11-11 Na Minha Quadra Nada se Enquadra (1ª Temporada)

2013

11-11 En mi Cuadra Nada Cuadra

Kike, um menino de quatorze anos que é um sonhador. Perdido em suas fantasias, ele se vê como adulto, realizando atos heróicos e resolvendo os problemas que o afligem na vida real. Mas logo deixa de ser uma fantasia, porque quando ele e sua família se mudam para um prédio misterioso chamado 11-11, que funciona como uma "máquina de realizar sonhos". Kike logo adquire a capacidade de incorporar, durante o sono, uma versão adulta de si mesmo: Enrique, que podem interagir no mundo real como um personagem. Então, graças a Enrique, Kike tentam realizar seus dois maiores desejos: encontrar o paradeiro de sua mãe (uma antropóloga brilhante que desapareceu em circunstâncias misteriosas) e conquistar o amor de Sandra, sua bela vizinha de 14 anos, candidata a cantora e atriz, que está interessada em Esteban, o vizinho mal-intencionado de quinze anos que mora na cobertura do edifício, que tem um charme pessoal que adiciona alguns recursos "secretos" e truques sujos.

2 de Setembro de 2013

Elenco de 11-11 Na Minha Quadra Nada se Enquadra (1ª Temporada)