É um filme simples. Possui uma narrativa muito manjada: Histórias diferentes que se aproximam pela sua temática e configuração narrativa. A violência, a morte e o conflito individual estão em todos os episódios do filme. Mas, na real, momentos do filme tiram a possível seriedade dele. A violência é simplesmente dada, jogada no filme, quando poderia ser trabalhada de uma forma que gerasse significado, como ocorre nos filmes do Haneke ou nos do park chan wook. Somada à violência sem motivação, está o isolado episódio da mulher que - de uma forma cômica - se torna uma assassina com uma perfomace que parece de mangá japonês. Enfim, apesar de alguns episódios e um final interessante, o significado do filme como um todo é limitado por sua própria construção.
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Um Toque de Pecado
3.8 63É um filme simples. Possui uma narrativa muito manjada: Histórias diferentes que se aproximam pela sua temática e configuração narrativa. A violência, a morte e o conflito individual estão em todos os episódios do filme. Mas, na real, momentos do filme tiram a possível seriedade dele. A violência é simplesmente dada, jogada no filme, quando poderia ser trabalhada de uma forma que gerasse significado, como ocorre nos filmes do Haneke ou nos do park chan wook. Somada à violência sem motivação, está o isolado episódio da mulher que - de uma forma cômica - se torna uma assassina com uma perfomace que parece de mangá japonês. Enfim, apesar de alguns episódios e um final interessante, o significado do filme como um todo é limitado por sua própria construção.