3. > 3 Cortes

3 Cortes

2006

Título 3 Cortes (Original)
Ano produção 2006
2006 ( Brasil )

"3 Cortes" é uma coletânea com 3 curtas de Horror independentes nacionais:

"Sozinho"
Um homem solitário (José Salles) conhece uma bela mulher (Mara Vanessa Prieto) numa loja de Cds e numa noite de solidão, ele decide marcar um encontro na casa dela, não imaginando o pesadelo que o aguardava.

"Coleção de Humanos Mortos"
Um assassino violento (Ulisses Granados) coleciona humanos mortos numa "sala de tortura", no sotão de sua casa, seguindo orientações malignas das personificações do ódio (Luis Sorrentino), da loucura (Fábio Castro) e do prazer (Marina Anlop).

"06 Tiros, 60 ml"
Um perigoso traficante de drogas (Fernando Pavão) é morto por overdose. O cadáver está num hospital à espera de uma autópsia, e misteriosamente retorna à vida, iniciando um massacre entre os funcionários, entre eles uma bela enfermeira (Thais Simi), culminando com um confronto sangrento com um outro traficante (Nicolas Trevijano) de uma facção rival.