Que criatura é o homem nao? Explorando os limites da natureza a fim de se auto realizar. Quanto ao filme, uma fotografia indecente e a atuações espetaculares!
Para mim, sem dúvida, o melhorda franquia. Jason como vilão foi bastante interessante, visto que normalmente ele é o mocinho. Achei justa e lindissima a homenagem feita ao final do filme para Paul Walker. Todo o contexto da cen, as palavras de Vin, a música e otmliming perfeito com a cena dos carros, mostra um cuidado todo especial. Parabens James Wan!
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraUma narrativa sci-fi diferente. O começo lebto; quase atrapalha o filme. É certo que o filme não é para qualquer um.
iBoy
2.8 239 Assista AgoraInteressante. E só.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraUma ode às belas artes: a música, ao cinema e as pessoas.
Evereste
3.3 550 Assista AgoraQue criatura é o homem nao? Explorando os limites da natureza a fim de se auto realizar. Quanto ao filme, uma fotografia indecente e a atuações espetaculares!
13 Horas - Os Soldados Secretos de Benghazi
3.5 309Filmaço de Michael Bay! Ideal pra quem tem opinião rasa sobre o diretor!!
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista Agoramais do mesmo! eaperava outra coisa!
No Coração do Mar
3.6 776 Assista AgoraFilmaço!!
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraFã que é fã, curtiu!
Ponte dos Espiões
3.7 694Fotografia sensacional, Toma Hanks sensacional, Spielberg sendo Spielberg. filmaço!!!
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraFilmaço!!! que fotografia!!
Locke
3.5 444 Assista AgoraNarrativa diferente, porem pecaram no final. E a obra? e os demais personagens!? simplesmente acaba!
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraEsperava menos e gostei!
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista Agoratop!
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraCandidato a melhor filme da Marvel!! Que filmaço!!! Nuh!!!
Inferno
3.2 831 Assista AgoraQue filmaço!!! Suspense, reviravoltas e um encaixe perfeito entre cultura, história e arte!
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraHahahaha !!!
O Contador
3.7 647 Assista AgoraQue filmaço!! Ben Affleck em atuação esplendorosa!!
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista AgoraNo nível do primeiro!!
Sete Homens e Um Destino
3.6 575 Assista AgoraFaroeste no melhor estilo old school. Denzel soberano como sempre!!
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraEntretem e é isso aí!
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraMuito legal! Completamente diferente do padrão Marvel!! Curti!
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraPara mim, sem dúvida, o melhorda franquia. Jason como vilão foi bastante interessante, visto que normalmente ele é o mocinho. Achei justa e lindissima a homenagem feita ao final do filme para Paul Walker. Todo o contexto da cen, as palavras de Vin, a música e otmliming perfeito com a cena dos carros, mostra um cuidado todo especial. Parabens James Wan!
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraUm dos melhores senão o melhor de todos!!
Padrinhos LTDA
3.4 190 Assista AgoraĶkkkkkkkkkkk muita risada com esse filme!!!