Eu vi uns episódios quando passava na Sony... depois eu vi que tava passando na band domingo de madrugada, impossível assistir. Mas é muito bom, pretendo assistir todas as temporadas quando puder.
Desenho chatinho, protagonista idiota, amigos idiotas e clichês. Tudo bem que inova um pouquinho na história de se apaixonar pela inimiga, mas não é nada tão criativo assim. Fora que o traço é tosco demais.
Comédia demais e um drama e lição de moral na medida certa. Assisti e reassisti várias vezes esta temporada, os episódios são memoráveis. Primeira série que acompanho todos os episódios e na ordem hehe Fiquei orfão depois que acabou.
A Família Addams (1ª Temporada)
3.8 12Eu ficava pensando o que era essa tal roupa de baixo que eles tanto falavam haha
That '70s Show (1ª Temporada)
4.5 316Eu vi uns episódios quando passava na Sony... depois eu vi que tava passando na band domingo de madrugada, impossível assistir. Mas é muito bom, pretendo assistir todas as temporadas quando puder.
My Boss, My Hero
4.3 36Assisti dois episódios, qualquer hora assisto o resto.
Pingu
4.0 151Muito bom!
X-Men: Evolution (1ª Temporada)
4.0 103Eu achava bem legal, apesar de ter passado infinitas vezes.
Os Normais (1ª Temporada)
4.3 116Eu assistia às vezes e gostava, mesmo sendo muito pequeno pra entender algumas coisas hehe
As Aventuras de Mr Bumpy
4.1 93Eu gostava demais, sábado de manhã acompanhando aquele bicho estranho que comia meias =]
Cocoricó
3.6 59Esse eu não gostava nem quando era criança...
Flora Encantada
2.8 5esse eu nunca curti
Drake & Josh (1ª Temporada)
3.7 81Bah... totalmente lamentável, a moral que eles metem nas histórias também, totalmente sem cabimento.
Jake Long - O Dragão Ocidental
3.4 22Desenho chatinho, protagonista idiota, amigos idiotas e clichês. Tudo bem que inova um pouquinho na história de se apaixonar pela inimiga, mas não é nada tão criativo assim. Fora que o traço é tosco demais.
Todo Mundo Odeia o Chris (4ª Temporada)
4.4 227 Assista AgoraNão aguento mais assistir, eu acho legal, mas passou infinitas vezes já e não tem tantos episódios assim.
The Boondocks (1ª Temporada)
4.5 12Série muito estranha.
Decamerão - A Comédia do Sexo
3.5 14Assumiram de vez que o horário das 23 era pra putaria hueuhehua
Dois Homens e Meio (7ª Temporada)
4.2 113 Assista AgoraJá tava ficando meio repetitivo, ainda é engraçado mas não tanto.
Tô Frito
3.2 18Acho que acompanhei
É ele que mente pros pais que foi pra Europa pra aprimorar o inglês e acaba indo morar em São Paulo?
Sunny Entre Estrelas (1ª Temporada)
3.8 104Eles fazem babaquices, não é engraçado...
iCarly (4ª Temporada)
3.9 131Miranda tem 18 anos e ainda cara de pirralhinha... lamentável huehuehua
E o Spencer tem 35 anos oO
A Comédia da Vida Privada
3.8 10Baseado em crônicas do Luis Fernando Verissimo só podia ser coisa boa mesmo.
Scrubs (1ª Temporada)
4.4 26Comédia demais e um drama e lição de moral na medida certa. Assisti e reassisti várias vezes esta temporada, os episódios são memoráveis. Primeira série que acompanho todos os episódios e na ordem hehe
Fiquei orfão depois que acabou.
Scrubs (2ª Temporada)
4.3 7Provavelmente a melhor temporada da série =]
Scrubs (4ª Temporada)
4.3 3Até essa temporada tava perfeito.
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraEu acho melhor que Friends.