Your Show of Shows

1950

Your Show of Shows

Your Show of Shows foi um programa de variedades ao vivo de 90 minutos, transmitido semanalmente nos Estados Unidos pela NBC de 25 de fevereiro de 1950 a 5 de junho de 1954, apresentando Sid Caesar e Imogene Coca. Outros artistas em destaque foram Carl Reiner, Howard Morris, Bill Hayes, barítono Jack Russell (cantor), Judy Johnson, The Hamilton Trio e a soprano Marguerite Piazza. José Ferrer fez várias participações especiais na série.

Em 2002, Your Show of Shows foi classificado em # 30 nos 50 Maiores Programas de TV da TV Guide de todos os tempos. Em 2013, ficou em 37º lugar nas 60 melhores séries de todos os tempos da TV Guide.

Em 2013, ficou em 10º lugar entre os 100 melhores programas de TV de todos os tempos da Entertainment Weekly.

25 de Fevereiro de 1950