3. > Wedding Campaign

Título Naui Gyeolhon Wonjeonggi (Original)
Ano produção 2005
23 de Novembro de 2005 ( Mundial )

Hong Man-taek, é um agricultor pobre, ignorante, que aos 38 anos de idade ainda não se casou e mora com a mãe viúva e o avô. Sem perspectiva de encontrar uma esposa no interior, ele é convencido pelo avô a partir em busca de uma companheira no exterior. Assim, junto com o melhor amigo, Hee Chul, ele viaja para o distante Uzbequistão, onde existe uma antiga colônia de imigrantes coreanos. Nesse país exótico, de povo meio muçulmano, meio russo, ele vai conhecer a coreana, Kim Lara, que trabalha como tradutora para uma agência de casamentos. Kim Lara, faz de tudo para arrumar uma boa candidata para, Man-taek, o que não é fácil, já que não há muitas mulheres interessadas em casar com um agricultor de meia-idade. Por outro lado, Lara, tem seus próprios dramas pessoais, como um chefe mau caráter, e, segredos que se tornam um perigo constante na sua vida no Uzbequistão.