Witness

2012

Witness

Episódio 1: O fotógrafo Eros Hoagland já esteve em perigosas zonas de conflito, como Iraque, Afeganistão e Haiti. O seu foco agora é Juarez, no México, cidade com alto índice de criminalidade e onde a violência do tráfico de drogas já matou mais de 10 mil pessoas nos últimos anos. Lá ele testemunha cenas fortes, como a de um homem morrendo diante de sua câmera.

Episódio 2: Depois de visitar a Líbia durante os conflitos que resultaram na queda do ditador Muammar Gaddafi, o fotógrafo Michael Christopher Brown está de volta ao país. Mesmo com as mudanças, a tensão e o caos continuam atormentando a população, pois as várias milícias transformaram as ruas das principais cidades em campos de batalha.

Episódio 3: No Sudão do Sul, milhares de pessoas foram vítimas do Exército de Resistência do Senhor, liderado pelo guerrilheiro Joseph Kony. Milícias de fazendeiros conhecidos como Arrow Boys tentam proteger as comunidades dos ataques dos rebeldes. É neste caldeirão que a fotógrafa francesa Véronique de Viguerie, mesmo grávida, registra imagens do conflito, chamando a atenção do mundo.

2012

Elenco de Witness