Zeitgeist: Reloaded

2011

Zeitgeist: Reloaded

Zeitgeist Reloaded foi iniciado pelos Germans Chapters do Movimento Zeitgeist e baseia-se exclusivamente em pesquisa de mídia na Internet. Zeitgeist Reloaded é entendido como um compêndio de ciência, tecnologia e ativismo global. É a intenção do movimento para informar a população mundial sobre as nossas possibilidades positivas para um futuro sustentável para todos os seres humanos na terra. Todas as informações importantes coletadas por pesquisa na Internet e pelo ativismo voluntário será aplicado neste filme.

Zeitgeist Reloaded será continuamente ampliado e é um projeto de filme aberto. É uma mensagem para a humanidade e representa a esperança para um futuro melhor para todos nós. Todo mundo pode dar-nos sugestões ou informações importantes que devem ser incluídos neste compêndio de mídia. Zeitgeist Reloaded é um filme que irá combinar os pensamentos e sentimentos da Internet e as pessoas da terra.

Este filme é um projeto de filme aberto para o público. Encorajamos a sua participação no esclarecimento da autenticidade dos meios de comunicação e sugerir novos meios de comunicação relativas, ativismo de ciência, tecnologia, política, arte consciente social e global. É você, o espectador que tem influência direta sobre os meios de comunicação deste filme. Zeitgeist Reloaded pode mudar e é muito dinâmico em seu conteúdo. Se as primeiras partes do filme conseguir a aprovação pública positiva, vamos combiná-los em um filme completo durante o desenvolvimento de novas peças.

Zeitgeist Reloaded é um reflexo da própria Internet com a ambição de trazer informações positivas e mudar o público para um futuro pacífico, positivo e promissor para todos os seres humanos.

2011

Elenco de Zeitgeist: Reloaded