24 Japan

2020

• Twenty Four - Estados Unidos da América

Remake japonês da série estadunidense ''24 Horas''. Genba Shido é diretor da Equipe A da Unidade Contra o Terrorismo (CTU). Ele é excelente em seu trabalho. Ele é uma pessoa razoável, mas muitas vezes precisa tomar decisões drásticas para salvar vidas. Ele está separado da esposa por causa de problemas conjugais. Eles têm uma filha. Enquanto isso, Urara Asakura é líder do Partido Minsei. Ela tem um forte apoio do povo. Muitos esperam que Urara Asakura se torne a primeira primeira-ministra do Japão. No dia da eleição para o cargo de primeiro-ministro, um plano de assassinato contra a vida de Urara Asakura é revelado. Genba Shido deve impedir a tentativa de assassinato, mas sua filha também é sequestrada ao mesmo tempo.

Emissora: TV Asahi • Episódios: 24 • Duração: 60 min.

9 de Outubro de 2020

Elenco de 24 Japan