29+1

2017

29+1

Abrindo uma nova página em sua carreira, a atriz e escritora de teatro de Hong Kong Kearen Pang transforma seu show de uma mulher de "2005 29 + 1" em seu primeiro longa-metragem sobre duas mulheres na encruzilhada da vida enquanto se aproximam do grande "3-0". Diante do estresse no trabalho, pais idosos e um romance estagnado, Christy, de 29 anos, como muitos outros, envelheceu com insegurança sobre o presente e o futuro. Único e não realizado, mas otimista, Joyce faz uma escolha diferente aos 29 anos: ela faz suas malas e persegue seu sonho de infância. Estes dois estranhos que compartilham a mesma data de nascimento formam uma conexão profunda e invisível quando Christy se muda para o apartamento de Joyce e começa a ler seu diário.

11 de Maio de 2017

Elenco de 29+1