Eu jurava que quando Ally disse que iria se juntar a um grupo de mulheres seria com o Coven da Cordelia Foxx. Ally convocou a imprensa para anunciar sua candidatura e recusou o convite pra ser entrevistada por Lana Banana. Sem falar na temporada passada, que eu tava torcendo para Audrey sobreviver e ser entrevistada pela Lana. Ah, e em Hotel? Todo mundo tava naquela reuniãozinha com a Bille Jean menos a Sally. Por que será que é tão difícil a Sarah Paulson aceitar os benefícios do chroma key e dividir cena com ela mesma de novo? Será que foi tão ruim a experiencia que ela teve como Bette e Dot que ela decidiu incluir no seu contrato de AHS que nunca mais quer dividir cena com ela mesma?
Uma série digna de maratona. A protagonista fez um papel excelente e eu adorei toda a riqueza de detalhes da série. Porém eu fico com medo de ter uma nova temporada e estragarem a série. Mas o que foi apresentado já fechou um ciclo e transmitiu seu objetivo.
Li que ia ter segunda temporada mas o canal resolveu parar por ali mesmo por conta da baixa audiencia que a série tava tendo. Tudo sempre é uma questão de numeros, né? Infelizmente. Mas vale muito a pena ver essa série!
Ela Quer Tudo (1ª Temporada)
4.2 73 Assista AgoraNola é maravilhosa! <3
Atlanta (1ª Temporada)
4.5 294 Assista AgoraDarius, o melhor personagem! kkkkk
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraEu jurava que quando Ally disse que iria se juntar a um grupo de mulheres seria com o Coven da Cordelia Foxx.
Ally convocou a imprensa para anunciar sua candidatura e recusou o convite pra ser entrevistada por Lana Banana.
Sem falar na temporada passada, que eu tava torcendo para Audrey sobreviver e ser entrevistada pela Lana.
Ah, e em Hotel? Todo mundo tava naquela reuniãozinha com a Bille Jean menos a Sally.
Por que será que é tão difícil a Sarah Paulson aceitar os benefícios do chroma key e dividir cena com ela mesma de novo?
Será que foi tão ruim a experiencia que ela teve como Bette e Dot que ela decidiu incluir no seu contrato de AHS que nunca mais quer dividir cena com ela mesma?
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraUma série digna de maratona.
A protagonista fez um papel excelente e eu adorei toda a riqueza de detalhes da série.
Porém eu fico com medo de ter uma nova temporada e estragarem a série. Mas o que foi apresentado já fechou um ciclo e transmitiu seu objetivo.
Lady Dynamite (2ª Temporada)
3.7 3 Assista AgoraTeve momentos engraçados. Mas achei bem fraco.
A primeira temporada foi bem melhor!
Twin Peaks (2ª Temporada)
4.2 299Sabe qual é um dos meus alívios de não ter sido jovem nos anos 90?
Não ter que esperar 25 anos por uma temporada nova dessa série! Kkkkkk
Narcos (3ª Temporada)
4.4 297 Assista AgoraMELHOR TEMPORADA!
Sem mais.
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraEu ri, fiquei perplexo e desejei muitas vezes um frozen yogurt. Se você gostou desse mix você vai gostar dessa série.
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 584Muito babado, praquêissotudo e roupas caras! kkkkk
Wet Hot American Summer: Dez Anos Depois
3.3 21Eu ainda tô super preocupado com a babá que mataram. Coitada! kkkkkk
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Cascavel: melhor vilão que já conheci!
Midnight Diner: Tokyo Stories (1ª Temporada)
4.4 47 Assista AgoraFicava com fome toda vez que assistia essa série! kkkk
Scream Queens (2ª Temporada)
3.1 150Foi um saco essa temporada!
Haters Back Off (1ª Temporada)
3.0 95 Assista Agora"Oi gente, meu nome é Miranda"
kkkkkkkkkk
A-M-O! <3
Verão Letal (1ª Temporada)
2.9 71Começou bem, pirou na metade e terminou de uma forma bem clichê e chata.
Eu não recomendo essa série. Fiquei feliz quando soube que foi cancelada.
Crise em Seis Cenas
3.5 61 Assista AgoraLennie é a melhor personagem e a melhor coisa dessa série!
Crashing (1ª Temporada)
3.9 143 Assista AgoraDurou tão pouco mas foi muito bom. Lulu é muito loka! kkkk
Camelot (1ª Temporada)
3.5 138 Assista AgoraEu realmente só assisti essa série por conta da Eva Green. Não gosto de séries de época.
Cucumber
4.2 42O episódio 6 é simplesmente a coisa mais chocante de toda a série!
Awake (1ª Temporada)
4.2 143Que loucura!
O ultimo episódio é o mais louco de todos.
Li que ia ter segunda temporada mas o canal resolveu parar por ali mesmo por conta da baixa audiencia que a série tava tendo. Tudo sempre é uma questão de numeros, né? Infelizmente. Mas vale muito a pena ver essa série!
Atelier
4.0 20 Assista AgoraSerá que vai ter continuação?
Otima série sobre relacionamento, ambiente corporativo e empreendedorismo.
Amorteamo
4.3 100Que final tão triste.Eu fiquei muito angustiado.
American Gothic (1ª Temporada)
3.4 9Sinceramente não vi nenhum motivo pra ter outra temporada. Eu gostei da série e de toda a história.
Adorável Psicose (4ª Temporada)
3.8 35Senti muita falta dos "amigos imaginários" dela que realmente eram imaginários mesmo! kkkk