Vendemos Cadeiras (1ª Temporada)

2010

Vendemos Cadeiras (1ª Temporada)

Cadeiras Ferreira é nome da loja de cadeiras onde trabalham Fabio Jr. e Eliézer. Os dois mantêm uma forte parceria, que só dá uma balançada quando conhecem a nova "filha" do dono do estabelecimento. A partir daí, os quatro entram em várias ciladas.

Fábio Jr. é um rapaz traumatizado desde a infância, quando era menosprezado pelos pais, que possuem uma loja concorrente, no outro lado da rua. No trabalho ele vira amigo Eliézer, um jovem cineasta inteligente e cheio de ideias. Os dois lutam para levantar as vendas de cadeiras e são fiéis ao chefe, Mauro, um malandro que só pensa em mulher.

Foi justamente para conquistar uma mãe solteirona, que Mauro resolveu "arranjar" uma filha. Por isso, adotou Diana, uma menina de vinte e poucos anos com rosto angelical e com um comportamento completamente problemático. Ela passa a morar nos fundos da loja e conquista os corações de Eliézer e Fábio Jr.

Entre o desafio para não deixar a loja falir, a disputa dos dois amigos por Diana e as aventuras amorosas do dono da loja, é cada história que só vendo como pode terminar.

23 de Outubro de 2010

Elenco de Vendemos Cadeiras (1ª Temporada)