mesmo assim esse novelão é bafo, ficou varias coisas pra resolver e vamo de prox né mores.
Tava namorando a série no catálogo e dps de tempos me rendi!! Holy shit! Que série boa de acompanhar. Te prende te faz passar raiva e comemorar.. Com um elenco pouco conhecido mas que teve uma puta sintonia levou ao auge. 2° temp na mesa por favor NÓS CLAMAMOS.
O que sustentou até o final foram os ganchos de suspense que levavam a querer ver o prox! Achei que os ep poderiam ser menores pq as vezes a gente até se perde qual está.
É uma série tão tão necessária, que aborda temas tão leves e ao mesmo tempo profundos. Me peguei dando muito mais valor nos momentos com a minha família devido a ela. Relembrar momentos e criar novos. This is Us consegue manter a fórmula certa e eu ainda continuo chorando cada episódio. Aguardo ansiosamente a próxima. ❤❤❤
Arrisco a dizer que essa foi a temporada onde os personagens se mostraram mais maduros e onde as amizades foram consolidadas e a superação de conflitos foi grande. Por mim a série parava por aqui mesmo, mas sinto que tem mais por ai, o final deixou algumas pontas que devem render.
Riverdale (6ª Temporada)
2.7 28 Assista AgoraTodo mundo sabe que Riverdale virou uma grande farofa né ? Mas assim, eu particularmente gostei dessa 6º temporada! Achei os episódios bem dinâmicos que me prenderam.
Essa adição de super poderes nem me abalam mais ... Eu só vou na onda. E sinceramente, eu só queria meu Bughead de volta. Barchie não me desce kkk
O Verão Que Mudou Minha Vida (1ª Temporada)
3.7 83Estou completamente apaixonada. Muito tempo que uma série deste gênero não me fazia suspirar e querer falar sobre. Que série sensível, que personagens incríveis e uma trilha MARAVILHOSA. A adolescente que ainda habita em mim sai muito feliz e querendo mil episódios.
De Volta aos 15 (1ª Temporada)
3.5 151 Assista AgoraO plot do final ficou muito bom e deixou real um gostinho de MEU DEUS PANE NO SISTEMA PITTY FAZ ALGUMA COISA!! Uma nova perspectiva vai ser bem legal.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraSouberam a hora de parar e encerrar com dignidade. Uma baita série pra ser sempre lembrada.
Eu Nunca... (2ª Temporada)
3.9 169 Assista AgoraCada episódio é um eterno: DEVI NÃO DA PRA TE DEFENDER... e depois: ahh ta bom kakaka
Panic (1ª Temporada)
3.2 92 Assista AgoraRendeu uma boa maratona de domingo. Os episódios prendem e tem bons ganchos no final.
Obs: me lembrou o filme “ Nerve ” que vem nessa mesma pegada de desafios. Valeu o tempo :)
Maravilhosa Sra. Maisel (3ª Temporada)
4.4 131 Assista AgoraÉ uma série que a cada temporada vem numa crescente incrível. O amadurecimento dos personagens, diferentes situações que só mostram quão bom eles são. Aguardo ansiosa a 4• pra saber o desfecho da loucura que é a vida da nossa querida Midge. E ahh ela é minha melhor amiga, só não sabe ainda..hahahahaha 💗
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista AgoraAssisti cada episódio querendo que durasse um pouco mais. Só não maratonei pq não queria ficar órfã tão rápido de algo primoroso. A Lily é sempre maravilhosa no que faz e parece que nasceu para esse papel. Espero que a netflix não cancele algo que deu muito certo e continue a nos mandar os desfechos de boas questões que ficaram para trás. FANTASTIQUE ♥♥♥
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraA 2° temporada manteve o nível trazendo novos personagens e também nos fazendo ficar pistola com cada dojô e cada sensei, um episódio um sentimento diferente. Aguardo ansiosa pela 3° e seus desfechos.
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraEu não sabia que precisava tanto de uma série até assistir. Ícones de uma geração e eles terem topado fazer meio que um "remake" de um jeito tão legal sem perder a essência dos antigos é o auge.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (2ª Temporada)
3.6 69 Assista AgoraAmo e vou defende-la SIMMM
Good Girls (3ª Temporada)
3.4 123 Assista AgoraFaltou empolgação e mais adrenalina comparada com as outras que o tempo todo as coisas tão acontecendo e elas tem um resultado. Essa série tem meu coração mas espero que a prox eles compensem. É ISTO!
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista AgoraÉ tanto plot twist que as vezes acho que foi eu que matei viu!!!! Gostei bastante, prende até o fim.
Jogo da Lava (1ª Temporada)
3.4 38 Assista AgoraEm tempos tão complicados foi muito bom dar altas risadas com essa galera e já se pegar automaticamente falando LAVAAAA pra tudo HAHAHAHA
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225Hino de série e é um crime apenas 6 episódios pois me sinto órfã depois de personagens e histórias tão boas.
Reality Z (1ª Temporada)
3.0 214 Assista Agoraps: não se apegue aos personagens, é isso.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraMerece a média que vem tendo. Os temas abordados na história são extremamente necessários e todo episódio é um ranço com alguém, e tudo vai se moldando num puta final que ficarei aqui eu e meus botões ainda pensando nos destinos pra uma 2° temporada.
Control Z (1ª Temporada)
3.3 197 Assista AgoraLendo os comentários abaixo eu consigo concordar com os positivos e negativos. Ela prende bastante e sim tem mts furos e também é uma misturinha de várias séries. Fui ver pra passar o tempo e acabei esperando uma 2° temp. Espero que renovem pq ficou foi ponta solta viu. Não é de todo ruim, valeu o tempo.
Dinastia (3ª Temporada)
3.6 25Vários episódios auges e vários borings!! Será que teremos uma 4° Cristal?? Mesmo assim esse novelão é bafo, ficou varias coisas pra resolver e vamo de prox né mores.
Outer Banks (1ª Temporada)
3.8 121 Assista AgoraTava namorando a série no catálogo e dps de tempos me rendi!! Holy shit! Que série boa de acompanhar. Te prende te faz passar raiva e comemorar.. Com um elenco pouco conhecido mas que teve uma puta sintonia levou ao auge. 2° temp na mesa por favor NÓS CLAMAMOS.
Toy Boy (1ª Temporada)
3.2 135 Assista AgoraO que sustentou até o final foram os ganchos de suspense que levavam a querer ver o prox! Achei que os ep poderiam ser menores pq as vezes a gente até se perde qual está.
Maria Pedraza tem contrato só pra 1 temp nas séries?? Pq ela não passa de 1 igual Elite e LCDP
This Is Us (4ª Temporada)
4.6 270 Assista AgoraÉ uma série tão tão necessária, que aborda temas tão leves e ao mesmo tempo profundos. Me peguei dando muito mais valor nos momentos com a minha família devido a ela. Relembrar momentos e criar novos. This is Us consegue manter a fórmula certa e eu ainda continuo chorando cada episódio. Aguardo ansiosamente a próxima. ❤❤❤
Elite (3ª Temporada)
3.8 300Arrisco a dizer que essa foi a temporada onde os personagens se mostraram mais maduros e onde as amizades foram consolidadas e a superação de conflitos foi grande. Por mim a série parava por aqui mesmo, mas sinto que tem mais por ai, o final deixou algumas pontas que devem render.
Casamento às Cegas (1ª Temporada)
3.3 213 Assista Agorabitch you're shiesty!! PIKE, amber