10 Coisas que Você Precisa Saber Sobre Perder Peso

2009

10 Things You Need to Know About Losing Weight

Este documentário da BBC está preocupado com a obesidade, os problemas de saúde que a acompanham e vai mostrar vários métodos de perda de peso. O objetivo deste documentário é dar-lhe uma visão mais clara sobre esta questão generalizada e, esperamos, alterar a maneira como você percebe essa condição e seu tratamento. Michael Mosley, médico famoso e protagonista deste documentário, está investigando as últimas descobertas científicas no campo da perda de peso.
No decorrer do filme, Mosley vai apresentar dez
maneiras diferentes e simples para lidar com a questão da obesidade. Durante a
filmagem, ele será submetido a um exame médico e descobrir, a despeito de sua
aparência normal, que ele tem gordura corporal interna circundando o fígado e os
rins. A fim de resolver este problema, Mosley vai aplicar uma série de dicas com um resultado surpreendente.
Todos os métodos apresentados neste filme, são cientificamente testados e comprovados com uma incrível taxa de sucesso. Você vai finalmente ser capaz de compreender a ciência por trás de perder peso e com estes métodos, você será capaz de fazê-lo com facilidade.

27 de Maio de 2009

Elenco de 10 Coisas que Você Precisa Saber Sobre Perder Peso