100 Anos De Perdão

1998

100 Años De Perdón

Caracas, 1994, uma crise bancária causou o colapso do banco em que Horácio, pai divorciado de uma criança, tinha depositado suas economias de vida. Sem dinheiro, ele luta para organizar uma festa de família no meio da noite de Natal. Há um reencontro com seus companheiros Valmore, Roger e Vincent, todos também em processo de falência pela mesma causa. Após reflexões melancólicas sobre a falta de ética e honestidade na administração do banco e vários "shots" de álcool, desesperado para consertar sua situação financeira precária, ele aparececom uma idéia inusitada: Assaltar o Banco Pan-Americano e assim, incidentalmente, se vingar dos que consideraram saqueados impunemente. Se baseaando no próverbio popular que diz "ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão".

Depois de um plano mal executado, os quatro amigos encontram o caminho para os cofres de um banco recentemente auxiliado pelo governo, apenas para descobrir que a diretoria do banco foi adiante e esvazio os cofres. Sentindo-se enganados pela segunda vez, os amigos perdem o controle da situação e tornam o assalto em seqüestro. As coisas ficam ainda mais complicadas quando a imprensa e a polícia aparecem.

1998

Elenco de 100 Anos De Perdão