2. > Curtas Metragens
  3. > 1º Encontro Baiano Mulher e Mídia

Título 1º Encontro Baiano Mulher e Mídia (Original)
Ano produção 2010
20 de Dezembro de 2010 ( Brasil )

A jornalista Elenira Onija, da TV UFBA, registrou o I Encontro Baiano Mulher e Mídia. Pela primeira vez a cidade de Salvador sediou um encontro que discutiu a inserção da mulher na mídia baiana e as políticas públicas voltadas para esse segmento na comunicação. Com participação de representantes do poder público estadual, dos veículos privados de comunicação e da sociedade civil para aprofundar o debate de ideias e reforçar a demanda das mulheres por políticas públicas.

Uma das organizadoras, a jornalista Sueide Kintê, destacou a importância do evento para contribuir com o rompimento da barreira que minimiza a participação da mulher na mídia, afirmando ser importante o trabalho da mulher nos meios de comunicação, por ser uma forma de garantir um conteúdo diverso e representativo.