10 Cenários para o Fim do Mundo

2012

10 Ways to End the World

Será que a humanidade está para ficar ou teremos os dias contados? Será que o homem está no início da sua jornada ou será que o seu fim se aproxima rapidamente? Será que o fim será no próximo século?

Nós humanos, temos por hábito ter a nossa existência como garantida, mas sendo uma espécie comparativamente jovem, não deveríamos ter tantas certezas quanto à nossa sobrevivência, especialmente extinta.

Sob a forma de lista Top 10 de cenários apocalípticos, ‘Os últimos dias da Humanidade’ consiste numa análise científica dos desastres que têm a capacidade de aniquilar a raça humana – e não se trata das ameaças habituais de armas nucleares, mudanças climatéricas e impactos de meteoritos. Há uma série de outros riscos, menos conhecidos mas com uma maior probabilidade de porem a humanidade em risco.

2012

Elenco de 10 Cenários para o Fim do Mundo