21 Gramas

2003

21 Grams

Dizem que todo mundo perde 21 gramas no exato momento da morte. O peso de uma vida inteira. O peso de uma barra de chocolate. O que significa? Paul, Christina e Jack querem respostas. Paul Rivers é um matemático que ganhou um novo coração quando já parecia destinado à morte, e precisa fazer de tudo para agarrar esta segunda chance. Christina Peck é uma mãe que perdeu toda sua família, e se volta às drogas como consolo. E Jack Jordan é um ex-presidiário que busca na Bíblia a redenção, mas se envolve em um trágico acidente. Eles estão prestes a descobrir que a sua dor, solidão e revolta estão ligadas por um motivo, mas cabe ao espectador definir qual é: se o destino ou o acaso. Se algo tão grandioso como Deus, ou tão delicado quanto um beija-flor.

9 de Janeiro de 2004