Achei as resoluções dos conflitos no último episódio demasiado fáceis e rápidas (talvez tivesse esperando a mesma adrenalina da finale da temporada passada), mas o progresso de todas durante os outros 6 episódios foi sem dúvida cativante. A jornada fez tudo valer a pena.
Uma belíssima direção de arte e elenco para uma história enrolada e explorada apenas superficialmente. Não é ruim (longe disso!), mas ao final da temporada é provável que você se questione se o tempo gasto não teria sido melhor aproveitado fazendo ou assistindo outra coisa. Não foi uma daquelas histórias que você leva pra vida. Mas também, nem sempre é isso que queremos (ou precisamos). Vamos ver se melhora na segunda temporada.
Que bosta é essa? Problemático e doentio em todos os níveis possíveis, não acredito que só eu achei isso. Além do mais, a história é podre e os personagens são todos chatos, sem exceção. A única coisa legal é o traço.
Tava com saudades de ver a Anna na TV. Achei a proposta muito interessante e adorei como eles conseguem mesclar o drama com a comédia de forma tão genuína. As personagens são definitivamente o ponto mais forte da série, com destaque para a megera Eve, o ex-viciado Tom e, é claro, a fantástica Robyn.
Revitalizou o horror que já não se fazia tão presente desde Asylum. Achei o último episódio meio desnecessário, mas no geral foi uma ótima temporada que conseguiu redimir os erros das três anteriores.
Repetiu os mesmos erros de Coven. Tinha tanto potencial, mas que foi frustrantemente desperdiçado. Os personagens de Kathy Bates, Denis O'Hare e Sarah Paulson carregaram toda a temporada nas costas. Lady Gaga fez um bom trabalho como Condessa, mas acho que se deve ao fato de ela estar interpretando ela mesma. Enfim, decepção. Pior temporada, junto com Coven.
Confesso que fiquei surpreso com a existência dessa série. Praticamente não vi divulgação e nem NINGUÉM falando a respeito. Pretendo acompanhar, estava com saudade de uma série com essa temática, e ainda mais escrita pela Charlaine <3 Espero que seja +18 também
Começo morno de temporada, que serviu mais pra agradar os antigos fãs. As cenas no Snooker's, Ezria e Emison já deixaram aquela pontinha de nostalgia. Não to mais entendendo o lance da Mary Drake e achei meio palha revelarem ela logo de cara. Qual será o grande erro que elas cometeram e quem elas estão enterrando?
Adorei a finale. Adorei Cece. Adorei Mary Drake e Elliot. Sabia desde o início que o Elliot era mau. Só fiquei confuso que há outro vilão, estou certo? O que está carregando a Hanna, no último episódio. Mas quem seria e qual seu envolvimento com Mary e Rollins??? Estou esperando por Emison até hoje. E AQUELE LANCE DO "PRETTY EYES" NO 6X20 GENTE?!?! IMPOSSÍVEL ALGO MAIS SUSPEITO QUE AQUILO!!! Seria o Toby arrastando a Hanna na finale? Mona ficou meio perdida na temporada, com exceção da Dollhouse. Espero que consigam incluir melhor ela e Ali junto com as outras. E quem será que matou Charlotte? Será que foi A.D.? 6x01, 6x10 e 6x20 lacraram <3
Minha única reclamação foi que o Ryan havia prometido que só 3-4 personagens sobreviveriam. Chega no último ep e eu todo empolgado pensando quais iriam morrer e daí NINGUÉM morre e 10 sobrevivem... qualé hein
As pessoas que estão reclamando do 6x10 são pessoas que não aceitaram Cece sendo -A provavelmente porque eram daquele grupinho da teoria de Wren=A & Melissa=Black Widow kkkkkk. Sério gente, tá ótimo. Vocês não podem dizer que a série é a pior do universo só porque no fim das contas -A não era quem vocês queriam. A ideia era surpreender, não?
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Achei as resoluções dos conflitos no último episódio demasiado fáceis e rápidas (talvez tivesse esperando a mesma adrenalina da finale da temporada passada), mas o progresso de todas durante os outros 6 episódios foi sem dúvida cativante. A jornada fez tudo valer a pena.
Servant (1ª Temporada)
3.9 199 Assista AgoraUma belíssima direção de arte e elenco para uma história enrolada e explorada apenas superficialmente. Não é ruim (longe disso!), mas ao final da temporada é provável que você se questione se o tempo gasto não teria sido melhor aproveitado fazendo ou assistindo outra coisa. Não foi uma daquelas histórias que você leva pra vida. Mas também, nem sempre é isso que queremos (ou precisamos).
Vamos ver se melhora na segunda temporada.
Keeping Up With the Kardashians (2ª Temporada)
3.6 22 Assista Agora"Don't be fucking rude!"
Diabolik Lovers (1ª Temporada)
2.3 47Que bosta é essa?
Problemático e doentio em todos os níveis possíveis, não acredito que só eu achei isso.
Além do mais, a história é podre e os personagens são todos chatos, sem exceção. A única coisa legal é o traço.
Flack (1ª Temporada)
3.6 4Tava com saudades de ver a Anna na TV.
Achei a proposta muito interessante e adorei como eles conseguem mesclar o drama com a comédia de forma tão genuína. As personagens são definitivamente o ponto mais forte da série, com destaque para a megera Eve, o ex-viciado Tom e, é claro, a fantástica Robyn.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraRevitalizou o horror que já não se fazia tão presente desde Asylum. Achei o último episódio meio desnecessário, mas no geral foi uma ótima temporada que conseguiu redimir os erros das três anteriores.
Life Sentence (1ª Temporada)
3.5 26Foi cancelada, galera!
Scream Queens (2ª Temporada)
3.1 150Uma série que possuía um potencial incrível e um elenco maravilhoso. Uma pena que não souberam desenvolvê-la.
Ryan Murphy, pq vc me matou?
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Repetiu os mesmos erros de Coven. Tinha tanto potencial, mas que foi frustrantemente desperdiçado. Os personagens de Kathy Bates, Denis O'Hare e Sarah Paulson carregaram toda a temporada nas costas. Lady Gaga fez um bom trabalho como Condessa, mas acho que se deve ao fato de ela estar interpretando ela mesma. Enfim, decepção. Pior temporada, junto com Coven.
Midnight, Texas (1ª Temporada)
3.5 35Confesso que fiquei surpreso com a existência dessa série. Praticamente não vi divulgação e nem NINGUÉM falando a respeito.
Pretendo acompanhar, estava com saudade de uma série com essa temática, e ainda mais escrita pela Charlaine <3
Espero que seja +18 também
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista AgoraComeço morno de temporada, que serviu mais pra agradar os antigos fãs.
As cenas no Snooker's, Ezria e Emison já deixaram aquela pontinha de nostalgia.
Não to mais entendendo o lance da Mary Drake e achei meio palha revelarem ela logo de cara. Qual será o grande erro que elas cometeram e quem elas estão enterrando?
Maldosas (6ª Temporada)
3.9 246Adorei a finale. Adorei Cece. Adorei Mary Drake e Elliot.
Sabia desde o início que o Elliot era mau.
Só fiquei confuso que há outro vilão, estou certo? O que está carregando a Hanna, no último episódio. Mas quem seria e qual seu envolvimento com Mary e Rollins???
Estou esperando por Emison até hoje.
E AQUELE LANCE DO "PRETTY EYES" NO 6X20 GENTE?!?! IMPOSSÍVEL ALGO MAIS SUSPEITO QUE AQUILO!!! Seria o Toby arrastando a Hanna na finale?
Mona ficou meio perdida na temporada, com exceção da Dollhouse. Espero que consigam incluir melhor ela e Ali junto com as outras.
E quem será que matou Charlotte? Será que foi A.D.?
6x01, 6x10 e 6x20 lacraram <3
[/spoiler]
[spoiler]
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KNão foi tudo que eu esperava, mas ainda assim foi boa.
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraMinha única reclamação foi que o Ryan havia prometido que só 3-4 personagens sobreviveriam. Chega no último ep e eu todo empolgado pensando quais iriam morrer e daí NINGUÉM morre e 10 sobrevivem... qualé hein
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraChanel #3 rainha da série!
Maldosas (6ª Temporada)
3.9 246As pessoas que estão reclamando do 6x10 são pessoas que não aceitaram Cece sendo -A provavelmente porque eram daquele grupinho da teoria de Wren=A & Melissa=Black Widow kkkkkk. Sério gente, tá ótimo. Vocês não podem dizer que a série é a pior do universo só porque no fim das contas -A não era quem vocês queriam. A ideia era surpreender, não?
Maldosas (6ª Temporada)
3.9 246KD O BEIJO EMISON QUE HAVIAM PROMETIDO NA FORMATURA? KDDDD????? PQ VC ME ILUDIU MARLENEEEEE
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista AgoraSó uma observação: parabéns pro fã que fez essa capa. Adorei!!
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista AgoraAntes eu tava louco que acabasse, mas agora que tá perto do final eu quero é mais temporadas :(
Buffy: A Caça Vampiros (3ª Temporada)
4.3 82 Assista Agora4 estrelas pela temporada em si, mais 0.5 pela Faith.
Nikita (4ª Temporada)
4.5 90Saudadeeeee
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607A morte da Bradley foi DIGNÍSSIMA de um filme do Hitchcock!
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721PRECISOOO!!!!!!!!!
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraSe tivesse a Sarah Michelle Gellar e/ou Neve Campbell eu morreria antes mesmo de assistir. <3