20.000 Léguas Submarinas

2017

20,000 Leagues Under the Sea

Bliss Media irá produzir e financiar esse filme, que conta a história de um navio que encontra um submarino avançado, o Nautilus, comandado pelo Capitão Nemo. Christophe Gans (Beauty and the Beast, Silent Hill, Brotherhood of the Wolf) dirigirá esse filme de ficção científica e aventura, com pré-produção começando no outono (segundo semestre de 2016). A produção está planejando lançar dois atores chineses para atuar nos papéis principais do filme. O filme, cujo roteiro está sendo codesenvolvido com a Bliss Media, vai passar a narrativa de Verne para uma configuração chinesa. A palavra desta nova versão de 20.000 Léguas vem depois que Gans visitou diferentes locais na região de Shangai durante o Shanghai International Film Festival. Gans falou tanto do filme e do fascínio de longa data de Jules Verne com a China durante o festival que o projeto se concretizou.

2017

Elenco de 20.000 Léguas Submarinas